1. Spirit Fanfics >
  2. O natal de Laura Wilke >
  3. Único

História O natal de Laura Wilke - Único


Escrita por: TiaLumi

Notas do Autor


Ho hey
Eu falei que postaria, não falei? Aqui está :)

Capítulo 1 - Único


"Cinco dias para o Natal"
– Isso não tem sentido!
– É lógico que tem!
– Mas a gente nunca faz isso!
– Evolua!
– Mas não faz sentido!
Hoje seria sorteado o amigo secreto de Natal entre os alunos da Shounen High. O sorteio tinha tudo para ser tranquilo, mas Laura e Edward tinham que começar uma discussão e acabar com toda a paz do sorteio. A briga se iniciou quando a garota alegou que Luffy participaria da brincadeira e que ela seria sua representante. Essa ideia deixou Laura empolgada, só que o menor tinha a mania contrariá-la.
Depois de muitos gritos e frases sem sentido, a decisão foi tomada pelo restante dos alunos e Laura não ficou nada satisfeita com o resultado. Xingou mentalmente os demais de traidores e de palavras que não devem ser repetidas em nome da educação.
Enfim, terminadas as discussões sobre a participação dos que já se foram, os papéis foram distribuídos. Laura abriu o seu e leu o nome de seu presenteado.
"Natsu"

XX XX
XX XX

"Quatro dias para o Natal"

Fazer bolos de Natal não era fácil e nenhum deles tinha experiência em culinária, mas poderiam tentar, não é? Só que querer começar com um bolo de quatro andares transforma uma tarefa difícil em uma missão impossível.
– Laura, isso não vai dar certo.
– Vai dar tudo certo, temos a receita. - a menina argumentou - Só precisamos fazer quatro bolos compatíveis, prendemos um em cima do outro, fazer a cobertura de glacê verde, colocar os confetes coloridos e fazer a estrela de biscoito de gengibre pra colocar no topo de tudo. Qualquer um pode fazer isso, vocês não são tão idiotas assim.
Laura: uma junção única de otimismo cego e teimosia incorrigível.
Embora seu discurso não fosse dos piores, parecia que nem mesmo o espírito natalino conseguia trazer a paz para esse colégio.
– Tá legal; quem não topa fazer o bolo? - Laura perguntou
Edward (óbvio), Haru e Ichigo levantaram as mãos.
– Time anti bolo é sangue ruim, vocês e Meliodas se retirem. - ela ordenou
– Por que eu tenho que ir? - o pervertido questionou
– Porque você é o pior cozinheiro que existe.
– Certo, certo. Tô indo. - ele se retirou, mas não sem antes apertar os seios de Laura.
A sessão de culinária começou e tinha tudo para dar certo. Natsu havia ficado responsável pela massa do bolo, Naruto, pelos biscoitos, e Laura, pelo glacê.
O tempo se passou e Natsu se sentiu excluído, pois era o único que ainda não havia terminado sua parte. Laura tinha uma super velocidade que a ajudou a bater o glacê e Naruto fez alguns clones seus para acelerar o serviço. O que o rosado possuía de vantagem? O fogo! É isso! Ele pode assar a massa mais rapidamente usando seu fogo!

XX XX
XX XX

" Três dias para o Natal"

A queimadura de Laura nas costas ainda doía um pouco. O final do bolo não havia sido bem como o planeja, já que Natsu incendiou a cozinha.
O tédio dominava a tarde de Laura. Ela até havia pensado em fazer outro de seus filmes amadores, mas sua câmera (também conhecida como a câmera que ela roubou do Edward) sumiu misteriosamente. Tudo que lhe restava era conversar com a lagarta que habitava um de seus tênis.
– Essa casa me parece meio ruim, não é?
Não obteve resposta.
– Quer jogar cartas?
Sem resposta novamente.
– Você quer jogar buraco?
Silêncio.
– Quem cala consente... Eu tô falando com uma lagarta!

XX XX
XX XX

" Dois dias para o Natal"

O aquário já estava cheio de folhas e pronto para ser habitado. Colocou a lagarta em sua nova casa e esperou que ela se acostumasse.
– Você precisa de um nome, não é?
A lagarta se mexeu um pouco. Teria ela concordado?
– Você até que é bonitinha. - sorriu - Que tal Rukia? Bem, não interessa a sua opinião, vai ser Rukia e ponto final.
Pegou uma caneta permanente e escreveu "Rukia" em uma das paredes de vidro de seu aquário. Procurou uma fita, mas não encontrou. Retirou um pouco do esparadrapo que estava em suas costas, fez um laço e o colocou em cima da casa de Rukia.
– Perfeito. - Laura sorriu triunfante - Espero que o Natsu goste de você.

XX XX
XX  XX

"Véspera de Natal - Manhã - Os últimos detalhes"

Quem foi o idiota que pediu uma árvore de Natal com mais de quatro metros de altura? Isso não importava, a discussão do momento era "como vamos colocar a estrela no topo da árvore? ".
– Então é assim que você se sente todos os dias? Não curti muito. - Laura disse para Edward
– Isso foi mais uma piada sobre a minha altura?
– Da próxima vez vou ser mais direta.
– Da próxima você podia não fazer piada.
– Não, obrigada.
E pararam por aí, pois a estrela da árvore era mais importante. Poderiam ficar ali durante o dia todo, mas Laura teve uma ideia.
– É só pular.
Todos a olharam com desprezo, achando aquele comentário inútil.
– Passem a estrela. - Ichigo lhe jogou o enfeite e ela o segurou - Só preciso pegar impulso. - deu alguns passos para trás, parou por alguns instantes e começou a correr. Quando chegou mais perto da árvore ela saltou na altura exata, colocando a estrela no topo e pousando com perfeição. - Vocês precisam ver suas caras. Posso ir embora?

