1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (jikook.ver) >
  3. Melhor fim de semana part 3

História O nerd e o popular (jikook.ver) - Melhor fim de semana part 3


Escrita por: anaminnie

Capítulo 12 - Melhor fim de semana part 3


Jungkook in


Depois do que o jimin falou,meu membro endureceu demais,corri para o quarto e entrei no mesmo logo trancando a porta,vou até a cama tirando toda minha roupa,deito na mesma e cubro parcialmente meu corpo,levanto um pouco a coberta e olho meu membro ereto,seguro meu membro e passo o dedo pela glande rodeando-a com o polegar,gemi sofrego,e logo estava descendo a minha mão por toda a extensão dele,gemendo o nome de jimin.

OOOOOOOOH J-JIMINNNIE-gemo alto pro mesmo eacutar-.

Faço movimentos de vai e vem com rapidez,jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos,mexo cada vez mais rápido,fazendo minha mão escapar,escorre pre-gozo pela glande,e eu espalhou por todo ele com a mão, enquanto minha mão desliza por ele todo com muita facilidade,fazendo barulhinhos,isso só me deixa mais estasiado.

OOOOOOOOOOOM-DS,HMMMMMM-gemo ainda bem alto-EU AAAAAAAH MDS EU VOU-falo isso e me desfaço em jatos fortes em minha mão-.

Respiro bem ofegante,e com certa dificuldade.

nossa senhora MDS-falo comigo mesmo ainda normalizado a minha respiração-.

Depois de alguns minutos,levanto e vou ao banheiro,lavando a mão,saio do banheiro e do quarto e vou pra sala.

Todos me olham e sorriem maliciosos.

Hs:olha aí quem chegou,o punheteiro-fala hoseok rindo-.

Coro muito tipo muito,um tomate teria MT inveja de mim.

Jm:ta corado porque?não parecia ter vergonha quando estava gritando meu nome enquanto se tocava kookie-ah-fala provocativo-.

Vou até ele e o puxo do sofá pela cintura com pegada msm.

Ele me olha supreso 

Eu: quem vai gritar o meu nome será você quando eu foder vc com força e bem fundo como vc deve gostar Minnie,vou foder vc em todas as posições possíveis,em todos os lugares dessa casa,eu te farei esqueçer seu próprio nome,jimin,eu te farei implorar por cada vez mais- falo isso sussurrado rouco no seu ouvido-.

Jm: m-ds jungkook-fala se segurando em mim tremendo-.

Eu: já tá assim eu nem começei bebê-falo dando um beijinho em seu pescoço vendo o mesmo arfar com o toque e apertar muito braço-.

Eu-solto o mesmo e o olho nos olhos e depois me afasto rindo safado e piscando-.

É park jimin,você será meu !


Notas Finais


Óia eu,desculpa demorar pra atualizar mais ta ai,meio hot pra vcs,hehe,eu não sou MT boa com partes impróprias,mais tentei okay, espero que tenham gostado do cap,bjs até o próximo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...