História O nerd e a popular - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Comedia, Destaque, Ficçaoadolescente, Original, Romance
Visualizações 16
Palavras 1.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii bom espero que gostem do primeiro capítulo da minha história aqui e lá no wattpad sai mais rápido: Leleemillyosta

Vai lá

Capítulo 1 - Prólogos


Clarissa.

Não acreditei que por ele me apaixonaria. Nunca pensei em Estar namorando ele. Nunca pensei que largaria o Christian para ficar com ele. “Sei que estou falando muito ele mais pq o amo”Pensei. Nunca pensei em sentir a presença de Seuss lábios nos meus era Como... ha de tao bom que era nem eu sei descrever Como  ele me beijava calmamente e eu correspondia no mesmo Tom. Fomos indo até a cama. Ele me joga mais decido falar.

- a-acho melhor não ainda sou virgem e não quero perde-lá agora mais em outra hora eu prometo pra vc que será você que vai tira-lá -falo com um sorriso sincero pois queria mesmo que ele tirasse a minha virgindade.

-  Ok vou esperar o tempo que puder pq sei que não Esta pronta para isso -fala calmamente acho que ele me entendia.

Ele sempre me escutava, Sabia os bons motivos e os ruins para não querer algo com ele. Sempre foi delicado e os beijos eram calmos nunca sabia descrever seus beijos, via seu olhar castanho encarar meus olhos verdes era como se estivesse só nos dois lá.

Vi ele ir em  direção até a porta ele abre a mesma e quando atravessa por ela. Quando vejo meu estado lembro que hoje tem prova vou em direção até o banheiro e faço minhas higienes matinais,tomo um banho de mais ou menos 20 ou 30 minutos ,coloco​ uma lingerie preta e vou em direção até o closet chego lá pego  um short jeans cinza meio curto um cropped preto e branco em listras um casaco escrito na parte de trás Califórnia e um tênis branco.

Começo a pentear meus cabelos e deixo eles amarrados em um coque desarrumado enquanto vou tomar meu café da manhã e depois ageito o mesmo.

Desço as escadas vou até  a minha cozinha e fasso o café fiz pão com queijo e mortadela  fiz também suco e café coloquei torradas e maçãs na mesa logo vi o amor da minha vida descendo sem camisa oque mostrava seu tanquinho lindo os traços que tinham era lindos ainda não entendi pq ninguém das garotas queriam ele mais ainda bem pq ele é só meu.

- bom dia minha linda  - fala o mesmo me dando um selinho demorado e logo se sentou a mesa.

Fui pegar os pratos, colheres e os copos. Chego e vejo ele me esperando para comer, ajeito a mesa e me sento a seu lado.

O mesmo começa a me beijar e não conseguia comer pois ele não parava.

- se vc não parar vou ... Para o outro lado-falo seria e dando pausas por causa dos beijos.

- você não faria isso.-fala ele sem parar os beijos.

Me levanto e vou para o outro lado e começo a comer em paz

-----------------------------------------------------------

    Hey hey girls and Boys como vcs estão bom espero que bem esse foi o prólogo por enquanto vcs ainda não me conhecem e nem sabem o porquê de eu criar essa história bom eu vou começar a falar pra quem não me conhece se vcs me conhecem não precisa ler mais se quiserem saber mais sobre mim e pq criei essa história acho melhor ler.

Oii meu nome é Letícia Emilly Costa de Paula e tenho 17 anos sempre fui viciada em ler nunca tirei um olho de um livro se começo a ler não paro até acabar, de vez em quando sou ótima em irritar alguém (só eu falar),falo muito e não paro (exemplo agora),sou bem extrovertida e quero ser escritora antes sempre quis cantar mais desistir​ pq tenho mais talento pra escrever pois adoro expressar oque sinto e como se todo o livro que eu começo a escrever seja meu diário me abro e coloco tudo que vem na minha mente mais ela de vez em quando falha mais procuro inspirações em livros que tenho é tbm os daqui do watt(exemplo quase cindelera onde quero que vcs leiam acho incrível esse livro) e agora vai o porquê de eu ter criado está história.

Criei está história beseadas em fatos reais tipo minha vida só que eu não sou a popular sou a nerd e gosto de ser a nerd ,e também para falar sobre aquela antiga fábula que muitos fazem chamada a nerd e o popular ou o nerd e a popular só que do geitinho Letícia (no caso hot) pra ser mais clara este livro é um romance é uma ficção adolescente por isso fiz uma mistura mais tudo faz mais parte da fantasia pois tudo que acontece com ela não  aconteceu comigo a minha história é bem mais simples e rápida eu sou uma menina que dou de tudo pela escola e quando vi o garoto mais popular da minha escola ele era lindo, perfeito gostoso e.... Letícia foco ,Letícia não pensa em besteiras não pela mor de deus.. continuando eu me apaixonei por ele sabe aquela garota(o) que tem um(uma) crush que vc se ilude e acha que ele(ela) gosta de vc.. ai essa sou eu com ele mais ele já me ajudou em muitas coisas agente conversa mais ele só me ver como melhor amiga queria que ele me vesse como algo mais tipo namorada e me levasse para cama e tirava minha virgindade lá mesmo pronto assim que eu queria ele mais foco na história e por isso resolvi fazer essa história e se vcs gostarem tanto dela eu até faço uma sobre a minha vida que eu sei que vocês vão rir porque ela é uma piada e se ninguém rir é pq não tem senso de humor estou aqui no wattpad justamente para isso fazer várias pessoas rirem doque escrevo e tbm para que quando elas tiverem tristes é só ir na história da minha vida que verão que tem gente pior que elas e assim ficam mais alegres e que uma pessoa louca igual a mim  é capaz de fazer vcs rirem com oque escrevo.

Bom foi isso é tchau.

Frase final:

“se está na base tem algo lhe perturbando mais se esqueça disso e abra logo o wattpad”

(Obs:umas vão ser de minha autoria outras colocarei de quem foi e serão de comédia ou de outras coisas colocarei elas sempre nos finais dos capítulos)


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado e desculpa pelos erros mais ta ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...