História O Nerd e o Professor :Uma Historia de Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 11
Palavras 176
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie nenês 👶👶 tudo bom?

Espero mesmo que gostem dessa fanfic,é minha primeira então se ficar uma bostinha,me perdoem 💜

Capítulo 1 - Cap 1: A mudança


                  O   Dia   Da    Mudança! 

Oi, me chamo Cauê  Bueno mas meus amigos me chamam de baixa ou Cacá, ou melhor meus EX-amigos, ja que hoje me mudo pra um lugar onde não  conheço  ninguém ,para uma cidade nova, uma casa nova, e uma escola nova.  Minha mãe a Dona Isabel, disse que faria novas amizades( Autora: e quem sabe novas paqueras huum..?) (Cauê : Eu não  ein que besteira) mas não  acredito muito nisso não!! Estou me mudando pois meu pai foi aceito em um novo emprego e por isso terei de mudar . *termino de por minhas malas no carro e sigo com meu irmão e meus pais até o aeroporto* 


               ~ QUEBRA DE TEMPO~

 O avião  acabou de decolar, então  pego meu celular e meu fone e ponho uma musica aleatória, até  que durmo pensando em que novas aventuras terei na cidade nova?  Amizades verdadeiras? Namorada?  (Autora:  Ou namorado....)  ( Cauê: Como assim?)  (Autora: Sem spoilers) Será  que finalmente desencalho? Acho meio dificil,ninguém quer o "nerd" mas oque posso fazer ,se esse sou eu?


Notas Finais


Bom. Pessoinhas, foi isso, não se ta bom ou se meio curto ,mais vou tentar melhorar e continuar com a historia o maximo que conseguir OK?
Espero do fundo do meu core 💙 que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...