1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (jikook.ver) >
  3. Beijo !!!!

História O nerd e o popular (jikook.ver) - Beijo !!!!


Escrita por: anaminnie

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiiiiii ❤

Capítulo 15 - Beijo !!!!


Autora on

Estavam todos na mesa comendo e jungkook ficava encarando jimin,jimin olhava pra ele denovo e ria.

Jm:então jeon jungkook virei uma obra de arte-fala rindo-.

Jk:voce sempre foi,eu só não soube apreciar-fala rindo soprado-.

Tae: opa que climao- fala e recebe um tapa na nuca de jin-.

Hs:eu quero logo e que o otp se coma logo caralho- fala e ri-.

Yg: eu quero dormir- fala sonolento-.

Nam:como eu sou o Appa e vcs tem que me obedecer- fala sorrindo-quero um abraço jikook-fala sorrindo ladino-.

Jk e JM: eoq ???

Nam: isso mesmo que vc ouviram!

Jm: aish ta ta- fala-.

Jk:-sorri desfarçado-.

Jimin levanta e puxa jungkook pra um abraço mais eles acabam ficando com os rostos próximos demais,por impulso jungkook segura a cintura de jimin,e jimin pra se segurar enlaça os braços no pescoço de jungkook,ambos se encaram e respiram ofegante, jungkook revesa entre olhar a boca e os olhos de jimin,Jimin o mesmo, jungkook não aguentando mais roça os lábios nos de Jimin e o beija com vontade, sentimento e muita saudade, ele os curva um pouco,e pede passagem com a língua que é concedida, e deixa o beijo um pouco mais quente, enquanto jimin se deixa levar pelo beijo dele, depois de alguns segundos jimin paro o beijo puxando o lábio de jeon e soltando.

Jeon:-cola as testas- como eu senti saudades dessa boca- fala sincero e sorrindo largo pelo beijo,ainda está ofegante-.

Jm:-o olha e da um sorriso sem querer-eu não vou mentir jeon eu também senti saudades disso-fala ofegante pelo beijo e sorrindo-.

Jimin arruma sua postura e jungkook também.

Jm: er...-cora ao ver os outros os observando-.

Hs:-sobe na mesa-o otp beijou caralho beijou Aaaaaaaaaaaa.

Jungkook e jimin riem dele se olham e sorriem bobos logo depois virando os rostos pra lados opostos 


Jin: hoseok desce da messa ser -fala puxando a perna do mesmo-.

Depois disso tudo eles vão assistir algo na tv e quando chega a noite vão dormir um pensando no outro 









Notas Finais


Gente voltei,desculpa não ser o melhor capítulo,mais éoq tem pra hoje ❤bjs até o próximo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...