1. Spirit Fanfics >
  2. O negócio da família >
  3. Tempo para descanso

História O negócio da família - Tempo para descanso


Escrita por: RoseWinchester

Notas do Autor


Oi gente!!! Tudo bem?? Hoje tem cap novo!!!! No final do cap, tem uma surpresinha nova!!!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 8 - Tempo para descanso


*Dean*

— Rose? Ah, meu Deus! – Imediatamente, ela se levantou e o abraçou. Ele sorriu ao vê-la. Então, quando se separaram, ele viu Clarisse, e seu olhar ganhou mais ternura. – Clarisse! – Eles também se abraçaram.

— Castiel! Que bom te ver! – Disse Clarisse com um daqueles lindos sorrisos dela.

— O que está acontecendo aqui? – Perguntou Sam. – De onde vocês se conhecem?

— Castiel já salvou a vida de Clarisse. – Disse Rose.

— Não exagere, Rose! Eu não salvei a vida dela, eu só dei uma pequena ajuda. – Disse Castiel modestamente.

— Não estou exagerando! – Retrucou. – E você sabe! Se você não estivesse lá, Lis não estaria aqui.

— Alguém pode explicar isso direito? – Eu exigi. Como Rose, Clarisse e Castiel se conheciam?

— Rose tem razão. Castiel salvou mesmo minha vida. – Disse Clarisse. – Houve uma vez que Rose teve que passar a noite caçando uns demônios, e eu fiquei sozinha no hotel. Mas esses demônios chegaram até mim antes de Rose chegar até eles. Eles me capturaram e estavam usando minha vida como barganha para Rose parar de caçar. Ela estava prestes a assinar o contrato que trocava minha liberdade pela vida de caçadora dela. Então Castiel chegou. Ele destruiu aqueles demônios facilmente, apenas com um toque. E então nós passamos um tempo juntos.

— Quando isso aconteceu? Por que nunca nos contou nada? – Perguntou Sam a Castiel. Eu também queria saber isso e mais um monte de coisas.

— Bem, alguns anjos são designados para certas pessoas, àquelas que têm mais chance de sofrer nas mãos de demônios, como caçadores. Por séculos eu guardei várias pessoas. E Rose e Clarisse foram designadas para mim. Eu cuidei delas por alguns anos, sem elas saberem de minha existência, então aconteceu isso e elas descobriram sobre anjos. Nós passamos mais um ano e meio juntos, até que os outros anjos descobriram o que estava acontecendo. Então eles tiraram minha guarda delas, foi aí que eu fui até o inferno buscar o Dean. Mesmo tendo passado apenas alguns anos com Rose e Lis, eu pude perceber que elas são incríveis. – Clarisse abriu um enorme sorriso, tanto por estar feliz em ver seu antigo anjo, quanto por ouvir o elogio que ele fez à ela e sua irmã. – Rose é uma caçadora perfeita, ela é ambiciosa e possui a maior coragem do mundo. Ela até me ensinou alguns truques e algumas coisinhas. E Lis é muito inteligente, gentil e bondosa. Ela é candidata número um para ir ao Céu. E eu posso dizer com certeza que aprendi muito com as duas. E senti muito a falta delas.

— Também sentimos sua falta, Castiel. – Clarisse o abraçou de novo, o que o pegou de surpresa, mas do mesmo jeito ele retribuiu o abraço e sorriu. Realmente, era meio óbvio que os dois se dessem muito bem. Os dois valorizavam o bem e as atitudes mais corretas e ingênuas possíveis.

Quando eles se separaram, Castiel pôde olhar para Rose. Ele arregalou os olhos ao ver o estado em que seu corpo estava, cheio de hematomas, cortes e provavelmente algum dano nos ossos.

— Oh, Rose! Olhe para você! – Ele exclamou. – Precisa ter mais cuidado!

— Por que todos falam isso? – Exclamou ela. – Clarisse, Dean, você, o Winchester...! Eu nem estou tão ruim assim!

