1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (jikook.ver) >
  3. Um pouco de jeon jungkook !

História O nerd e o popular (jikook.ver) - Um pouco de jeon jungkook !


Escrita por: anaminnie

Notas do Autor


Ta ai o segundo cap minha gente espero que gostem

Capítulo 2 - Um pouco de jeon jungkook !


Jimin po'v

Depois de tudo que o jeon me disse eu resolvi dar uma chance a ele afinal "todos merecem uma segunda chance"então por esse motivo e por eu não guardar magua de ninguém eu resolvi dar uma chance,mais eu ainda estou com medo,medo dele apenas me usar,medo de ser mais uma de seus brinquedos que depois que o mesmo enjoa joga fora como lixo,porém eu darei essa chance e espero que o mesmo não me descepcione!

Jungkook po'v

Vocês devem estar se perguntando! Vc não tem dó dele ?não eu não tenho eu sou uma pessos fria desde que meus pais morreram,porém não quero falar desse assunto,eu sou uma pessoa fria, arrogante que não tem dó de ninguém,mais eu já fui uma pessoa carinhosa,adorável eu posso dizer,eu era uma criança sorridente,só que o destino me tirou meus tesouros,meus pais,e depois daquele dia nunca mais fui o mesmo,começei a não me importar com o sentimento de ninguém,pois pensava"quem matou eles não tem coração"e eu comecei a ser assim,A não ter um coracao,é errado agir como a pessoa que matou seus pais?ser um sem coração? É mais as circunstâncias me fizeram assim nao e como se eu tivesse escolhido,e voltando ao assunto jimin ,eu farei esse desafio por tão pouco dinheiro ?SS porém eu terei uma ótima transa,então isso é que me importa ! Se me oferecessem 5 mil wons por isso eu faria mesmo assim,eu sou rico tenho herança e uma mansão não me importo com dinheiro eu me importo e com minhas fodas por ai, eu só quero transar gostoso com a   puta da lisa,SS não é por que eu acho ela gostosa que ela não vai ser uma puta ela é P-U-T-A e eu não nego isso,ela transa bem e gostoso e oque me interessa,e eu farei isso com o jimin por que eu odeio ele não sei como nem porque mais eu odeio ele,ele deve me odiar tmb,então estamos kites ,e hoje falarei com ele pra saber se ele vai aceitar sair comigo eu acho que ele vai aceitar tomara e eu ganharei essa aposta.





Notas Finais


Ta ai gente o segundo cap eu espero que quem esteja lendo esteja gostando ,não tenho experiência,é minha primeira fanfic então espero estar indo bem...é isso bjs pra vc 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...