1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) >
  3. Eu vou dar na cara dele!

História O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Eu vou dar na cara dele!


Escrita por: jgkeeppie

Notas do Autor


Oi gente perdão pela demora!!!!!
Vocês podem me matar!
Inicialmente eu tinha previsto para fazer 2 caps por dia, mas advinha, MyiCa está sem celular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, Eu senti um pouco de dificuldade de fazer este cap mentalmente por que estava muito ruim, o cap 5 e 6 eu já tinha preparado, estava nas notas do cell de mamae , mas estava horrível então apaguei, desculpem mais uma vez!!!!

Sem mais delongas, vamos ao capítulo!

SUGA/YOONGI CONTINUA NARRANDO!!!!!!!!!
Nao revisei qualquer errinho me falem <3





LEIAM AS NOTAS FINAIS







LEIAM AS NOTAS FINAIS
°°°°BOA LEITURAºººº

Capítulo 5 - Eu vou dar na cara dele!


Fanfic / Fanfiction O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Eu vou dar na cara dele!

-Ele tinha prometido que iria me fazer feliz, que não iria me enganar Min Yoongi!- Taehyung desabafava sem cessar  o choro.-Sempre confiei no Jimin também ,por que era meu melhor amigo...Eu não tenho mais ninguém!... Nin-ning-uém...

 

Eu fiquei puto!

Meu sangue subiu até os olhos, como que foram capazes de fazer isso com o nerd? Ah não! Ele vai se ver comigo!

Me levantei do chão onde estava junto à Taehyung e fui em passos lentos e firmes até a porta a abrindo e falei:"Agora você tema a mim Taehyung".

-Onde você vai Yoongi?- Taehyung perguntou com a voz tremula e baixa ,mas foi o tom suficiente para que eu o escutasse.

-Onde eu vou?- o olhei com semblante de ódio.-Eu vou dar na cara dele!

Antes que ele falasse mais alguma coisa , eu sai fechando a porta e deixando ele lá.

Caminhei rapidamente até onde flagramos o casal no "trepa-trepa", mas eles não estava mais lá, então sai quase voando até o pátio, onde encontrei Taehyung conversando com Jungkook num banco, Jungkook fala algo e Taehyung sorri, em seguida eu acho que eles se beijam, depois se separam delicadamente e os dois sorriem.

Mas o que está acontecendo?

Então quer dizer que Taehyung saiu do banheiro , e eles já voltaram?

E por que estou sentindo um aperto no meu peito, eu não deveria me apaixonar, Putões não se apaixonam!

 

Eu senti mais ódio ainda por Jungkook ter feito o MEU bebê de trouxa!

Eu não me dei conta do que eu estava pensando, só seguir minha raiva e fui até Jungkook dando vários socos no rosto dele, ver seu sangue escorrendo do nariz e Taehyung pedindo para parar enquanto tentava me arrastar não foi o suficiente, apenas joguei-o no chão e dei chutes em seu estômago.

Estava descontrolado, cada chute me dava mais ódio de Jungkook e fazia com que eu quisesse bater mais e mais.

-CHEGA MIN YOONGI!!!- Ouço a voz de Taehyung mais uma vez, mas não o obedeci e continuei.

Namjoon chega me arrastando, enquanto eu me debatia e mandava ele me soltar furiosamente, até que parei de me debater e fiquei quieto.

-Isso é por você ter feito Taehyung chorar, otário!- Falei e cuspi em Jungkook que ainda estava no chão, se contorcendo de dor.

-MIN YOONGI EU TE ODEIO! SOME DAQUI!- Taehyung veio para cima de mim, mas foi impedido por Jung Hoseok, primo de Jungkook.

-Sr. Min Yoongi, vá direto para minha sala!- Chegou a diretora com um olhar assassino,é hoje que levo surra do meu pai.

-Okay Sr. Diretora, estou indo meu amor!- Falei ironicamente, e olhei para Taehyung que estava visivelmente preocupado com Jungkook enquanto o olhava.

 

Já na sala da diretora , ela disse que iria ligar para meu pai vir aqui na escola para eles terem uma conversa e me deixou sozinho na sala enquanto foi dar o telefonema.

Pego meu celular e desbloqueio o mesmo.

~&~

EU:

Me desculpa

Mas vc é tão ingênuo

Tão Trouxa

que sinto vontade de te proteger

Mesmo desse jeito agressivo!

Eu não aguentei ver vc chorar por um babaca que te faz de idiota

Olha

Ele não te traiu só com Park Jimin não

Ele está sempre te enganando e te traindo

Mas parece que vc gosta disso

Pq ainda está com ele...

Trouxa, imbecil,Bobo, me nota senpai

Eu gosto mesmo de vc

Me dá uma chance Nerd Estranho?

10:36

NERD ESTRANHO:

Vc entendeu tudo errado

Nós não voltamos

E não, eu não te desculpo!

Não te darei outra chance, pq

VC ME DECEPCIONOU HOJE!

Não fale mais comigo...

Eu não quero te ver nunca mais Min Yoongi!

Até pq eu já sei da aposta

10:39

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ixiiiih, que aposta será essa????? NEM EU SEI SAISAJSJAKSAS
SE FOSDEEEEEEEEEEEEUUUUUUU JÃOCÚ!!!!!!!!!!
YOONGI É FOFO ATÉ PARECENDO UM ANIMAL QUE NAO TOMOU A VACINA CONTRA A RAIVA

OQUE EU QUERIA FALAR AQUI É:
TUTS TUTS ---- DIVULGAÇÃO:

SINOPSE:
Taehyung fazia de tudo para ver seu namorado sorrindo, longe das lâminas.
Seu namorado se chama Jeon Jungkook, ele perdeu uma pessoa muito especial para ele, chamado Jimin, Jimin foi o primeiro amor de Jungkook, Jungkook não consegue seguir sua vida sem seu primeiro amor, nem mesmo com a presença de Taehyung o ajudando em todos os momentos.

Jeon caí para o abismo, e logo depois leva a pessoa que o amou, que sempre o amou, Taehyung realmente está acabado depois da morte de seu amado.
Ele não está mais ligando para o que acontece em sua vida.
Será que Taehyung encontrará sua felicidade?
+18
[Menção Namjin]
{Incesto}

COUPLES: (Jikook/Vkook/TaeGi/ Vhope.)
https://spiritfanfics.com/historia/purpose-jikookvkooktaegi-vhope-6450651


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...