1. Spirit Fanfics >
  2. O niilismo e a resiliência (Soriel) >
  3. Mestres Cucas

História O niilismo e a resiliência (Soriel) - Mestres Cucas


Escrita por: INSuNNYT

Notas do Autor


Este é o capítulo completo! Leiam a partir de onde pararam!

Capítulo 3 - Mestres Cucas


Fanfic / Fanfiction O niilismo e a resiliência (Soriel) - Mestres Cucas

[Sans P.O.V ]

Eu estava sentado no sofá assistindo tranquilamente a reprise do programa do Mettaton ao vivo (esse cara é muito estranho....) quando de repente a tela ficou multicolorida do nada e a tv ficou fazendo o som de quando não tem sinal , e logo agora que a humana ia desativar a última bomba..... Suspirei e desliguei a televisão , agora sim eu não tinha nada pra fazer mesmo. Enquanto isso acontecia , Papyrus e Undyne estavam parados lá fora feito estátuas sei lá porque , mal sabiam eles o que estavam perdendo.

Procurei pensar no que fazer , cachorro quente não dava pra vender mais , pois a humana tinha comprado todo o estoque (vocês tinham que ver , ficou uma torre enorme de cachorro quente encima da cabeça dela e depois caiu tudo dentro da lava! ) e o show de comédia ainda não havia começado e ia demorar. Se você perguntar para o meu irmão , ele irá resumir minha vida em somente dormir , mas a verdade é que eu me sobrecarrego de trabalho , e não é só pra pagar a casa , essa qual Undyne diz que deve custar uma fortuna e custa mesmo , mas também faço isso para me manter ocupado , pois quando tudo se repete de novo e de novo e de novo , você fica com vontade de tentar coisas novas , e foi o que aconteceu com a Toriel , isso é , se é ela mesmo. Ao me lembrar de Toriel , eu sinto uma sensação estranha passar pelo meu corpo , como um calor estranho que me faz tremer inteiro, isso seria....... Excitação? Meio preocupado , eu dou uma conferida pra ver se o meu o meu ''amiguinho'' não se animou demais , e ainda bem que não aconteceu nada , mas se eu continuar pensando na Toriel , eu vou acabar tendo que fazer uma certa  ''atividade''  antes de fazer qualquer outra coisa.

Hoje de manhã , vi o Papyrus como sempre cozinhando aquelas gororobas dele , mas eu percebi que isso parecia ser bastante divertido. Acho que seria uma boa ideia convidar Toriel para cozinharmos juntos , principalmente agora que Undyne acabou de sair para ter um encontro com a Alphys e , por alguma razão , meu irmão foi junto , o que era ótimo porque se ela fosse tentar fazer algo (o que sempre acontece) , teríamos algum tempo sozinhos.

Sem perder tempo , usei minha velocidade para me ''teletransportar'' (eu não considero um teletransporte , eu apenas vou na velocidade da luz , o que faz com que o tempo pare , então eu vou até os lugares sem que percebam) direto para o portão de lá. 

-Toc to-
-Oi! Pode entrar!

Eu mal bati na porta e ela já abriu , quase dei de cara com com ela , não com o rosto dela , mas sim com a única parte que eu alcanço. Essa é a vantagem de ser baixinho , ter visão panorâmica para ''certas'' partes do corpo , mas , porque é que eu estou pensando desse jeito? Toriel é a pervertida aqui não eu! O que há de errado comigo meu deus..... Bem ; eu notei que ela estava bem mais animada que o normal , o que não batia com sua personalidade calma e algumas vezes rígida. Dessa vez resolvi não aceitar o convite dela , pois apesar do meu estranho fogo , hoje eu só quero fazer alo divertido e não necessariamente isso.

-Não precisa , eu não vou entrar obrigado , eu só vim te convidar pra dar uma passada lá na minha casa.
-Uhhhh pra quê?
-Eu tava pensando de a gente ir cozinhar juntos sabe...... Isso se você tiver tempo livre claro.
-Ah , eu sempre tenho tempo livre esqueceu? E vai ser ótimo , já que eu sempre quis conhecer a sua casa.
-A bem , vamos?
-Vamos!