E como sempre, ela chamou Sam de Winchester. Eu pude perceber pela expressão dele que ele também estava incomodado com isso, mas para ela parecia como se tivesse falado que está chovendo lá fora, uma coisa normal. Diabos! Como eu ficaria irritadiço se isso acontecesse comigo!

— Deixa eu dar um jeito nisso. – Disse Castiel. Pude perceber que ele optou por não discutir com ela. Acho que ele se daria mal se ele falasse que ela estava horrível. Então, ele apenas se aproximou e tocou o espaço que havia entre as sobrancelhas dela. De pouco a pouco, os hematomas, cortes e todo tipo de ferimento foi sumindo. Ela estava revigorada de novo. – Pronto. Agora, todos aqueles seus ferimentos se foram.

— Bem, eu... Eu me sinto bem melhor. – Ela gaguejou, meio confusa. – Obrigada.

A resposta de Castiel foi apenas um sorriso. Não foi um sorriso alegre, mas um sorriso gentil e reconhecedor. Ele sabia que ela estava se sentindo péssima.

— Então. – Disse ele, voltando sua atenção para nós. – Por que me chamaram?

— É... É... Bem, era exatamente por isso. – Eu respondi. Isso era verdade, pareceu até que Castiel pôde ler nossos pensamentos. Eu havia prometido à Clarisse que cuidaríamos dos ferimentos e cicatrizes de Rose, e não mencionamos os métodos que usaríamos: Castiel, que por sinal, já conhecia Rose e Clarisse, de tempos antes de nos conhecer, e ele tinha boas memórias delas, e elas tinham boas memórias dele. Foi algo recíproco.

*Sam*

Eu estava bem surpreso pelo fato de Castiel, Rose e Clarisse já se conhecerem antes. Isso foi uma explosão para mim, na verdade. Quem poderia imaginar? Mas parece que isso havia, de fato, acontecido.

Nós terminamos de tomar café-da-manhã, enquanto conversávamos com Castiel, e contávamos-lhe o que havíamos passado juntos. Ele ouviu atentamente cada detalhe, e sorriu no final da história.

— Eu nunca imaginei encontrar as pessoas que mais me fizeram bem trabalhando juntas. Isso me deixa muito feliz. – Ele olhou cada rosto. Dean tinha um ar ao mesmo tempo brincalhão e feliz. Clarisse olhava Castiel maravilhada e com um de seus enormes sorrisos estampado em seus lábios. E Rose o olhava com admiração e uma expressão que parecia saudade, mas eu não podia dizer ao certo, já que ela não demonstrava nenhum sorriso como o de Clarisse ou um meio sorriso como o de Dean.

— Estamos felizes em te ver também, Castiel. – Disse Dean. – E o Céu, como vão as coisas lá?

— As coisas no Céu sempre foram complicadas, mas não está tão ruim. Só precisa de uma organizada e uma vistoria. As coisas estão meio bagunçadas, mas não há nenhum problema grande.

— Que bom, pelo menos lá as coisas estão se ajeitando. - Respondeu Dean. Depois de uma pausa, ele voltou a dizer, dessa ver mais brincalhão.  – Sabe, eu estive pensando em irmos tirar umas férias. Um final de semana na praia. Cerveja, sol, garotas de biquíni... Além disso, eu nunca estive no mar. Seria bom uma relaxada, pra quebrar o tempo...

— Você está falando sério? – Exclamou Rose. Ela levava o trabalho bem a sério, era esperado que ela tivesse uma reação parecida com essa. Mas eu até que tinha gostado da ideia. Dean propôs isso uma vez, quando ele estava com a Marca de Caim. Ele disse que quando aquilo tivesse saído do corpo dele, nós iríamos para a praia, afinal, nunca havíamos ido mesmo.

— Ah, Rose, qual é? Iria ser divertido! – Exclamou Clarisse, claramente animada com a ideia. - Lembra-se de quando íamos para a praia? Você adorava mergulhar no mar e subir nas pedras. Eu me lembro.

