1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) >
  3. Mando ou não mando?

História O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Mando ou não mando?


Escrita por: jgkeeppie

Notas do Autor


Olá amoooress!!!
se eu demorei para att o primeiro cap?
Muito!
E prevejo que o Cap será pequeno pois tenho que att outras 2 fic's ainda hoje ajsks

Esse capitulo será mais para explicar
enfim

E FELIZ ANIVERSARIO NOVAMENTEEEE ~uma-história


BOA LEITURA TERRESTRES

Capítulo 1 - Mando ou não mando?


Fanfic / Fanfiction O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Mando ou não mando?

05/04/2016

TERÇA-FEIRA ás 19:25

 

POV's  YOONGI

 

Bendito seja Kim Namjoon! Sério cara, eu te amo com toda minha axila por me conseguir o número daquele nerd estranho.

Na verdade eu chantageei Namjoon a contar umas paradas loucas que aconteceram esta semana, 'sácomé né, Jin e ele namoram, teve um dia que eles discutiram e Namjoon foi pra farra comigo e traiu o pobre Jin, enquanto o coitado do namorado estava em casa chorando, se entupindo de sorvete enquanto esperava o celular tocar, mostrando o contato do Namjoon vacilão na tela.

Era o mínimo que Namjoon poderia me dar em troca, era o número do primo Nerd.

Aliás, eu não entendi  por que de o nerd estava machucado na hora da saída.

Será que ele caiu?

Queria tanto cuidar dele como se fosse meu bebê ou meu BabyBoy! Pena que ele praticamente ignora minha existência, pois assim como todos que não me conhecem, acham que eu só sou um playboy rebelde, que só pensa em roupas e tênis caros, sair para festas onde tenham muita putaria, bebida e musica alta, pegar quem eu quiser e depois descartar.

Okay, eu realmente sou assim, mas fazer o que né, é a vida, pelo menos era a minha vida, até reparar no sorriso do garoto estranho, estranhamente lindo.

Eu não quero me declarar por mensagens, ou o conquistar pessoalmente, pois seria constrangedor, afinal ele tem namorado e não sei qual seria a reação do nerd e nem a do Jungkook, o namorado dele.

Os dois juntos são muito fofos, admito, porém é muita melação que muitas vezes quase vomito arco-íris pelo ânus, tirando o fato dessa relação ser muito "mel", eles parecem ser mais amigos, do que namorados, e os dois parecem passivos, pelo menos Jungkook foi passivo quando eu peguei ele, ele já foi apaixonado por mim, e quem não seria?

Ah, exatamente! O nerd! Mas tirando ele, eu já peguei geral, até a gostosa da professora de Ciências. Uai, eu só pedi pra ela me explicar essa parada de Sistema Reprodutor Feminino e ela me "explicou" do jeito dela, não tenho culpa de ser irresistível.

Eu estou com uma dúvida enorme agora, eu mando mensagem ou não mando?

Ah, que se foda... vou mandar.

(...)

 

Já faz uns 15 minutos que estou encarando a tela bloqueada do meu celular pensando com a mesma dúvida enquanto eu me vejo no reflexo do mesmo, tirei a conclusão que, sou lindo.

Finalmente tomo coragem,desbloqueio o celular, abro o KakaoTalk , procuro pelo nome de Kim Taehyung, logo acho.

Respiro fundo, e meus dedos se mexem involuntariamente.

 

EU:

Oi Estranho! :)          19:43

                                                                                                            

                                                                                                                                                                                           Nerd Estranho:

                                                                                                                               Oi :)                              19:45

 

 

 

Soltei o famoso grito da Onça Viada, Senpai me notou!

 

                                                                                                                                                                                         

                                                                                                                                                 Nerd Estranho:

                                                                                                                                                 Quem é você?             19:46

                                                     

 

Cinco letras,três vogais, duas consoantes, mil significados. F-O-D-E-U!

     

 

 


Notas Finais


ESSE CAP TA UMA BOSTA MAS SERIO EU VOU FAZER DE TUDO PARA MELHORAR!!

KESUS!!!
#SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...