1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e a popular >
  3. Capítulo 4

História O nerd e a popular - Capítulo 4


Escrita por: kagomehig20 e kagomehig19

Notas do Autor


sim, eu sei que demoramos pra postar o cap,e nos desculpem por isso, mas a ScarltHigurashi e eu estamos sem tempo pra escrever, então a kagomehig19 fez a maior parte, mas no próximo com certeza vamos fazer juntas .
então espero que gostem ^-^
boa leitura .

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O nerd e a popular - Capítulo 4

Kagome on:

Foi ate o kouga, que estava conversando com os ‘’amigos’’ dele , assim que ele me viu , se despediu dos amigos e veio ate mim.

Kouga: preciso conversa uma coisa seria com você .- falou me olhando serio .

‘’Ai não , será que ele me viu conversando com o inuyasha ? não, isso não pode acontecer, não agora,ou será que ele vai me pedir em casamento, não , nem pensar, eu não vou aceitar, nunca que vou casar com ele’’ pensei, com um pouco de medo e raiva, e com um frio enorme na barriga, mas não demonstrei nada.

- pode falar.

Kouga: aqui não , vamos pra sala .

- hm, certo .- falei um pouco desconfiada, e fomos pra sala, chegando lá, fiquei perto da porta pra prevenir .

- pode falar agora .

Kouga: nossa, que pressa em tudo isso pra se livrar de mim, .- disse com um sorriso de canto , mas eu continuei seria.

Kouga: certo, bom, meu pai me falo que vai me levar pra nova empresa dele que vai inaugurar, ele vai colocar essa empresa no meu nome, e quer que eu fique um mês lá pra aprender administrar a empresa, amanha de manha vamos viajar .-disse olhando pra baixo, meu coração se aliviou e acelero de felicidade, virei um pouco pra disfarçar meu sorriso.

Kouga: eu não queria ficar tanto tempo longe de você, mas não tenho escolha, isso e para o nosso futuro, vou sentir sua falta meu amor .- disse me abraçando, mas não retribui ‘’eca, e eu não vejo a hora de você sumir’’ pensei com raiva .

- e isso vai ser bom kouga , tenha uma boa viajem, mas agora eu tenho que ir .- falei, me afastando dele.

Kouga: vamos aproveitar antes de eu ir viajar .- falou tentando me abraçar de novo .

- não da kouga, eu tenho umas coisas pra fazer.- falei já saindo da sala correndo , e fui ate as minhas ‘’amigas’’, e quando o sinal toco fomos pra sala , e vi o inuyasha olhando pro tempo, parecia esta com pensamento longe, a cara dele esta muito fofa, estava com as bochechas coradas e com um sorriso bobo, ‘’ que lindo’’ pensei e deu um pequeno sorriso,  disfarcei sentando no meu e olhando pra frente, e o professor começou a aula.

 Inuyasha on:

