1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e a popular >
  3. Capitulo 3

História O nerd e a popular - Capitulo 3


Escrita por: kagomehig20 e kagomehig19

Notas do Autor


espero que gostem.
boa leitura .

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction O nerd e a popular - Capitulo 3

Kagome on:

No dia seguinte acordei mais cedo, estava super animada, tomei um banho, me arrumei e desci, tomei café da manha junto com meus pais, bom mais ou menos , por que eles so ficava no celular, meu pai so ficava falando sobre negócios, e minha mãe conversando com as amigas, sobre viagens, joias e fofocando .

- bom...a parti de hoje não vou chegar antes das 21:00.

Srº higurashi: certo filha, so se previna viu, eu falei pro kouga pra usarem camisinha, se ele esquecer, lembre ele viu, não quero ter netos tão cedo, e também não se esqueça nada de fazer coisas de dar escândalo na mídia, não quero ter minha imagem borrada.-  disse voltando pro celular.

Srª higurashi : isso mesmo, sou muito nova pra ser avó, e também não quero nem uma criança me perturbando e nem mexendo em minhas coisas.- Disse também voltando a mexer no celular.

‘’eles não se importam comigo, ou com a minha felicidade, so com o dinheiro e com a mídia’’ pensei já estava acostumada com isso, agora eu so tenho que tomar cuidado pra não ser pega, me despedir deles, e entrei na limousine  ‘’hoje e o dia, finalmente vou falar com ele’’ pensei com um grande sorriso, em pouco tempo cheguei na escola, sai da limousine e entrei na escola, como minhas ‘’amigas’’ não tinha chegado, assim ficaria mais fácil conversar com ele, então fiquei perto de onde ele sempre ficava, mas que dava pra ver quando ele chegasse,e ao mesmo tempo ficava escondida, passou pouco tempo ele chegou, e estava de cabaça baixa , parecia desanimado, ele estava chegando perto, me deu um frio na barriga ‘’kagome, se concentra, você esperou muito por isso, não vá amarelar agora ‘’   pensei  falando pra mim mesma .

Inuyasha  on :

Acordei desanimado, me olhei no espelho , meu rosto estava um pouco abatido, não me importei , tomei banho, me arrumei, me despedir dos meu pais, que me olharam um pouco preocupado, falei que não era nada, peguei uma maça e sair, cheguei na escola, entrei de cabeça baixa, não queria ouvi nada sobre o noivado da kagome e o kouga, por sorte não  ouvi ninguém falando sobre isso,suspirei aliviado, mas estranhei, afinal os dois são ricos e famosos.

Inuyasha off:

Inuyasha estava indo para seu lugar longe de todos, mas quando estava chegando alguém   esbarra nele , fazendo seus livros irem ao chão .

Kagome : me desculpe foi sem querer.- falou pegando os livros .

Inuyasha : ...’’e-ela falou comigo, não da pra acreditar, ela e ainda mais bonita de perto, então esse e o cheiro dela,que cheiro bom, e melhor do que eu imaginei’’ pensou fechando os olhos, com o coração acelerando.

Kagome: er...inuyasha.

Inuyasha : o-o-oi.- sussurrou de olhos arregalados ‘’ela sabe meu nome? Mas como?’’ pensou corando fortemente.

Kagome: me desculpe, por esbarrar em você .- disse entregando os livros . ‘’ele fica mais  lindo corado, que fofo’’ pensou admirada .

Inuyasha : s-sem p-problema, eu q-que não prestei a-atençao .disse gaguejando e nervoso - ‘’ela e tão gentil, e como pensei, ela não e nada do que a kikyou disse ‘’ pensou .

Kagome: podíamos conversa mais pra nós conhecermos melhor, mais agora eu tenho que ir .- disse vendo discretamente kouga de longe.

Kagome: não fale pra ninguém que nos encontramos e nem conversamos, porque pode me prejudicar, se quiser conversar, me encontre no final da aula, na rua atrás da escola .- disse sorrindo .

Inuyasha : c-certo .- disse e ela saiu, deixando um inuyasha sorrindo bobo e pensativo .- ‘’ela quer conversar comigo de novo, ela quer me conhecer, talvez eu tenha chance de falar o que sinto pra ela, talvez nem tudo esteja perdido’’  pensou sorrindo, colocando a mão no peito sentindo ele acelerado . 


Notas Finais


o que acharam?
deixe seus cometários, nos ajuda muito ^-^
ate o próximo .

quem interessar em ver outras, fics estão aqui.
fic que estou fazendo sozinha
https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-verdadeiro-sempre-vence-6647694

parceria com ~ScarltHigurashi
https://spiritfanfics.com/historia/sempre-ao-seu-lado-6554556


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...