História O ninfomaniaco (yaoi) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Hentai, Ninfomaníaco, Romance, Yaoi
Exibições 151
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


♡☆
Um capitulo curtinho♡

Capítulo 5 - Extra: Senji-san, Smurf-chan


Fanfic / Fanfiction O ninfomaniaco (yaoi) - Capítulo 5 - Extra: Senji-san, Smurf-chan

Era mais uma noite normal, ele andava com seu colega em direção a aula. Seu instinto lhe avisa so perigo quando aquela coisa brilhante corria em sua direção.

- Des... Desculpa! Eu vou na frente! - Ele se despede do amigo e se esqueira em meio a multidão, tentando escapar do flerte daquele loiro. Isso se tornou algo frequente em, acho que já estava fazendo mais ou menos três semanas que isso se repetia.

Desda daquela noite na boate, aquele loiro chamativo começou a perseguir o garoto de 19 anos.

O que deveria fazer?

Estava sendo assediado por um estudante loiro doido chamativo. Ele era doido, apalpou e apertou a bunda de um desconhecido apenas porque descobriu que ele gostava de se transvestir!

Era um freguês frequente daquele bar e sempre estava acompanhado de dois ou três caras, as vezes o pega flertando com garotas e garotos nas atividades extra-curriculare. Aquele loiro era lindo de mais para ser coisa boa! Estava mais para um mulherengo (metade do seu sangue deveria ser AIDs) ! O pior é que ele estava sendo assediado por tal tarado! Ele dava medo!

  Acabou a aula. O garoto olha de um lado para outro. Parece que aquela "coisa loira" não estava hoje, o que era estranho pois todas as noites ele estava ali para lhe perseguir. Mas talvez isso seja uma coisa boa. Ele respira aliviado e se dirige ao seu querido bar♡.

Não que ele goste de beber ou algo do tipo. Seu motivo é puro.

Na verdade ele era uma garota, so que ela nasceu no corpo errado. Seu modo de pensar, sua sexualidade e seus gostos eram todos femininos, talvez até mais feminino do que as garotas são normalmente. Ele seria uma esposa maravilhosa, hábil na cozinha e costura, mestre dos afazeres domésticos e uma paixão doentia por mangás shoujos.

Claro que ele mantenha isso em segredo até o 3¤ ano do ensino médio, quando ocorreu aquele "incidente". Ele foi exposto e ridicularizado, ainda incentivado pelo fato de ser baixinho e pequeno em relação aos outros alunos, faltou o último bimestre mais ainda conseguiu o diploma, possuía boas notas. Seus pais quase não lhe dirigiam a palavra desde então, o viam apenas como "algo que tinham que tolerar". Claro, não foi possível passar no exame da faculdade, e agora cá estava sendo assediado por um loiro tarado.

Lhe dava medo ser perseguido por esse assediador, embora o rosto dele fosse angelical.

Talvez devesse mudar de cursinho..?

Não. Se o fizesse, seria difícil ver Yukawa-sama...

Yukawa-sama era o barman do estabelecimento homossexual. Tinha cerca de 30 anos. Foi ele quem o aconselhou a recomeçar, quando o garoto estava prestes a se jogar nas bebidas.

Senji tomou um apego a esse barman. Talvez pudesse chamar de um "amor" unilateral. Frequentava ali apenas para ver o seu querido barman, cabelos castanho claro, olhos cor de mel, as ruguinhas perto do olho, tão poucas e quase imperceptíveis, eram charme.

Quase meia noite. Ele guarda os cadernos dentro da moto e persegue o seu amor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...