1. Spirit Fanfics >
  2. O nerd e o popular (jikook.ver) >
  3. Nao acredito !

História O nerd e o popular (jikook.ver) - Nao acredito !


Escrita por: anaminnie

Notas do Autor


Oi eu aqui 😊😌 trouxe mais um cap pra vocês espero que gostem 😘

Capítulo 8 - Nao acredito !


Jungkook on

Levantei da cama com muito custo,tomei meu banho e me vestir:uma calça jeans preta,uma blusa de Lan listrada de vermelho e preto,e um tênis branco (a blusa dele em war of harmone)desço as escadas e pego minha mochila,não iria comer nada, estava sem fome,saio de casa e sinto um pequeno vento eu meu rosto,sorrio fraco,eu gosto do frio,uma época muito boa pra mim,de você ficar abraçado com alguem, dormir de conchinha,desde quando eu sou tão romântico?desde que me vi completamente apaixonado,é o amor muda as pessoas.

Caminho até a escola chegando lá vou até meus amigos e dou oi para os mesmos :

Eu: oi pessoal-falo sorrindo-. 

Todos: oi kookie!

Eu:jin como está o jiminnie ?-pergunto dando um sorriso ao falar o nome do mesmo-.

Jin: jimin,pra você é jimin ou até mesmo park jimin kookie-ela rindo um pouco- palavras dele-diz o mesmo-o Minnie ta ótimo kookie-diz jin sorridente-.

Vejo os olhares de todos os meus amigos irem para um ponto fixo,eles abrem suas bocas em "o",viro meu olhar e me deparo com uma pessoa muito bonita,sem exageros,ele era lindo,cabelos loiros,rosto angelical, bochechas cheinhas,um charme ao meu ver ele me lembra o meu Minnie suas coxas fartas,Que bela comição de frente,vejo ele vim em nossa direção,deixando garotas e até mesmo garotos suspirando por ele ,oq esse garoto quer aqui será ?,saio de meus pensamentos quando o mesmo grita:

Jm:JINIIIIEEEEEEEE-ele pula em jin-.

Pera !! Eu conheço essa voz

Não pode ser ele ...meu jiminnie.

Jin:-ri- oi pequeno !-fala sorrindo-.

Eu:M-DS N-AO P-ODE S-ER-grito e o mesmo me olha-.

Eu:JIMINIIIIEEEEEE E VOC CARALHO,NAO NAO É NEH TO PASSANDO VERGONHA AQUI,NAO PERA E VOCE SS-pulo nele o abraçando com força-.

Jm: ME SOLTA CARALHO,QUE BOSTA JEON JUNGKOOK,ME SOLTA AGORA GAROTO OU EU DOU NA SUA CARA-fala bravo-.

Eu:E VOCE MESMO,SO QUE MUDADO,E QUE MUDANÇA PQP,MINNIE VOCE MEU DEUS,DONO DO MEU CU,DONO DA MINHA ALMA-falo rindo igual a um idiota-.

Jm: PRIMEIRO EU SOU PASSIVO CARALHO-todos da universidade que estavam perto olham ele-E EU NAO QUERO PAPO COM VOCE CANALHA!

Eu:-gargalho-vai xinga que eu gamo meu amor,continua desse jeito que eu te agarro aqui msm-chego bem perto do mesmo-.

Jm: cancela!

Eu: cancela oq ?

Jm: a intimidade que acha que tem comigo- fala e sorri sinico-.

Eu: aaah jiminnie-faço bico fofo-.

Hs: pqp o jungkook não é assim,jimin pod trazer o meu amigo de volta-fala hoseok rindo-.

Jm: a culpa não é minha se ele tá igual ao um idiota aqui -fala como se fosse obvio-

Eu: que calúnia contra minha pessoa- falo e cruzo os braços com bico- eu sou uma pessoa normal, completamente normal-bato o pé no chao-.

Jm: muito nossa,se você é normal eu sou virgem querido- fala rindo-.

Que risada maravilhosa,meu Deus.

Eu: por isso mesmo que eu sou normal!!-falo rindo-.

Jm: vocês tão ouvindo?- pergunta segurando o riso-.

Eu: oq meu amor ?-pergunto-.

Jm: o mosquito transmissor da ilusão-fala rindo,e segundo não sou seu amor,vai fala isso pra tuas nega idiota- fala se virando pra falar com o jin-.

Eu:-olho sua bunda-.

E que bunda pqp,só de olhar eu já fico duro céus,fico só imaginando,como deve ser foder essa bunda,em todas as posições possíveis,em todos os lugares de nossas casas!

Eu-mordo o lábio com força,e passo a língua pelos labios-PORRA JIMIN NAO FAZ ISSO COMIGO CARALHO !

Jm: fazer oq seu louco ?- pergunta confuso-.

Eu:não me dá a visão da sua bunda!!! Pqp olha essa bunda meu Deus- falo quase indo pra cima do mesmo- voc quer me deixar duro caralho?- olho pra ele-.

Jm: ta fraco em só com a visão já fico duro é ?- me olha rindo ironico- achei que aguentasse mais-fala rindo um pouco-.

Eu: querido,caro jimin,eu devo ter voltado a ser virgem,faz três anos TRES- ergo três dedos da mão- eu não transo a três anos jimin,desde de aquilo eu nunca mais fiquei ou transei com ninguém-falo-.

Jm:- me olha muito supreso- não!  pera,pera repete-Fala como se fosse algo incomum-.

Eu: eu não tenho relações sexuais a 3 anos querido jimin - falo- tendeu agora ?

Jm: impossível,voc jeon jungkook, o menino que só se importa com sexo- ri alto- você tá de zoas com a minha cara neh ?, impossível jungkook impossível- fala ainda Rindo,mas para,me olha incrédulo-.

Eu: jimin eu amadureci,cresci,eu não sou mais aquele idiota,eu mudei,aquele era o antigo jeon jungkook,eu realmente estou mudado,eu mudei depois daquilo, naquele dia eu, percebi que te amava-abaixo a cabeça cai uma lágrima a limpo- eu me arrependo tanto do que eu fiz a você-falo choroso-voc não faz noção,eu era uma pessoa fria que não se importava com. Os sentimentos de ninguém,eu tinha uma mancha no coração,uma mancha de maldade,voc limpou ela com sua bondade e jeitinho de ser,eu era um moleque,não sabia oq queria da vida,estava com os hormônios a flor da pele,pensava só em sexo,eu era orgulhoso,eu me arrependo msm de tudo que te fiz,eu espero que um dia você possa me perdoar,eu não espero que vc me perdoe sei que o que fiz não é uma coisa que se tenha perdão,eu fui ser humano eu errei,eu só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente,eu ia fazer valer a pena o amor que vc tinha em mim,que eu tenho quase toda a certeza que esse sentimento não existe mais,mais eu desde aquele dia ate hoje eu te amo e vou amar! - falo já chorando- me desculpa esse transtorno eu deixarei você em paz- falo triste-.

Jimin fica estático e paralisado no lugar !

Eu : não precisa dizer nada- falo e saio dali indo pra sala-.

*Quebra de tempo*

As aulas já tinham acabado e eu fui pra casa tomei o segundo banho do dia e dormi,mais uma noite sonhado com. Ele park jimin 









Notas Finais


Gente sei que não é um dos melhores,mais não queria deixar vocês na mão ok,eu estou meio sem criatividade disgurpa hehe 😊,próximo capítulo e o ponto de vista do Minnie ok ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...