1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (jikook.ver) >
  3. Melhor fim de semana part 4

História O nerd e o popular (jikook.ver) - Melhor fim de semana part 4


Escrita por: anaminnie

Capítulo 13 - Melhor fim de semana part 4


Jimin on

Depois das palavras de jungkook,minhas pernas bambearam,sento no sofá,pois não consigo ficar em pé,encaro jungkook,e o mesmo está com um ar pervertido no rosto desgraçado ele se senta tmb no sofá ao meu lado,e eu o olho,ele devolve o olhar,como se me decoradas com os mesmos,desvio o olhar para a tv,os meninos decidiram por um filme,eu aceitei,mas me arrependi,eles colocaram 50 tons mais escuros:

Jk: eba meu filme preferido-sorri ladino-.

Eu: claro um filme pervertido para uma pessoa pervertida-falo resmungando baixo-.

Jk: oque disse Minnie?-pergunta-.

Eu: nada jeon nada-respondo-.

O filme começa.

Passa a cena do elevador (n/a: pqp essa cena caralho 😏e hot demais senhor)

Sinto uma mão em minha coxa,e olho pra jungkook,sinto que seu olhar tem MT desejo.

Ele tomba a cabeça pró lado me analisando por inteiro.

Estremço apenas sentindo seu olhar,sobre mim.

Jk:-aperta minha coxa de leve-.

Eu:-jogo a cabeça pra trás mordendo o lábio pra não gemer-.

Jk: imagina bebe,eu fazer isso com você no elevador,só imagina minha mão subindo do seu calcanhar,entrando por dentro do vestido que eu ia te obrigar a usar,e como um bom baby,voce ia obedecer seu daddy,neh bebê ?-sussurra bem rouco em meu ouvido-.

Eu:-agarro a camisa do jungkook a apertando-.

Jk: nossa bebê já assim ?eu mal relei em você- sussurra ainda rouco em meu ouvido-.

Eu: aaaah j-jeon- Gemo quase como um sussuro-.

Jk: só de imaginar seus gemidos e choramingos manhosos,quando eu tiver fodendo você sem do,jimin eu enloqueço,só de ver essa boquinha,esses lábios vermelhos e cheinhos,imagino eu fodendo eles,deixando essa boquinha mais gostosa do que já é-fala quase como um gemido em meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha-.

Eu: eu não aguento mais jeon-subo em seu colo com uma perna em cada lado do sul corpo-.

Jk:-me olha supreso,mais logo depois coloca um sorriso pervertido no rosto,e coloca suas grandes mãos em cada lado de minhas nádegas-.

Eu:-arfo pelos seus toques,e aproximo nossos rostos tipo muito mesmo,sinto sua respiração ofegante assim como a minha-.

Jk:-coloca uma mão na minha nuca e a outra deixa em minha coxa direita-.

eu:- não aguento e selo nossos labios em um beijo bem quente e molhado-.

Jk-pede passagem com a língua raspando a ponta da sua língua nos meus lábios-.

Eu:-rapidamente cedo a passagem-.

Jk:-meche minha cintura em cima de seu membro, enquanto me beija cada vez mais intensamente-.

Eu:-paro o beijo pela falta de ar-.

Eu-olho jungkook e coro-.

Jk:-sorri e acaricia minha bochecha-.

Eu: v-amos a-ssistir- falo arfando ainda meio ofegante-.

Jk:-ele assinte-.

Sento no sofá novamente e encaro a tv,vejo o jungkook fazer o mesmo.

Eu preciso mais de jeon jungkook.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...