História O nascer de uma nova lenda - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mortal Kombat, Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Hanabi Hyuuga, Hanzo Hasashi (Scorpion), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kuai Liang (Sub-Zero), Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Lin Kuei, Mitologia, Naruto, Personagens Originais
Exibições 18
Palavras 1.654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shounen, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


mais um galera
vou postar dia sim dia nao agr
era so isso msm
fiquem com o cap

Capítulo 4 - Um velho misterioso me visita , meu primeiro amor


Fanfic / Fanfiction O nascer de uma nova lenda - Capítulo 4 - Um velho misterioso me visita , meu primeiro amor

No capitulo anterior

Leunam : quem são vocês

Mercenário : somos os godos os mais temidos mercenários do mundo

Leunam : 2 já foram falta 8 – diz indo pra cima deles com arrogância – logo levando uma rasteira e um soco o fazendo desmaiar

_________________________________agora____________________________________

leunam povs on

Leunam povs on

No outro dia

Local desconhecido, 2 horas depois

Abro os meus olhos e sinto que estou deitado com  a cabeça no colo de alguém.

Leunam : o-onde estou?- minha visão turva não me deixava ver nada a notar que tinha alguém encima de mim, pisco meus olhos algumas vezes ate a visão normalizar e eu noto que quem estava encima de mim era a garota que eu tinha visto mais cedo , eu começo a reparar mais nela , longos cabelos negros que ia ate a cintura , com pele bronzeada e seios fartos , ela era linda.

Levanto-me do seu colo e começa a olhar os arredores, vejo que estamos numa cela e que tem um cara dormindo sentado numa cadeira , ele tinha as chave, quando de repente um vento forte entra do nada e bate em mim , me fazendo desequilibrar e quase cair.

? ? ?: você sabe o que lhe trouxe ate aqui não é ? – diz um velho musculoso, vestindo um quimono marcial , alto  ,com uma gigantesca barba e careca me encarando seriamente.

Leunam : quem é você ? – pergunto com certo medo , aquele velho tinha uma aura muito poderosa- e como entrou aqui?

? ? ?: isso não importa agora , me responda , você sabe o que lhe trouxe aqui ? – pergunta me encarando com um olhar de dar medo enquanto eleva a sua aura me fazendo ajoelhar mal respirando .

Leunam: a arrogância , foi a arrogância , eu me achei de mais por ter conseguido acabar com dois deles facilmente . – digo com grande esforço enquanto ele acena.

? ? ? : nunca subestime nenhum inimigo não importa quão fraco ele seja , você pode se surpreender.- diz diminuindo sua aura – não me decepcione tenho grandes esperanças em você – fala e logo some .

Ta isso foi estranho mais o mais importante eu tenho que dar um jeito de sair daqui, o cara tem a chave tenho que dar um jeito de atraí-lo ate aqui o desmaiar e pegar a chave ,  JÁ SEI , espero que ela me ajude.

Leunam: ei ei acorda . – digo acordando a garota que pula e me da um abraço e eu noto seus olhos também azuis.

? ? ? : ainda bem eu pensei que você não ia mais acordar. – diz enquanto me abraça com força.

Leunam : é preciso mais que isso para me derrubar – digo dando um sorriso de orelha a orelha o famoso sorriso de“ raposa” para ela que cora. – o meu nome é leunam e o seu ?

? ? ? o meu é Hana Mutou .- nos temos que dar um jeito de sair daqui . – diz olhando arredor.

Leunam: falando nisso eu tive uma idéia – digo e começo a explicar meu plano pra ela que aceita. – certo agora me deixe rasgar aqui digo rasgando o vestido dela aumentando seu decote deixando seus o bico dos seios quase a mostra.

Hana : agora é comigo . – diz e vai pro canto da cela enquanto eu me cento exatamente na frente de onde ela estava so que mais pro lado para que o plano desse certo, ela grita chamando pelo guarda, que acorda e vem para próximo da cela.

Figurante: o que é doçura diz tentando dar um sorriso sedutor que quase me fez vomitar , hana faz um gesto de quem quer água – claro doçura .- diz indo pegar a água e quando volta ele estica o braço pra que ela pegue a água , eu puxo o braço dele o fazendo bater a cara na grade assim o desmaiandp e pego as chaves da sua cintura.

Leunam: isso . – digo assim que pego as chaves abro a cela e digo- certo só preciso achar a minha bolsa – digo e a vejo, mas ela estava protegida por dois caras.

Hana : e agora ?- pergunta, enquanto eu mexo no meu casaco a procura de algo ate que eu acho a adaga que estava no bolt.

Leunam : ainda bem que eu não lhe joguei fora , hana pegue esta pedra e desmaie o da direita que eu desmaio o da esquerda .

Hana acente pega a pedra e nós vamos lentamente se aproximando dos dois caras , eu chego atrás do da esquerda e lhe acerto um golpe na nuca o fazendo desmaiar quando olho para hana vejo que o outro guarda já estava desmaiado.

