1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (jikook.ver) >
  3. BTS

História O nerd e o popular (jikook.ver) - BTS


Escrita por: anaminnie

Capítulo 17 - BTS


Autora on 

Hoje seria o dia do resultado da audição dos meninos,eles estão bem confiantes,e felizes por todos terem escolhido fazer a audição.

Jungkook p.o.v

Hoje sai o resultado da audição que fizemos para a bighit,nossa eu estou tão ansioso,meu sonho e cantar e ser um idol famoso,aqueles de quem as fas sentem orgulho de dizer : "eu sou fã desse cara aí",espero que eu e os meninos passem no teste.

Jimin p.o.v

É HOJE,mano a ansiedade está tomando conta de mim ja,eu quero muito ter passado,não vou dizer que minha vida acaba aqui se eu não ganhar a vaga em algum grupo,mais é uma conquista um oportunidade única na vida,quem não queria participar de algum grupo de kpop ?e uma realizãçao de vida,espero muito que eu e os meninos passem.

Jimin on

Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma ligação,atendo rapidamente:

Xx:alô park jimin ?

Jm:sim eu mesmo!

Xx: eu sou uma das secretarias da empresa bighit, pedimos que o senhor compareça aqui com seus documentos.

Jm:-meu coraçao acelera no mesmo momento- moça isso quer dizer que eu passei ?-pergunto animado-.

Xx: compareça aqui e sabera - diz rindo da minha atitude-.

Jm: okay muito obrigado moça- digo-.

Xx: não me chame de moça,me chamo Sun hee- fala-.

Jm: okay Sun hee !-diz sorridente- até mais !-desliga a ligação-.

Subo correndo pro meu quarto tomo um banho,me visto impecável,nao e todo dia que se vai na bighit!

Saio às pressas de casa,chamo um táxi e espero o mesmo chegar:

Xx: onde é o local senhor ?

Jm: empresa bighit !

O mesmo assinte a dirige até la,o pago e saio do táxi e paro na calçada olhando a grande empresa,mando um beijo ao céu e entro na empresa,caminho até a secretária,e falo com a secretária:

Jm:eu sou park jimin !

Sun: ah olá jimin, eu sou a Sun hee que falou com você pelo telefone,muito prazer em conheçe-lo- diz estendendo a mão pra mim comprimentar-.

Jm:-pego sua mão e do um beijo nas costas de sua mão-.

Sun-cora- estão te esperando na última sala a esquerda- fala sem graça-.

Jm:-me curvo em agradecimento,e caminho até a sala indicada-.

Chego lá e encontro : jin,nam,kook,tae,Hope e yoongi.

Jm:-os olho confuso-.

Todos eles:-retribuem o olhar-.

Xx: sente-se park jimin- fala e eu assinto me sentando em uma das cadeiras-.

Xx: vocês devem estar se perguntando o porquê de estarem aqui,não ?-pergunta e todos assintem-vemos aqui e vocês 7 foram muito bem em suas audições,e fizemos a espécie de um mix e vimos que a voz de todos vcs se harmonizam muito bem,e pensamos porque de não criarmos um grupo ?-nos olha e a essa altura já estamos com os olhos brilhando e nos entreolhando-decidimos que vamos criar um grupo com vcs 7,o grupo se chamar bangtan boys ou BTS como quiserem chamar!-fala e por fim nos olha- basta assinarem aqui-ele nos entrega um papel e nos assinamos-estao contratados- diz e aperta a mão de cada um-.

Quando nos saímos da sala nos olhamos e começamos a rir igual idiotas não acreditando.

Jm: mano caralho-rio alto- nós somos o BTS mano!- falo sorrindo-.

Todos nós se abraçamos e quando saímos da empresa cada um vai pra sua casa.

Chego em casa,tomo outro banho,deito na cama,e antes de dormir penso:

Hoje é o começo de uma nova vida...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...