1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) >
  3. Vou cuidar de você.

História O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Vou cuidar de você.


Escrita por: jgkeeppie

Notas do Autor


OL´´AÁÁÁÁÁÁ´LSÁLSPLDJIHFDHFUDFJDF

ta parei
Chenti eu to tendo um treco
to amando escrever essa fic
principalmente com os comentarios de voces
vontade de rastrear cada um e dar um belo de um beijo em tus




LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS
enfim

NAO revisei, qualquer erro me falem <3

ºººBOA LEITURAººº

Capítulo 4 - Vou cuidar de você.


Fanfic / Fanfiction O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Vou cuidar de você.

NERD ESTRANHO:

Por acaso você seria a Hyuna?

08:11

~&~

 

Será mesmo que eu tenho que responder isso? Sério isso produção? vai se foder produção!

Nada respondi e guardei o celular na mochila, o professor já estava passando a matéria na lousa, eu como um bom aluno copiei a data e dormi, foi mais forte que eu.

 

Acordei com uma animal que deveria estar em cativeiro(Hyuna)  tentando me acordar pois dizia a mesma que já era o recreio, não acreditei e voltei a dormir, afinal eu tinha acabado de encostar minha cabeça na mesa, oshi...Mas ai ouvi um barulho infernal lá fora e veio o Crush mozaum deliça na minha mente e dei um pulo e já estava atrás dele na fila do refeitório, nem sei como eu tirei energia para andar/correr tão rápido, por ele eu viro o Hokage da vila de Konoha de tão ninja que eu consigui ser.

Após 10 minutos, ele acabou de lanchar e foi para fora do refeitório, não o perdia de vista nem um momento sequer enquanto "secava" a bunda do mesmo com meus olhos, imaginando o estrago que poderia causar naquela região."EU SOU UM COMPLETO PERVERTIDO, E ME ORGULHO DISSO" , meu pai sempre dizia isso, e eu aprendi, obrigado pai. Depois de Taehyung andar um pouco se sentou num banco que havia em um dos jardins que ficava próximo ao pátio ,e eu? Bem, fiquei o observando atrás de uma árvore, me senti a Sam das Três espiãs Demais.

Eu acho que Taehyung esperava pelo namorado Jeon Jungkook...Falando nisso, onde estará Jungkook?

 

Sinto de repente um braço envolta do meu pescoço, era Namjoon e começa a falar.

 

Namjoon: Você não sabe o que acabei de ver enquanto ia para a antiga sala de música com a Jisoo. (Autora: Nem sei se esse nome existe, e se não existir agora existe ><)

-O que você viu de tão importante para me atrapalhar no momento 'observação' traste?

Namjoon: Olhe a foto que te mandei no Kakaotalk.

 

Fiz o que ele pediu, e...

É AGORA

FINALMENTE VOU CONSEGUIR UMA FODA COM O CRUSH

Tá, talvez mais que uma foda, talvez um namoro, casamento, reprodução, tá ligado né.

 

Não perdi tempo e mandei a mensagem para o estranho lindo.

 

~&~

 

EU:

Taehyung, pelo seu bem, vá na antiga sala de musica agora :(

09:42

NERD ESTRANHO:

Vai me estuprar e me esquartejar?

09:43

EU:

Não, só vai ...

09:43

NERD ESTRANHO:

Só vou pq sou curioso

E se vc tentar algo

Eu sei correr bem rápido

Serião

09:45

 

~&~

 

Ele foi, e segui ele até onde o mandei ir, nem eu estava acreditando o que estava acontecendo naquela sala, mas não podia deixar o Taehyung sendo machucado mesmo sem saber.

Taehyung abriu a porta e lá estava Jungkook e Jimin transando em uma das velhas poltronas que continham naquele local.

Quem diria, seu namorado, Jeon Jungkook, e seu melhor amigo, Park Jimin, ambos o traíram.

Os dois ainda sem vestes olharam para o nerd incrédulos, e Taehyung saiu dali correndo até o banheiro com olhos marejados d'água.

 

~&~

NERD ESTRANHO:

Obrigado Suga...por favor venha aqui no banheiro

Eu preciso de alguém para abraçar

Eu não tenho mais ninguém que me ame, ou finje

Por favor suga

Eu preciso de voce

09:59

 

~&~

Chegui ao banheiro, e eu disfarçadamente fui atrás, fui até a pia e lavei as mãos como se não quisesse nada, ouvi um choro e me deparei com Taehyung sentado no chão colado na parede na 'posição fetal' .

Eu não iria revelar quem eu era, mas aquilo me matou.

Eu não resisti e fui até ele o abraçando.

-Pronto, agora o Suga está aqui para cuidar de você,Estranho.- Falei dando um sorriso ,acariciando seus cabelos e ele ficou surpreso, mas apenas me abraçou, um abraço quente, cuidadoso.

Será que eu já estou te amando Taehyung?

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


VOCES QUEREM LEMON? SE SIM, QUAL O ATIVO? E QUAL O PASSIVO?

e eu tenho outra fic taegi, se quiserem ler , aqui ta o link
é crack!fic

https://spiritfanfics.com/historia/aparentemente-um-mero-mortal-taegijikook-6387331


entao o suga é um amorzin <3
Quero guardar taetae num potin
KISSUUUUUS ESPERO Q TENHAM GOSTADO
#SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...