História O NERD E OS POPULARES. (Bibidro) - Capítulo 46


Escrita por: ~ e ~bianca_mdv

Postado
Categorias Pedro "SrPedro" Montanari
Personagens Pedro "SrPedro" Montanari
Visualizações 169
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


He ai galera desculpa pela falta de cap é que é meio complicado e tals eu ficar postando cap em dia de semanna e ainda em aula né ai eu acho galera que só vou poder postar sexta- feira, sábado e domingo!♥

Capítulo 46 - A desgraça da.......


Pov Pedro

Bom hoje nós Vamos dar uma volta no shopping maaaaiix só eu e os mlks pq o total quer pedir a Flokiis  em namoro( SIM AFLOKIIS PQ TEM ALGUM PROBLEMA?)ai noix foi lá na joalheria e tals e compramos as coisas( brinks galeri é a coelha que ele vai pedir em namoro tá)

Ah o pedido vai ser assim... o total vai leva ela pra um restalrante lá e logo na entrada vai dar um buque de rosas e eles sentam nunha mesa e pedem a comida e tals maais o total vai e pede pra coelha pegar papel pra ele pq ele vai fingir derubar a bebida na roupa ai quando ela for ele coloca a caixinha do anel na bandeja e tampa rápidamente ai quando ai ela abre e vê a caixa ai ele fala uns paranaué lá ai ela se emociona e ele pega o anel de diz: coelha quer caaar comigo quer dizer coelha quer namorar comigo? Ai ela diz: sim meu amor nós vamos ser felizer para todo o sempre e nosso amor vai ser tão perfeito quanto o Pedro ah não o Pedro é mais perfeito pq eu conheço a minha maninha( a voz sa coelha do além: nem pensar que eu vou dizer isso) cala boca coelha e deixa eu terminar o negócio urum ai nós vamos passar as férias no colégio pq nossos pais não vão deixar e com os porres dos meninos nós aperiando menos o anjinho do Pedro( lembrando galera é o Pedro que ta narrando isso por isso tem tantos elogios dele) 

Pedro: FINALMENTE vc escolheu um anel decente camos voltar pro internato

Lá no knternado depois de algunhas horas que els chegaram

Pov Pedro 

Tava lá no corredor da escola ah e esqueci de disser que vai vir aluna nova ouço os portões do colégio se abrir e....

Pedro: ah a desgraça da.......

Continua......


Notas Finais


Quem será a desgraça dá.....?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...