X X X X
X X X X

" Véspera de Natal - Tarde - Amigo Secreto"

Os sete alunos se reuniram em uma roda com os presentes em mãos. Giraram a garrafa para descobrir quem começaria.
Edward.
– Eu tenho que ir preparar meu presente, continuem aí.
Ele se levantou e saiu.
– Estranho. - alguém disse, mas essa opinião havia sido comum a todos.
Mesmo sem Edward, continuaram (na verdade, iniciaram) a troca de presentes. As reações foram bem comuns, com exceção da de Natsu...
– RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIA!
... Porque este fez uso abusivo da letra "U".
– Que bom que gostou, Natsu. - a garota abriu um sorriso para disfarçar o olhar de espanto
Edward ainda não havia voltado, mas todos já sabiam, por eliminação, quem era seu presenteado: Laura, a única que estava sobrando. A menina pensou que ele havia esquecido de seu presente.
– Tinha que ser aquele projeto de nanobactéria idiota.

X X X X
X X X X

"Véspera de Natal- Noite - A festa... Ou não"

Laura foi ao seu quarto para se arrumar para a festa de Natal que se iniciaria em breve, mas a presença de um certo loiro iria atrasar seus planos.
– Pare de ser anti social! - ela gritava, socando brutalmente suas costas. - Vai socializar! Vai lá! Vai lá!
– Para de me bater!
– Não estou te batendo, eu estou te socando! Pare de ser anti social!
– Então pare de me SOCAR!
– É só você parar de ser anti social que eu paro de te socar!
– Eu não sou anti social! Só estou no quarto porque não quero mostrar seu presente pra todos.
– Meu presente? Como assim?
– É que meu presente não é exatamente um presente.
– Como um presente não é um presente não é um presente? Um presente só pode ser um presente, porque esses negócios de futuro do presente e sei lá o que não fazem sentido. Você vai me dar um tempo verbal?
– Não como eu te dar um tempo verbal. - ele revirou os olhos, já sem paciência para as maluquices de sua colega de quarto.
– Então qual é meu presente? Estou me sentindo mais idiota que o Naruto.
– Não adianta discutir, só senta aí antes que eu apague as luzes.
– Você não manda em...
Antes que Laura pudesse terminasse a frase o cômodo já estava escuro.
– Trancinha! Eu vou te...
A televisão ligou e Laura se deparou com a sua imagem na tela. Ao fundo, uma voz:
"Laura Wilke. Quem é? De onde tira tantos apelidos? Por que nunca me chama pelo nome? Sexta, no Globo Repórter."
Essa chamada havia sido tão ridícula que Laura até quis saber onde aquilo ia parar.
No filme, ela se vê dormindo.
" É assim que esta misteriosa criatura começa o dia... Ou não, mas eu prefiro ela dormindo mesmo, é menos cabeçuda e o banheiro fica livre."
A narração de Edward era a sem dúvida a pior que já havia visto.
A cena mudou.
" - O Luffy precisa participar do amigo secreto, ele não é inimigo.
– Mas ele nem está aqui.
– Não interessa! Ele ainda é meu amigo!
– Mas já fizemos o sorteio.
– A gente faz de novo."
De um fundo branco aparecem todos os alunos.
"O que você acha da Laura?
DEPOIMENTOS
1- NARUTO
Naruto: Eu acho que ela ganhou de mim.
Você não acha, isso aconteceu mesmo.
Naruto: Eu sei, não precisa me lembrar disso.
2- MELIODAS
Meliodas: A Laura é
ESSE COMENTÁRIO FOI CENSURADO
3- ICHIGO
Ichigo: Eu acho que a Laura é uma boa concorrente na trollagem, a única que pode ser mais zoeira do que eu.
4- NATSU
Natsu: A Laura é a melhor juíza do mundo.
Isso não faz sentido, Natsu.
Natsu: É piada interna, Edvaldo.
É Edward, a gente se conhece há anos. De onde você tirou o Edvaldo?
5- HARU
Haru: Laura é a melhor mestra que eu poderia ter, é uma honra ser seu escravo.
Piada interna?
Haru: Acertou.
6- EDWARD
Edward: A Laura tem a incapacidade de me chamar pelo nome, só fala comigo pra fazer piada com o meu cabelo ou com a minha altura, mas eu não sei mais acordar e não gritar com essa cabeçuda pra ela sair logo do banheiro. Eu, Laura e Luffy seríamos o melhor trio que essa escola já viu."
O vídeo acabou.
– Esse foi o seu presente. - Edward afirmou - Amanhã vou devolver a "sua minha câmera".
– Você é meio lerdo, sabia?

" 00:00 - Natal"

Edward pensou que seria agredido. O que Laura fez foi surpreendente; ela o abraçou e disse " Feliz Natal, Edward".
– Você me chamou pelo nome?
– Foi um milagre de Natal, não se acostume com isso. - riu um pouco - Obrigada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)
Beijinhos de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...