Disse ela ficando um tanto mais calma , como se ela tivesse acabado de acordar e começou a me seguir pela neve. O modo que ela andava era tão meigo , parecia mesmo o andar delicado e nobre de uma rainha , e o gentil olhar que ela dava pra mim enquanto caminhava faria qualquer um pensar que eu era o filho dela , mas isso não é novidade já que eu pareço uma criança mesmo. Enquanto andávamos pela cidade , percebi que não havia ninguém na rua , todo mundo tava no Grillby's assistindo o programa do Mettaton , o robô artificial 100% natural (isso não foi um trocadilho , o slogan dele é esse mesmo. Ai esse carinha é uma figura....) , e como ela nunca tinha vindo a essa cidade , ela não perguntou porque não tinha ninguém e olhava fascinada para os lados como se fizesse anos que ela não via essa cidade , o que pode ser verdade.

Dei um sinal pra ela parar quando nós chegamos na frente de casa , e ela ficou boquiaberta com a incrível casa que eu trabalhei duro pra pagar.
-Nossa! Essa é a sua casa? Estou realmente surpresa! Eu não achei que fosse ser assim!
-Aé , porque eu sou preguiçoso eu não teria como ter uma casa tão chique como a sua , não é isso o que pensou? Vem , vamos entrar.

Ela fechou a boca como se tivesse mesmo dito isso. Eu não tenho como saber se foi isso mesmo o que ela pensou , mas a julgar pela cara que ela fez com certeza foi. Aquilo me doeu mesmo , eu não gosto que me menosprezem , mesmo lidando bem a maioria das vezes , eu só fiz o jogo duro pra abaixar um pouco a bola dela , pois tem vezes que eu tenho que falar grosso pra impedir que certos tipos de coisas aconteçam na minha casa

Ao entrar na minha casa , ela ficou que nem uma criança indo pela primeira vez aos parques da Disney. Eu imaginava que ela era uma mulher das antigas , mas não pensava que ela não conhecia esse tipo de tecnologia.

-Então o que vamos cozinhar?
Falei apontando para a cozinha. Ela passou por mim e entrou enquanto me respondia.

-Eu estou na sua casa , você que deve decidir.
-E que tal fazermos a sua famigerada torta de caramelo e canela? Eu estou curioso pra ver se você é boa mesmo.
-Há! Você esta diante da melhor cozinheira de todo o Underground! Prepare-se para ver uma verdadeira mestre cuca em ação!
-Essa eu quero ver! Pode não parecer , mas eu sou incrível na cozinha!

Nós estávamos começando a falar que nem o meu irmão , mas ela ficava muito fofa quando falava dessa maneira , se bem que ela é fofa de qualquer maneira. Fui até a gaveta que ficava em baixo da pia e peguei as panelas , o copo medidor , a espátula e o termômetro. Enquanto isso ela foi na geladeira e pegou a manteiga sem sal , o açúcar mascavo , a água , o leite integral e o creme de leite e a massa da torta pronta que eu tinha guardado.

-Já que você é hóspede , deixa eu começar.
-Claro , fique à vontade.

Coloquei a manteiga em um pote pequeno , coloquei no fogo médio e comecei a mexer, o que foi um pouco difícil por causa da minha altura. Enquanto isso ela pegou outro pote e colocou o leite integral e o creme de leite e pôs no fogão também em fogo médio , e ainda não satisfeita , ela misturou o açúcar mascavo e água , mas ela não pôs no fogão já que ia precisar da manteiga dourada pra por também. Então ela se encostou na bancada e olhou pra mim impaciente.

Em pouco tempo o cheiro de avelã invadiu a cozinha. Ela respirou fundo o perfume de beurre noisette (manteiga de avelã em francês) como se fosse a melhor fragrância que já tivesse sentido. Então eu dei uma olhada no leite e ele já estava evaporando enquanto Toriel estava viajando na maionese.

-Toriel acorda! Terra chamando Toriel!
-Ahh! 

Ela sai do transe e tira a mistura do fogo , e coloca quase tudo em um pote. Quando eu sinto que a manteiga já tá boa , eu tiro ela do fogão e a deixo esfriando. Toriel deixou a xícara (com o  açúcar e a água) pra cozinhar até 115,5ºC (ou 240ºF) , reduziu o fogo e adicionou a manteiga que eu tinha acabado de fazer , mas eu acho que não tem problema.