— A ideia é boa mesmo. – Eu afirmei, apoiando Clarisse em sua tentativa de convencer a irmã. – Iria ser legal passarmos um final de semana na praia. Eu e Dean nunca fomos, e acho que Castiel também não.

— Rose. – Disse Castiel. – Seria legal se você fosse. Todos, principalmente você, merecemos uma folga. Além disso, vai ser só um final de semana, dois dias. – Todos olharam para ela, esperançosos, afinal, queríamos ir para a praia.

— Está bem. – Ela cedeu. – Vai ser bom um tempinho. Mas mesmo assim, eu não tenho traje, e acho que vocês também não. – Ela olhou questionadora para nós.

— Não. – Respondeu Dean. – Realmente não temos, mas isso não quer dizer que não podemos comprar. Qualquer Shopping Center tem. Vai ser moleza achar. Agora, só precisamos ver uma praia legal, e não muito cheia nem muito longe daqui. Hoje é quarta-feira, temos dois dias para ver isso. Eu vou procurar um lugar. – Ele concluiu animado. Seria a primeira vez que curtiríamos a praia. Nós nunca fizemos um programa assim antes. Nossa vida se resumiu em mortes, demônios e caçadas. Não era por menos que Dean estivesse tão animado com a ideia. Principalmente pela parte de garotas de biquíni, ele realmente irá adorar isso.

*Clarisse*

Eu adorei a ideia de irmos à praia. Quando éramos menores, Rose e eu costumávamos ir com os nossos pais. Eu gostava de tomar banho de sol enquanto via Rose mergulhar ou subir nas pedras. Ela sempre tentou me levar junto com ela, mas eu nunca gostei. Eu também sempre a via saindo das rochas com os joelhos e cotovelos ralados, e eu não queria ficar assim. Mas ela também odiava tomar sol, ela dizia que era “irritante e perturbador”. E por mais que seus joelhos e cotovelos voltassem ralados, o que mais a incomodava eram as queimaduras do sol. Ela xingava muito por causa disso. Era até engraçado.

— Eu posso te ajudar, se quiser. – Eu disse a Dean enquanto o vi pesquisando no computador. Rose, Castiel e Sam já tinham saído, então resolvi oferecer ajuda. – Antes de entrarmos nessa vida, eu e minha família costumávamos ir à praia, e eu acho que tenho um bom gosto em relação à isso. – Ele sorriu para mim.

— Seria ótimo. Depois eu também queria que você ajudasse Rose a escolher algo para vestir. Ela parece ser o tipo de pessoa que vai à praia de jeans e botas de couro. – Eu ri da piadinha dele sobre os trajes de Rose.

— Ela fica muito bem em um biquíni, se você quer saber. Uma vez, nós fomos dar uma caminhada na praia, só nós duas, e ela estava de biquíni. Aí, teve um cara que deu em cima dela, você sabe, disse que ela era gostosa e essas coisas... Ela ficou muito brava, e deu um soco bem no meio do nariz dele. Depois ficou falando sobre como era diferente dar um soco vestindo jeans e dar um soco vestindo um biquíni. – Ele riu daquilo. Quem imaginaria Rose dando um soco em alguém por dizer que ela estava gostosa em um biquíni?

— Isso foi um belo aviso para eu não dizer isso, então. – Eu assenti. Realmente, também servia como um aviso. Eu não iria gostar de ver Dean com um nariz quebrado. Ele tinha um rosto tão bonito, seria uma pena vê-lo deformado com o formato do punho de Rose.

— Sim. Foi sim.


Notas Finais


E aí?? O que acharam?? Gostaram?? Odiaram?? Foi entediante?? Me contem!!! O que acharam sobre o fato de Clarisse ter narrado um pouco??? Posso colocar um pouco de Rose e Cass narrando também?? Ou preferem só Sam e Dean?? Me contem, preciso saber a opinião de vocês!!
Espero que tenham gostado!!
Bjs:);)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...