O sinal tocou e eu fui pra a sala aéreo, não conseguia acreditar que Kagome havia falado comigo, estava nervoso e com o coração a mil, chegando na sala de aula, foi para meu lugar e logo ouviu uma voz conhecida. 
kikyou :Que cara de bobo é essa? –perguntou curiosa. 
-N-nada...não é nada. - .eu iria contar que Kagome havia falado comigo, mas logo se lembrou do que ela pediu. 
kikyou: Não tente me enganar, tá na cara que aquela patricinha tem algo haver com isso. - disse debochada. -Não é verdade? 
"Kêh?! Tá tão óbvio assim? " -penso voltanto a realidade. 
kikyou: Responda! 
"Que insistência" -penso enquanto virava para o outro lado e fingia que não ouvia.
kikyou: Não vai me responder? Estava falando com aquela mimada não estava?! Se ela te deu atenção com certeza quer aprontar alguma. 
-A aula vai começar Kikyou , preciso prestar atenção! -disse já perdendo a paciência. 
kikyou: Depois não diga que não avisei, pessoas como ela são egoístas, só se importam com si mesmas e só sabem usar as pessoas para depois humilhar. 
-Será que dá pra parar de me encher e falar babagem? -. estava tentando ser paciente mas quando se tratava de Kikyou era impossível. 
kikyou: Só estou te alertando pro seu próprio bem, porque sou sua amiga e me porto com você. 
-Se importa até demais! -disse irônico. 
kikyou: Logo vai ver que tenho razão, quando ela te decepcionar vai se arrepender por não ter me dado ouvidos. 
-Chega Kikyou, você não a conhece e não tem o direito de falar dela! – falei já com raiva, já havia perdido totalmente a paciência. 
kikyou: E você conhece? - perguntou sarcastica. -Oque sabe sobre ela? 
-Sei que ela é mil vezes melhor do que você! -disse seco e frio ,Kikyou ficou surpresa por um momento, mas logo fechou a cara e decidiu não falar mais nada. 
"Que garota mais irritante." -penso supirando aliviado por ela ter finalmente calado a boca,mas ainda estava com raiva, mas logo suavizo, quando vejo a kagome entrar na sala,e volto a fica voado , ela olha pra mim e da um pequeno sorriso, mais logo vai pro seu lugar ‘’ como ela consegui me deixar tranquilo tão rápido , ela e perfeita ‘’ penso com cara de bobo.

inuyasha off:

Quando a aula finalmente acabou Inuyasha foi até o local que Kagome havia pedido, ainda não acreditava que a garota dos seus sonhos havia falado com ele e estava curioso para saber o motivo do interesse repentino dela. 
Assim que chegou não avistou ela, na mesma hora se entristeceu, pensado que foi enganado, de cabeça e orelhas baixas foi ate uma árvore enorme que tinha ali e se encostou nela, e de repente foi puxado pra trás quase caindo, olhou pra trás e seu coração acelerou e disse com a voz trêmula: 
- K-kago-me... -disse tentando conter o nervosismo. 
-oi Inu.. Quer dizer...Inuyasha. -disse corando envergonhada. 
-por que me puxo pra cá, nunca tinha visto esse lugar, e um esconderijo? -ele disse olhando o local, era tipo uma parte dentro da árvore, mas pra baixo, tinha uma parte mais clara e com grama, mas não tinha saída.

- e sim, ninguém sabe dese lugar, por isso que te puxei, ninguém pode me ver com você , você sabe se alguém vê, vai chegar na mídia, e vai problema pra mim, me desculpe .- disse de cabeça baixa.
-t-ta, sem problema .-disse sorrindo. 
Kagome sorriu para o rapaz que continuava com o rosto vermelho, os dois começaram a caminhar e um pouco pra claridade e se sentaram na grama. 

Inuyasha pov on: 
Não posso acreditar, ela não me engano então, isso alivio meu coração, não me importo se ela não quer que as pessoas me veja com ela, so dela quer conversa comigo já e o bastante, quem sabe o que vai acontecer , ela falou comigo e quer me conhecer melhor...será que é um sonho? Só pode ser um sonho, uma garota tão perfeita como ela não se interessaria por mim.. 
Ela falava sobre a família mas eu nem prestava atenção em tudo , estava tão distraído olhando pra ela, e me deliciando com seu delicioso cheiro .

Kagome: inuyasha...inuyasha.- disse um pouco mais auto.
-S-sim...e-eu só estava distraído.- falei corando.
Kagome pov on: 
Como ele pode ser tão fofo? Acho tão lindo quando fica vermelho de vergonha...e como fica gaguejando quando fala comigo... 
Sorri para ele só pra vê-lo envergonhado mais uma vez e voltei a falar sobre mim. 
-Voltando ao assunto...oque eu estava dizendo mesmo? 
inuyasha: Falava sobre sua família.. -foi a primeira vez que ele falou sem gaguejar, mas ainda estava sem graça. 
-Ah sim, meu pai é um chato que não me deixa ser eu mesma e minha mãe não é muito diferente, eles nunca me dar atenção , e sempre dinheiro, fama e joias... -ele pareceu surpreso com oque eu disse. 
-Achei q-que fosse satisfeita com a vida que tinha.. 
-Por que? Por que meus pais são ricos? -ele assentiu e neguei com a cabeça. -O dinheiro não é tudo... eles nunca me deixa ter liberdade pra fazer amizades, sempre escolhe com quem devo andar, e é sempre por dinheiro, eu nunca devo me aproximar de quem e pobre , as minhas ‘’amigas’’, foi meu pai que pagou pra ficar comigo e pra me vigiar pra não fazer besteira e acabar sendo fofoca da mídia  .-desviei o olhar, e olhei pra grama, queria contar tudo a ele agora mas acho que devo ir com calma, preciso saber mais dele.. 
-Agora...me fale de você. -disse sorrindo.- você não falou nada de você.

