1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) >
  3. Amigo fura-olho.

História O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Amigo fura-olho.


Escrita por: jgkeeppie

Notas do Autor


PARABÉNS PRA OCE
É UMA KPOPPER ILUDADA
MUITAS FOTOS DOS BIAS
E MUITAS ARMYGAS!

AEEEEEEE (Gostou da musiquinha q inventei ne, eu sei, vou ser musica.


Pser gente , não me matem
Eu não ia Att essa fic hj
Mas resolvi Att como um presente para ~Miss_Jackson , agradeçam a ela wjajjsj

Estou fazendo no celular diretamente no Spirit fanfic , qualquer errinho perdoem a Tia MyiCa, ela está cansada para ter q revisar


《《《BOA LEITURA》》》

Capítulo 7 - Amigo fura-olho.


Fanfic / Fanfiction O Nerd Estranho.- (TaeGi/Jikook/Namjin) - Amigo fura-olho.

NERD ESTRANHO:

Uma mísera quedinha 

Por vc


~¥~

Desmaiei com isso, foi muita emoção para o meu coraçãozinho.


Acordo no dia seguinte vou no meu celular e vejo muitas mensagens não tinha nenhuma outra mensagem do Nerd.Respondo só as do meus amigos Namjoon e Hoseok.

Desço as escadas e vejo minha mãe e uma empregada.


-Bom dia.

-Bom dia Sr.Min

-Bom dia filho, terei que fazer uma viajem à trabalho e só voltarei daqui a uma semana, quando eu chegar nós teremos que conversar sobre um assunto delicado okay? 

-Tanto faz.

-Yoongi, você... quando você vai parar de ser tão frio?

-Quando algum dia você parar para observar seu filho ao invés dos papéis da empresa.

-Bom dia filho, bom dia meu amor, bom dia Amy.- diz meu pai entrando na cozinha se direcionando até a mesa e sentando em uma das cadeiras vagas.

Todos acentimos.

Comemos o café da manhã enquanto eu conversava com meu pai sobre futebol e pornô.

Qual é gente, meu pai é o gênio das gatinhas.

-Já estou indo para a escola, tchau.- falo me levantando apressadamente, queria ver Taehyung logo.

-Eu te levo filho.

-Okay pai.

Meu pai me leva de carro então logo chegamos.

-Valeu pai.

-De nada, Boa sorte com as minas, não as machuque.

Dou risada e saio do carro.

Pego o meu celular e mando mensagem para Taehyung.


~¥~


EU:

Oiii Tae

BOM DIIA

onde vc tá ? 

06:58


~¥~

Ele não me respondeu.

Passou horas desde que mandei a mensagem e ele não me respondeu, nem sequer  veio para escola.

O dia foi entediante, meninas se declarando para mim e tive que despensar todas se machucá-las, afinal meu pai ficaria magoado se eu fosse grosso com elas.

Depois das aulas tive que ir para a quadra de basquete treinar.

Sou o líder do time.

O treino foi cansativo, cheguei em casa morto, apenas tomei banho, almocei e fui direto para a cama dormir.


No dia seguinte me levantei fiz minhas higienes matinais, tomei café da manhã e neu pai me levou para a escola.

Chegando na escola fiquei num canto isolado pensando em porquê de Taehyung não estar me respondendo. 

 Sai dos meus pensamentos, fui até a minha sala e no caminho pude perceber que o corredor estava vazio.

Chego na sala de aula e vejo apenas duas pessoas próximas demais.

Taehyung e Hoseok se olhando fixamente em poucos centímetros de distância.

-Que caralhos está acontecendo aqui?


Notas Finais


Enton
Eu to com sono
KISSUS AMO oces
#SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...