Eu faço um joinha com a mão e faço sinal de silencio para ela, que acente e começa a me seguir, eu pego a bolsa e desço a escada lentamente, logo eu noto os outros cinco mercenários e mais algumas pessoas presas ali embaixo , que me olham eu faço sinal de silencio pra elas e dou minha adaga pra hana .

Leunam: use-a para libertá-los eu cuido dos mercenários.

Hana : tem certeza ? – pergunta preocupada, eu apenas aceno que sim para ela pego a espada de um dos guardas que estava desmaiado e desmaio um com um golpe do cabo da espada, e logo em seguida eu grito.

Leunam: EI CAMBADA QUEM QUER UM POUCO DE LEUNAM.

Mercenário: PEGUEM-NO – diz e os quatro mercenários correm atrás de mim que subo enquanto hana se esconde para libertar os prisioneiros.

Chegando lá em cima eu me escondo na parede e quando um deles ia passar eu coloco a parte cega da espada na frente do rosto dele fazendo com que ele batesse e caísse no chão onde eu chuto o seu rosto fazendo sua boca sangrar, me abaixo por puro instinto de um golpe e acerta uma rasteira no cara que tentou me acertar enquanto defendo o golpe de outro e um deles me chuta no peito, eles começam a sorrir e me atacam eu sorrio de volta e escorrego por baixo da perna de um deles , me levanto , chuto a parte de trás do joelho de um , e lhe aplico um soco no queixo o fazendo desmaiar .

Leunam: menos dois faltam dois – digo fingindo os subestimar enquanto começo a correr quando  eu estou entre eles , ambos tentam me dar um soco eu me abaixo e deixo eles se atingirem , acerto o soco na cara de um e o chute de no peito do outro o que eu dei o soco na cara ficou na frente da escada , eu olho pra ele dou um sorriso e acerto um chute na cara dele o fazendo cair escada  .

Viro-me pro outro que já estava tentando me acertar uma voadora desvio pra direita o vendo cair em pé em frente a escada salto na direção dele e ainda no ar acerto um soco em seu rosto o fazendo cair.

Desço a escada e encontro o que eu joguei primeiro se levantando, eu apareço ao seu lado  e digo : buu. Ele grita e tenta correr tropeça na própria perna cai no chão de novo onde eu chuto a cara dele o fazendo desmaiar, procuro o outro e o vejo desmaiado.

Procuro hana não a vejo e vejo que as jaulas estão abertas.

Saio de casa e a hana já vem me abraçando de novo , mas dessa vez eu sinto os seios dela se esmagando contra meu peito , e eu acabo corado  ,e com o meu nariz sangrando.

Hana: leu você esta bem? Seu nariz ta sangrando! – diz com um rosto preocupado , enquanto um velho que havia sido seqüestrado começa a rir de mim .

Leunam: é-é-é que e-eu levei um murro no nariz , é foi isso eles acertaram um murro no meu nariz  - começo a acenar freneticamente.- mas já melhora e só um tempinho- falo enquanto passo a mão para limpar o nariz.

Hana: Então to bom – diz dando um lindo sorriso – ah lembrei! – ela pega a adaga de um ancião e me entrega – tome pegue de volta. 

Leunam : certo, para onde nos vamos?

Ancião: vamos para a vila da lava .

Leunam: exatamente pra onde eu ia! Posso ir com vocês .

Ancião: claro sem problemas!

Leunam: então vamos nessa!!!

Começamos a andar em direção a vila da lava, depois de um tempo nos chegamos na vila e eles me levam a sala do yõkage .

No caminho eu observo aquela vila de tamanho médio com casas redondas e bonitas. Vejo uma academia ninja com alguns aspirantes a genins, alguns dos que eram mantidos prisioneiros começao a ir cada um pra sua casa, logo só ficando eu hana e o ancião que eu descobrir se chamar yama , seguimos nosso caminho com hana abraçando meu braço entre seus seios.

Depois de um tempo nos chegamos à torre do yõkage uma torre feita aparentemente de lava fria, entramos e logo que nós  abrimos a porta eu vejo um homem alto com o cabelo preso em um rabo de cavalo, um homem sentado numa cadeira e três ninjas de costas pra mim.

Logo que entramos todos olham pra porta e hana se solta do meu braço e abraça o homem com o rabo de cavalo.

Hana : TOU-SAN .

? ? ?: HANA – grita o homem a abraçando .

Yokage: sem querer ser chato e estragar o momento, mas como voce escapou

Yama: isso podem deixar que eu explico . – ele da um passo a frente e se curva – yõkage-sama ,daimyo-sama, este jovem nos salvou , ele derrotou os dez mercenários sozinho.

Eles se viram pra mim que me curvo levemente um pouco envergonhado.

? ? ?: SEU DESGRAÇADO COMO OUSA SE APROXIMAR DA MINHA NOIVA – grita um careca me atacando com uma kunai.

Continua..............

 

 

 


Notas Finais


e foi isso o proximo sai quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...