1. Spirit Fanfics >
  2. O Nerd (Imagine Jungkook) >
  3. Estudar... ?

História O Nerd (Imagine Jungkook) - Estudar... ?


Escrita por: UnicornioFabs

Notas do Autor


Essa é meu primeiro imagine Hot então descukpa c não for como queriam... mas eu tentei ♡
Kisus da Uni :3

Capítulo 1 - Estudar... ?


Fanfic / Fanfiction O Nerd (Imagine Jungkook) - Estudar... ?

Hoje é o dia que eu irei falar com o cara dos meus sonhos e desejos.. o tal Jungkook, ele é alto branquinho, tímido e maravilhosamente lindo!
Sabe, eu nunca fui de gostar de caras tímidos, nerds e coisas do tipo, sempre fui mais caras bad boys e extrovertidos.. mas depois que eu sentei ao lado de Kook minha vida nunca mais foi a mesma.
Eu gosto dele ja a quase um ano.. mas nunca contei a ninguém muito menos a ele.. a unica coisa que sei é seu nome que é Jeon Jungkook, porque o resto minha timidez não me deixa saber.. eu espero muito sentar novamente ao lado dele no ônibus porque hoje.. hoje eu irei falar com Jungkook sobre o que sinto por ele! Ou eu não me chamo ___.
Logo meu ônibus chegou, entrei e ja logo procurei onde ele sentava, depois de muito olhar achei, ele estava sozinho! Corri e me sentei ao seu lado, mas quando ia sentar o ônibus freiou e eu cai por cima dele.

- M-me desculpe..-estava sem jeito tentando me levantar.
-Tudo bem...Não foi sua culpa -a voz dele era calma.. e linda.
-sorri sem graça e me sentei -desculpa de novo... -ajeitem meu cabelo e meu uniforme.
-Ja disse pra não se desculpar.. foi o ônibus que freiou -pelo jeito ele sorriu e eu sorri também só de pensar.
- V-voce é o Jeon Jungkook né ? -olhei para frente, não sou corajosa o suficiente pra olhar pra ele.
-Sim eu sou.. porque você não olha pra mim ? Eu não mordo -ele segurou meu rosto e virou me fazendo ver seu rosto.
- E-eu não c-consigo.. -desviei o olhar.
-Calma.. eu só mordo se você deixar.. -ele riu -Pode olhar pra mim, aliás qual seu nome ?
-Eu me chamo ___ -olhei para aqueles olhos negros -Se eu te pedir você me morde ? -porque eu falei isso!?
-ele soltou uma risada nasalada -onde você quer que eu morda __?
-Aonde quiser...minha permissão esta dada -Porque eu falei isso cacete?
Ele chegou perto do meu rosto e mordeu meu lábio e puxou de leve.
-Feliz agora ? -ele riu e soltou meu rosto.
Eu só sorri tímida, mas por dentro estava tendo uma festa.
Descemos do ônibus que ja havia chegado na escola e eu ainda não acreditava no que tinha acabado de rolar no ônibus.
-Nos vemos por ai __.... -ele disse ao descer do ônibus e saiu a andar pela escola logo sumindo de meu campo de visão por causa da multidão.

O dia passou como um qualquer, até que na última aula a minha turma é chamada para ir para o pátio junto com as turmas do último ano. Chegamos la e entre a multidão eu vejo o meninos dos olhos negros me me mordeu hoje de manhã... ele mesmo Kook.
A proposta era que as duas turmas se juntassem para fazer um trabalho de fim de ano para ajudar alguns alunos e beneficiar outros, foram sorteados quatro por sala, dois ruins e dois bons para fazerem duplas e projetarem o trabalho, eu era boa mas nem tanto e por sorte do destino fui chamada e quem seria meu par? Isso mesmo o menino Jungkook, eles nos deram o tema e disseram o que tínhamos de fazer, assentimos e saimos do pátio logo indo cada um para sua sala. Ja perto da minha sala sinto alguém puxar meu pulso e me virar, era ele.

-Vamos estuda na minha casa hoje ? Sobre o trabalho -eu estava estática e ele me encarava curioso.
- P-pode ser..
-Te esperarei no ônibus e você desce comigo ok ? -assenti e ele me soltou.

Estudar ? As pessoas estudam em casa juntas ?

Arrumei minhas coisas para ir embora e lembrei do ônibus e corri até o mesmo e la estava ele, sentado guardando lugar para mim.

-Havia se esquecido é ? -ele me olhou.
-Sim... desculpa -abaixei a cabeça.
-Não tem problema... resolvemos isso depois -soou um pouco malicioso mas fiquei quieta.
Chegamos no ponto de Jungkook e descemos, a casa dele era bonita e tinha um tamanho bom, seguimos até a casa dele em silêncio até que entramos. Eu estava a admirar cada detalhe da casa.

-Você quer comer ou vai ficar ai a babar minha casa? -ele subia alumas escadas.
-Não precisa ser tão grosso assim comigo!  -fiz careta -e sim eu quero comer..
Ele riu -Vem pro meu quarto, traz sua bolsa, podemos fazer a lição la.. -ele subiu as escadas e eu fiquei a digerir o que ele disse.

Depois de uns 3 segundos subi as escadas e entrei no quarto em que ele estava, era bem como imaginei.. um quarto de nerd.

-Vai querer comer o que ? -ele saiu de uma espécie de closet e ele estava só de shorts.

Senhor da sanidade, me envia pelo menos 90% de sanidade ai...

-Veste alguma coisa, Meu Deus! -virei rosto.
-Hahaha, pensei que você era a menina que gostava dos Bad Boys, e passava a noite com eles e tal... -pera.. ele sabe do meu gosto por homens?
-É eu gostava... mas pera, como você sabe disso!? -me virei e vi aquele abs dele chesus
-Isso é outra conversa... mas porque você "gostava"? -ele se aproximou de mim.
-P-porque um dia eu vi um nerd.. e e-ele mudou minha concepção. .. -eu estou falando mais ou menos... uffa
-É ? E quem é esse tal nerd ? -ele se aproximou mais e eu por reflexo coloquei as mãos em seu peitoral para se afastar.

Dona da Santa Sanidade... me acuda!

-É.. É...É você!  -Eu disse tudo de uma vez e fechei os olhos com medo da resposta.
-Parece que meu amor foi correspondido então... -ele segurou forte em minha cintura.
-C-correspondido ? -ele gosta de mim? -V-voce gosta de mim ?

Em um movimento rápido ele colou nossos lábios, eu estava estática,  ele pediu passagem e eu cedi e logo pude sentir o sabor de sua boca, era doce e tinha gosto de quero mais.. nossas línguas brincavam até que o ar nos fez falta e tivemos de parar o beijo.

-Acho que isso responde sua pergunta.. certo? -ele colou a testa dele a minha.
-S-sim.. responde.. -sorri e abri os olhos vendo que ele estava corado.
-Você ainda quer mesmo estudar? -ele fez um impulso e me pôs em seu colo.
-Não... -pude ver ele fazer uma cara maliciosa e começar a caminhar.

-Então vamos estudar na minha cama.. a matéria se chama "você gemendo meu nome" ...


Notas Finais


Seis acharam que o Hot ia ser agora né... ? (Aquelacarinha)
Foram Ludibrialans
Mas então ta pequeno, eu sei.. e eu não escrevo bem, eu sei tbm.. mas nois tenta né hauahau
A parte do Hot sai hoje ainda EU PROMETO ou sai de madrugada ok ?

Bejos da tia Uni ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...