1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e a popular >
  3. Capítulo 1

História O nerd e a popular - Capítulo 1


Escrita por: kagomehig20 e kagomehig19

Notas do Autor


eu e a ~ScarltHigurashi estamos fazendo essa fic ^^
espero que vocês gostem , boa leitura .

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O nerd e a popular - Capítulo 1

Inuyasha on:
10:00 AM .
Mais um dia como outro qualquer , pensei em fazer alguma coisa para mostrar meu amor pela Kagome, mas tenho medo dela também me desprezar, desde  7 anos sou apaixonada pela kagome, mas  eu  ou apenas um nerd qualquer, um anti social, que tem apenas uma amiga , a Kykiou ,e impossível uma pessoa como a kagome gostar de mim. 

Kykiou: De novo espionando a riquinha?- Me viro na sua direção fazendo sinal de silêncio. - Deixa de ser trouxa inuyasha, ela nem te olha!

- Nossa , que amiga eu tenho - Falo com sarcasmo, mas no fundo o que a kikyou disse me doeu .

- E cala a boca Kykiou estou me escondendo da Kah ! Ela é muito perfeita, linda... A garota dos meus sonhos, e sempre vou amar ela!

Ela revira os olhos- Você é mais um trouxa na lista da riquinha , e ela tem namorado e você fica ai igual um idiota , babando por essa popular .
 

- Para de ficar falando falando assim da kah ! Eu sei muito bem que ela tem o play boy da turma como namorado. - Falo revirando os olhos , olho novamente na direção da Kagome, agora vendo que ela me olha. Corei e tratei de sair dali o mais rápido que pude. Bem afastado de todos , próximo aos banheiros do pátio, me sentei no chão pegando meu guia de estudos, lá tem várias anotações das matérias. Kykiou se senta do meu lado , colocando sua mão em cima da minha , retiro minha mão - O que pensa que está fazendo? - Pergunto

Kykiou:- Inuyasha seu tapado!- Diz ela brava , se levantando - Eu vou usar o banheiro que saco!- Assim ela sai. Ué , o que eu fiz? Agora que a Kykiou saiu, posso estudar em paz, se não fosse um detalhe, Kouga aparece com seus dois " amigos"
 

Kouga:- E ai nerdizinho ? Só vim te dar um aviso sarnento, eu sei que você fica olhando a kagome de longe, MINHA entendeu , e para seu bem fica longe dela .
 

- Me deixa em paz !- Falo me levantando , mas quando passo entre eles sinto o Kouga segurar meu cabelo, automaticamente fui para trás .

- Me solta ! Não te fiz nada !

Kouga:- Que fracote, a kagome nunca ira querer ficar com alguém como você , ela tem alguém melhor ,eu .- Disse rindo e em seguida me soltando. 
Ele esta certo, a kagome nunca iria se interessar por mim, só em pensar isso meu coração dói .
- Tá que seja ! Agora me deixa em paz!- Falo saindo dali,

 O horário do intervalo acaba, subi para a sala e me sentei na última carteira , do fundo como sempre. Não demorou muito para a Kagome aparecer rindo junto das amigas.

 

Kagome on:

Mas um dia da minha odiável vida começa, ter que mander a aparência  por causa que meu  pai e rico, tenho que fazer tudo o que ele manda , se não fizer sou ameaçada , a uns 4 meses atrás meu pai e arrumou um namorado rico , o kouga ,eu odeio o kouga , ele e muito exibido e já tentou me levar pra  cama a força ,sorte que conseguir sair dele a tempo , agora eu evito o máximo ficar sozinho com ele.

Odeio a minha vida nunca posso ter liberdade, fazer o que eu quiser, não posso ter amigas verdadeiras, so aquelas que finge ser amiga so por que meu pai e rico .

‘’Mas em breve vou sair desse sair dessa vida que eu levo, essa noite eu faço 18 anos , vou poder falar por mim mesmo. ‘’ penso feliz , olhando uma foto de um  garoto que esta em meu diário .

Chego na escola, saio da limusine preta e entro na escola, minhas ‘’amigas’’ começa a conversar comigo ,sobre a festa do meu aniversario hoje a noite, ‘’que tédio’’ penso, de repente me sinto sendo observada , olho pra lado e vejo ele ,ele ver que olho pra ele e sai correndo , dou um sorriso de lado.

Depois de uns minutos o sinal toca e eu e minha  ‘’amigas’’ entramos na sala, sentamos nas primeiras carteiras .


Notas Finais


o que acharam ? comente
ate o próximo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...