Peguei a mistura do leite , e enquanto ela mexia a panela eu ia colocando aos poucos o leite dentro. Depois que acabamos , ela retirou a panela do fogo e falou com bastante entusiasmo:

-Bem! Agora é hora de quebrar uns ovos!

E eu não sei porque mais ela falar isso com tanta animação me deu arrepios. Assim que terminamos de quebrar os ovos e separar a gema , ela colocou na xícara onde estava o açúcar mascavo e a água junto com o amido de milho e começou a mexer. Enquanto ela mexia , eu coloquei metade da mistura de açúcar e leite em uma panela grande , e então misturamos os dois. Depois de um tempo , ela pegou a espátula para ver se o creme estava no ponto napê , e já estava. Ela colocou as misturas de canela e a de caramelo na massa da torta e pôs no forno. Percebi que a partir da qui eu não ia ajudar em mais nada , então fui dar uma desculpa para ir assistir TV.

-Bem , acho que eu não vou ajudar muito mais , então eu vou consertar a televisão por enquanto.
-Quer ajuda?
-Olha , até que seria bom.... Já que eu não tenho escada.

Ela deu um sorriso de canto e me seguiu para ajudar. Eu mexi até umas horas na antena e nada dela funcionar , até que eu senti o cheiro da torta vindo da cozinha. Era um cheiro realmente delicioso. Eu fui me inclinar pra sentir melhor e acabei despencando de lá de cima. Toriel veio me acudir , eu tava todo arrebentado e eu nem sei como tava vivo. E o pior de tudo é que depois que eu me lascar no chão a filha de uma maconheira aidética da televisão tava funcionando. Ela me deu um pouco de spagetti , o que fez eu me sentir um pouco melhor , e como não tinha remédio e a torta ia demorar pelo menos 45 minutos pra ficar pronta e mais 2 horas pra esfriar , eu me sentei no sofá pra assistir um pouco de Tv.

-Que programa é esse?
-Ah esse é o reality show do Mettaton. Ele é a estrela do Underground , todo mundo ama ele.
-Reality show? Parece muito interessante....
-Eu diria que é bem extravagante.

Eu tenho certeza que ela tava pensando: '' No meu tempo , a gente não tinha reality show , era tudo ao vivo mesmo , esses jovens de hoje em dia.... Que graça tem esse robô que parece que saiu do jogo tétris? '' . Como sempre , esse exótico robô resolveu inovar , e dessa vez foi inventar de fazer um filme de terror (estrelado por ele mesmo claro) sobre humanos maus. E é claro que ninguém ficou com medo e muito menos eu , mas Toriel ficou bastante nervosa com esse filme. Para ajudar ela , eu fui contar uma das minhas inconvenientes piadas que sempre aliviam a pressão.

-Hey Toriel. Sabe qual é a melhor maneira pra você abrir uma porta trancada? Com um pé de cabra.
-Hahahaha!

Quando ela deu essa risada contagiante , a mesma sensação de antes passou por mim de novo , mas dessa vez aconteceu o que eu mais temia. Resolvi ficar parado até passar , mesmo meu rosto estando mais azul que o meu casaco. Então Toriel pra complicar a minha vida  começou a me abraçar , e apoiou o queixo em cima da minha cabeça. Como se isso não bastasse , ela praticamente se jogou em cima do meu colo depois , apoiando um braço em um apoio do sofá do outro lado e o outro braço ela deixou do lado da minha perna , deixando a cabeça apoiada em um lugar bem inapropriado.

Ela evidentemente percebeu algo ''duro'' mas resolveu fingir que estava dormindo , e pra me enlouquecer mais ainda , afastou a sua cabeça para trás um pouco , fazendo com que a sua respiração quente batesse direto na minha cabeça , que agora estava ficando um tanto molhada...... Fui tentar movê-la de cima de mim pra sair dessa situação  mas obviamente não consegui. Ela percebendo o que eu estava pretendendo , abriu um olho e olhou pra mim se fazendo de inocente e falou:

-O que foi?
-Poderia sair de cima de mim por favor? É que tá meio pesado aqui.
-Ahnnn nope! E fica calmo aê que ainda tem mais um tipo de torta que a gente tem que fazer.
-E que variedade de torta seria essa?

Falei apreensivo , já esperando a resposta

-Creampie~hihihihi.

É...... Hoje o dia vai ser longo....


Notas Finais


A continuação vai ser pro próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...