Inuyasha pov on: 
Fiquei curioso para saber mais sobre... ela e infeliz e insatisfeita pela vida que leva, eu ate entendo, deve ser difícil ter uma vida cheia de falsidade e uma mascara pra mostrar que esta feliz ...pensei em perguntar mais sobre a sua vida, mas como começamos a nós falar hoje acho melhor ter paciência. 
-Bom...minha vida não é muito interessante. 
-Oque você gosta de fazer? -ela perguntou curiosa e dei de ombros antes de falar. 
-Estudar, ler...é oque eu mais faço.. -disse sem muito entusiasmo e ela sorriu. 
-Por isso você só tira boas notas, isso é bom. -disse ainda sorrindo ‘’então ela me observa ‘’ pensei e sorri também. -Mas fora isso, oque mais você faz? 
-Ajudo meus pais.. 
-Só? Não tem nenhum passatempo sei lá.. 
-Eu disse que minha vida não era interessante.. -disse baixo e ela sorriu novamente. 
-Ta bom...então, já que não tem muita coisa pra falar sobre você me fala oque você espera para o futuro...sei lá, que carreira pretende seguir.. 
-Não tenho certeza...meu pai disse para eu fazer teatro. -disse fazendo uma careta. 
-Não gostou da ideia? Por que ele te sugeriu teatro? 
-Por que eu tenho dificuldade em interegir com as pessoas...oque eu posso fazer se todos me acham estranho e me discrimina por se meio youkai? -disse encarando o chão. 
-Isso não é verdade.. -ela me repreendeu. -Eu não acho.. –olhamos um pro outro e ela sorriu de maneira gentil e corei .
-Sério? M-mas eu sou só um nerd esquisito e... 
-Shh, nunca mais repita isso Inu...Inuyasha.. 
Assenti e corado antes de falar: -P-pode me chamar de Inu...se quiser. -falei com o rosto completamente vermelho. 
-E você pode me chamar de Kah.. -ela disse também com o rosto vermelho, ‘’por Kami sama, que vontade de beija-la...não posso fazer isso, não sei se ela gostaria e ela está com aquele maldito...é eu não posso atrapalhar, e acabar perdendo a chance de ter ela perto de mim, melhor me conformar e aceitar que somos somente amigos’’ pensei triste, com um no na garganta.
(...) 
Depois de muita conversa ela chamou seu motorista, e pediu pra eu sair do esconderijo depois de uns minutos depois que ela for embora, antes dela sair pra esperar seu motorista, ela me agradeceu e se despediu me deu um beijo no rosto e saiu, coloquei a mão no local que ela beijou, e senti meu rosto esquentar e o coração disparado, devo ter passado uns 30 minutos parado com cara de idiota e o rosto completamente vermelho só por causa desse beijo, me sentia nas nuvens, sorrindo que nem bobo ...
Quando finalmente voltei um pouco a realidade fui pra casa e não consegui me concentrar em nada, meus pais até me perguntaram se eu estava doente...de certa forma estou...e minha doença se chama amor. 
Passei o resto do dia no quarto encarando o teto, o sorriso dela não saía da minha cabeça e eu contava os segundos para o dia seguinte...não vejo a hora de ir para escola e encontrá-la.


Notas Finais


comentem o que acharam, isso nos ajuda muito .
ate o próximo, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...