História O Nerd e o Valentão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Top!jungkook, Vhope, Yaoi
Exibições 492
Palavras 478
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Lá vem eu com mais uma long... Mas é aquele ditado né, vamos fazer o que?!
Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Hey, você!


O corredor era preenchido por alunos eufóricos em todos os cantos. Estes estavam livres no pequeno período de troca de salas. Um aglomerado de estudantes perto do armário esperavam ansiosos  pela briga que iria acontecer ali. Gritavam e incentivavam a violência que estava prestes a ser cometida. 

" Anda logo com isso Jackie."

"Eu quero ver sangue, vai logo!"

Um garoto baixinho e de cabelos alaranjados era imprensado contra um dos armários. O rapaz alto e de cabelos negros, aparentemente mais velho, lhe segurava pela gola do sweater que vestia. Sorria enquanto olhava raivoso para o mais baixo.

O rebuliço em volta parecia aumentar cada vez mais. Nem sequer diretores ou professores apareciam para apartar a briga e evitar que algo pior acontecesse, pois estes estavam na sala dos superiores tomando um chá.

Os soluços altos eram ouvidos pelos mais próximos. O medo que o garoto sentia era palpável a quilômetros. Chorava descontroladamente, sabia o que viria acontecer a seguir, não fora a primeira vez que algum aluno o fizera algo do gênero.

Estava acostumado a ser maltratado naquela maldita escola. Todos os dias, no mesmo horário esse tal garoto chamado Jackie, o empurrava até algum armário e lhe direcionava palavras de baixo calão, o ofendendo de todas as formas possíveis.

"É melhor você se olhar no espelho... Espera, você nem consegue  se enxergar de tão gordo."

"Qual é a sua viadinho? Vai ficar secando todos os garotos da escola agora? Achou que alguém iria te tratar melhor só porque é viado?"

O brutamonte gostava de lhe julgar pela sua sexualidade ou aparência. O alaranjado nem sequer ligava para sua aparência e também, nunca fez questão de que soubessem de sua sexualidade, porém imprevistos acontecem.

O choro do menor era ainda mais audível, ouvia todos os tipos de xingamentos, não só do tal Jackie, mas sim de todos a sua volta. Os alunos rebeldes pareciam gostar de todo o caso.

Enquanto o mais velho lhe segurava pela gola com uma mão e com a outra apertava seu braço com certa força, o pequeno pensava o que havia feito de errado. Sempre fora um bom garoto; quieto, compreensível, amoroso e obediente. Não via motivos para tais fazerem isso consigo.

Entretanto, já estava acostumado, já havia virado rotina; ser xingado, humilhado, até espancado. Não conseguia mais dizer nada em protesto porque sabia que não adiantaria, nada do que dissesse adiantaria. Se perguntava internamente quando àquilo iria acabar.

O moreno levantava um de seus punhos fechados, enquanto o outro permanecia segurando a blusa do baixinho. Visava dar um belo de um soco na cara daquele pequeno para que o mesmo nunca mais sequer passasse perto de si. Fez contagem regressiva para acertar o golpe, porém foi interrompido.

- Hey você, solta ele!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...