1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (jikook.ver) >
  3. 3 anos...

História O nerd e o popular (jikook.ver) - 3 anos...


Escrita por: anaminnie

Notas do Autor


Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiii peoples turu bao cum voces garai ? Espero que esteja,espero que gostem do caps,bjos de nuttela (obs: serei sincera,não sou boa com notas iniciais nem finais hehe)

Capítulo 7 - 3 anos...


3 anos depois....

Autora po'v

Se passaram 3 anos depois de tudo que aconteceu,as coisas mudaram muito desde então,nunca mais foram as mesmas, literalmente mudaram muito.

Vou citar um pouco a história de cada um 

Jungkook: perdidamente apaixonado por jimin,mesmo ele tendo ido embora,acho que até mesmo por esse motivo,o amor de jungkook só cresce,ele se lamenta todos os dias,não há um dia em que jungkook não se pergunte o porquê !o porquê dele ter feito aquilo com jimin,agora jungkook cresceu,se tornou um adulto,está cursando medicina,na universidade (n/a: inventem uma aí ) jungkook depois que amadureceu e percebeu que a vida não é só sexo,dinheiro e poder, percebeu que o amor das pessoas e valioso, percebeu que quem amou ele,ele amava também,mais só foi perceber isso depois de perder(n/a:não tem aquele ditado "só da valor quando perde") jungkook,nos dias de hoje da razão ao jin,se ele tivesse escutado o jin, talvez ele não tivesse deixado o seu grande amor fugir.

Jimin: vivendo uma vida ótima,em nova York,depois daquele acontecimento,jimin virou uma pessoa fechada para sentimentos,não se envolveu mais com ninguém em nada sério,não Pulou de cabeça em relacionamentos que ele sabia que iria se machucar,até transou com alguns caras,pois depois daquilo mudou seu jeito de se vestir,mudou o cabelo,mudou o visual inteiro,não que ele fosse feio,mais ele hoje em dia e dono de uma beleza estravagante, qualquer um que olha se encanta,e jimin com seu sorriso maravilhoso,seu corpo sua beleza,tem muitos querendo andar ao seu lado,porém ele não é nada facil,jimin não dá chance a ninguém ele trancou seu coração a 7 chaves e não pretende abrir tão cedo.

Jin: melhor amigo de jimin nos dias atuais,depois do dia em que jin ajudou o jimin,nunca mais se separaram,eles tem uma amizade muito bonita,de dar inveja, realmente,uma amizade verdadeira, daquelas que dura pra vida inteira,jin continuou em seul,porém manteve sua amizade com jimin desde que ele foi embora,e jin concerteza e o melhor dos melhores amigos de jimin,um verdadeiro é fiel amigo.

Hs tae e yg: os três são apaixonados um pelo outro,sim uma paixão a três, qualquer um nota que a algo entre os três,mais nemnhum em momento algum assume alguma coisa ou até mesmo,falam isso pra alguém,por enquanto mantém em segredo,mais e visto no olhar de cada um que eles se amam,e é um amor sincero, recíproco,mesmo sendo a três,e mais belo tipo de amor que eles tem um pelo outro.

Nj:namjoon durante esses anos descobriu ser apaixonado por jin,ele não se assumiu ao jin também,está esperando o momento certo,ele tem quase a certeza que o jin, também sente algo,coisa que é verdade,eles realmente gostam um do outro qualquer pessoa que chega perto deles,nota os olhares, suspiros de um pelo outro,é lindo o amor que eles tem um pelo outro,e se tiverem algo vai durar muito,e oque namjoon espera.

Lisa: só uma coisa,continua sendo puta.






Notas Finais


Gente só pra esclarecer

Jin: 24
Yoongi:23
Hope:22
Nam:22
Tae:21 quase 22 tmb
Jimin:21 tmb quase 22
E kook : 20

Espero que estejam gostando,eu sei que não tá muito grande,e nem muito bom,mais eu tô dando ou tentando dar o meu melhor,e espero estar agradando vocês,então é isso bjs até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...