História O Nerd e o Valentão - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Top!jungkook, Vhope, Yaoi
Exibições 477
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie ~
Gente, desculpa pelos capítulos pequenos, garanto que eles ficaram maiores com o tempo.
Boa leitura! ❤

Capítulo 2 - Jeon Jungkook


"Hey você, solta ele!"

A voz um tanto melodiosa soou alta no meio daquela confusão. O dono da tal voz chamou a atenção de todos ao redor, fazendo com que os alunos olhassem espantados para si.

O garoto nunca visto ali antes era alto, possuía cabelos negros com um corte despojado. Trajava uma blusa do time da escola, o que deixava em haver o que ele estava fazendo ali, já que o time de futebol ainda não tinha sido concluído.

Abriu espaço por entre as pessoas e se colocou próximo aos dois que brigavam - na verdade quem brigava era apenas Jack, o outro apenas fazia chorar -. Se aproximou do outro moreno e repetiu o que havia dito.

- Você é surdo? Solta ele! - Disse alto e ríspido. Tamanha autoridade era transmitida em sua voz. Alguns alunos até recuaram ao ver o que estava próximo a acontecer.

Jack empurrou o alaranjado contra o armário com mais força e o largou, virando-se para o mais alto. O menor dali escorregou dos armários até o chão, escondeu a cabeça entre os joelhos e se pôs a chorar ainda mais.

- Quem você pensa que é bonequinho? - Andou a passos lentos até ficar a centímetros do moreno. Estalou todos os dedos e pescoço, não via a hora de dar um grande murro na cara bonita daquele que atrapalhou o seu plano.

- Alguém melhor do que você. - Sorriu cínico ao responder. - Deixa esse garoto em paz, ou irá se ver comigo. - O sorriso de seu rosto desapareceu e uma feição brava se fez presente. Não estava para brincadeira.

Os estudantes ao redor tinham a confusão estampada no rosto, cochichavam ums com os outros sobre o que estava acontecendo ali. Ninguém nunca tinha visto esse garoto antes e também não tinham sido avisados de um novo aluno na escola, o que lhes deixou curiosos.

Jack não sabia o que fazer com aquele ignorante que havia estragado sua diversão. Queria esmurrar a cara dele até sangrar, porém, queria recuar. Não sabia o porquê, mas achava que se daria mal, levando em consideração que o garoto é um pouco maior que si.

- Você não sabe no que está se metendo... - Estas foram as últimas palavras daquele moreno antes de se retirar dali. Saiu bufando e em passos fortes. Alguns alunos vaiaram e outros até sorriram, ninguém nunca havia feito algo parecido.

O moreno que ficou ali olhou o baixinho de sweater encolhido ali no chão, logo se aproximou. Se abaixou colocando um dos joelhos no piso frio. Passou a mão grande nos cabelos tingidos do menor ali, o que o fez levantar a cabeça assustado.

- Não se preocupe, ele não vai mais te incomodar. - Ditou calmamente. Nessa altura o pequeno já não soluçava mais, o choro já havia se acalmado, os olhos apenas estavam ainda marejados. - Não chore mais, okay?! - A voz doce do moreno transmitia calor ao pequeno, este se sentia protegido de certa forma.

A grande maioria dos alunos já haviam saído dali, provavelmente seguiram para suas salas. Um ou outro ainda estava por ali guardando algo em seu armário.

O moreno estendeu a mão para o alaranjado que ainda o olhava incrédulo. O mesmo não relutou em segurar a mão que lhe foi estendida, e assim levantou daquele chão. Passou a mão pela roupa tentando desamassar, o que foi quase em vão. Sorriu fazendo seus olhinhos molhados se fecharem, ato que o outro repetiu, mostrando os dentes de coelho.

- Qual seu nome? - Perguntou curioso, era o mínimo que queria saber sobre o pequeno ali. - O meu é Jungkook, Jeon Jungkook.

- O meu é J-Jimin, P-Park Jimin. - Disse envergonhado, entre gaguejos e com voz baixa. Porém dessa vez Jimin estendeu a mão para Jungkook, que a apertou em respeito. - Muito obrigado por ter me defendido, eu não sei como agradecer. - Usas bochechas ganharam um tom avermelhado, o que não passou despercebido por Jungkook. O menor fez uma reverência em agradecimento.

- Não precisa agradecer, era o mínimo que eu poderia fazer ao ver alguém fazendo aquilo. - Sorriu tentando reconfortar o outro. Fora interrompido pelo som estridente do sinal, que tocou indicando que a próxima aula iria começar. - Te vejo mais tarde, baixinho. - Passou a mão na cabeça alaranjada e saiu em direção ao outro corredor, em busca de sua sala.

Jimin apenas ficou ali paralisado tentando processar o que havia acontecido, para ele, isso levaria um tempo. Tinha que agradecer o tal Jungkook de alguma forma, só não sabia como...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...