1. Spirit Fanfics >
  2. O Nascimento! >
  3. Capítulo único

História O Nascimento! - Capítulo único


Escrita por: Pearl_Universe

Notas do Autor


Eu estava lendo algumas fanfics
E a pessoa que estava escrevendo, dava a sugestão de uma música e eu vou tentar espero que gostem, a música é A THOUSAND YEARS (Christina Perri) (coloquem a música para repetir pq eu acho que só com a música tocando só uma vez não vai dar)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Esse dia amanheceu chovendo, Rose estava com Greg na praia, ela tinha um último pedido, que seu filho nascesse na praia beira a mar, Greg não recusou o pedido de sua amada.

Estavam os dois la, ela tinha se despedido das Gems se despediu de Garnet com um abraço, porém ela não aguentou e se desfundiu, em Ruby e sapphire ela deu um abraço bem apertado e no meio do abraço Garnet se formou de novo e disse para ela "Obrigado Rose você me aceitou do jeito que eu sou sem me questionar, qualquer coisa, eu ou melhor nos te agradecemos tudo cada palavra dita cada concelho dado tudo mesmo", Rose deu um simples sorriso e disse a frase "Não pressisa agradecer".

Garnet começou a chorar e Rose limpou as lágrimas dela e deu um beijo em sua testa.

Ela foi para o lado da pequena gem roxa, a pequena nem esperou Rose se aproximar dela e foi correndo e deu um abraço bem apertado e agradeceu também, por Rose ter a acolhido, sem julga-la por ser diferente, ametista tentando não chorar disse "eu sou forte igual a você", Rose riu com os olhos cheios de lágrimas.

Ela foi perto de Pérola, ela já estava chorando, Rose apenas se aproximou e deu um abraço acolhedor nela quando ela fez isso pérola lembrou de cada abraço que recebeu, cada palavra que escutou de Rose, cada sorriso que a incorajava de seguir em frente, pérola virou para ela e a abraçou com o máximo de força que ela tinha e disse "Não me abandone", Rose chorando apenas a abraçou novamente e a apertou e Pérola sentiu que aquele era o último abraço que iria receber da amiga, Pérola disse para Rose "eu tenho muito para agradecer" Rose a interrompeu e disse "Não presisa agradecer nada, minha Pérola, você é perfeita eu que devo te agradecer, por me apoiar em uma guerra, por estar ao meu lado, sempre", Rose terminou a frase com um beijo bem na pedra de Pérola. É olhou para ela com um sorriso de gratidão no rosto. 

Rose foi em cima do transportador é chamou as Gems para próximo dela e abraçou todas, em meio ao choro Rose diz "amo todas vocês nunca irei esquece-las, vocês disseram que aprenderam muito comigo mas a verdade é que quem aprendeu aqui fui eu, convivendo cada dia com as minhas melhores amigas, eu tenho um pedido, cuidem do meu filho juntamente com o Greg".

Ela se levantou e estava indo quando Greg veio ao encontro dela, e os deram as mãos e seguiram a beira mar, Garnet Ametista e Pérola estávam na porta do templo e viram Rose se despedir de Greg e dar um último beijo nele, Ela se sentou na areia com os pés na água e se deitou no colo de Greg e sorriu chorando dando seu último adeus. 

Quando Pérola viu a pedra de Rose brilhar não aguentou e correu em direção ao transportador e foi para o campo de batalha, pensar em casa cada momento com Rose, ela não conseguia ver que Rose se foi. Ela ficou la lá por vários dias, pensou varia vezes em quebrar sua própria pedra, por não aguentar a dor de perde-la, teve um dia em que a dor foi tanta que ela pegou sua lança e colocou na testa mas pensou no último podido de Rose.

Ela voltou para o templo e a  espera dela estava Garnet e Ametista na beira do transportador pérola as abraçou chorando, e nessa hora Greg chega com Steven nos braços, ele estava esperando a pior das reações pela parte de Pérola, mas ela simplesmente respirou fundo e foi na direção de Greg, quando ela se aproximou de Steven, ela sentiu algo diferente, ela se virou para as gem e perguntou "vocês já pegaram Ele?" elas balançam a cabeça negando.

Ela sorri e faz um pedido para Greg "Por favor eu poderia pegar ele?", Greg sorri e ensina ela como segura-lo, ela pega ele, e ela sente aquela mesma censação só que mais forte, ela o aperta com carinho para nao machuca-lo e nisso a pedra dele brilha, ela se senta na beira do transportador é Garnet e a Ametista ficam ao lado dela, ela diz baixinho "Rose vou cumprir seu último pedido, vou cuidar dele".



Notas Finais


Eu chorei bastante aq.
Espero que gostem.
Deixem nos comentários.
Obg tchal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...