1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Bem-vindos a Paris

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Bem-vindos a Paris


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 1 - Bem-vindos a Paris


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Bem-vindos a Paris

Paris, França.  Uma das mais belas e grandes metrópoles européias, palco de muitos acontecimentos políticos, desde a Idade Medieval, até a atualidade.  Nos últimos tempos, esteve mergulhada numa grande onda de terrorismo de matiz islâmica, financiado por piratas interessados em destruir as nações e os valores ocidentais, mas, ao que parece, tal perigo, até agora, foi contido com sucesso, graças às forças de segurança, e também ao brilhante trabalho dos heróis que a protegem; os Guerreiros Miraculous. 

 

Naquele dia, algumas coisas se passavam num típico colégio parisiense, o Colégio Françoise-Dupont.  Nele, estudam ninguém menos que os próprios Guerreiros Miraculous:  Marinette Dupain-Cheng, a corajosa Ladybug, jovem sino-francesa; e Adrien Agreste, o brincalhão e arrogante Cat Noir.  Seus Miraculous – os brincos de Marinette e o anel de Adrien – são alvo da cobiça do vilão Hawk Moth, que os quer para tornar-se o ser mais poderoso do mundo. 

 

Naquele dia, como de costume, Marinette (Ladybug) e Adrien (Cat Noir), junto dos demais alunos, estavam em mais um dia tranqüilo de aula.  Como sempre, ambos tendo que encarar as gracinhas e picuinhas de Chloe Bourgeois, a típica menininha rica mimada pelo pai, o prefeito parisiense André Bourgeios.  Marinette remexia sua mochila, em busca da lição de casa, que não encontrava.

 

MARINETTE:  Ai, meu Deus...  cadê meu dever de casa?  Será que o esqueci em casa?

CHLOE:  Como sempre, a criatura aí no mundo da lua.  Assim vai repetir o ano, sabia?

ALYA:  Chloe, não implica!  Você sempre gosta de infernizar a vida dos outros, principalmente da Marinette. 

 

De tanto procurar, eis que, finalmente, encontra seu dever, respirando aliviada.

 

MARINETTE:  Ufa...  que alívio!

 

Eis que chega a professora.

 

PROFESSORA:  Bom dia, crianças, espero que todos tenham feito a lição de casa.

 

No entanto, faltava um aluno na sala; Adrien Agreste. 

 

MARINETTE:  Ué, cadê o Adrien?  Até agora, ele ainda não apareceu...

ALYA:  E depois, você é que é a atrasadinha daqui...

 

Eis que o jovem modelo chega correndo todo trôpego. 

 

ADRIEN:  AFF  AFF  ufa...  desculpe o atraso, professora...

PROFESSORA:  Sem problema, Adrien, pode ir sentar-se.

 

Adrien, como de costume, senta ao lado de um rapaz chamado Nino, seu melhor amigo, e ambos sentam-se à frente de Marinette e Alya.  Marinette, toda vez que vê Adrien, só falta cuspir o próprio coração pela boca, do jeito que é apaixonada por ele.

 

MARINETTE (pensando):  Adrien...  que lindo!  Queria tanto ter coragem de me abrir para você...  dizer o quanto te amo...

 

Adrien, por sua vez, tem mais interesse na heroína Ladybug, sem saber que ela é Marinette, sua própria colega de classe.  Ambos juntos, como Guerreiros Miraculous, já frustraram os planos de Hawk Moth e muitos outros vilões no passado, mas, até agora, nunca tiraram seus disfarces um para o outro, temendo que isso pudesse colocá-los ainda mais em perigo, e também colocar em perigo pessoas próximas deles, como suas famílias.  Até mesmo permitir que seu segredo chegue ao conhecimento do cruel Hawk Moth. 

 

Enquanto isso, o vilão, manipulador de traças e borboletas, estava em sua fortaleza secreta, pensando numa maneira de conseguir os Miraculous. 

 

HAWK:  Com mil demônios!  Preciso muito dos Miraculous de Ladybug e Cat Noir, para ficar ainda mais poderoso, e dominar completamente o mundo.  Mas como?  Já tentei de todas as formas, através de vários escravos meus, mas todos foram imbecis, todos fracassaram.  Diabos!  Será que eu mesmo terei que correr o risco de pegar esses Miraculous para mim?

 

Em seguida, desfaz sua transformação, mas permanece oculto nas trevas, pois não quer que saibam a respeito de sua verdadeira identidade. 

 

???:  Mestre, não acha que já fez maldade suficiente às pessoas?

HAWK:  Sem essa de lição de moral, Nooroo!  Lembre-se que você é meu servo, e como um servo, deve me servir, sem questionar minha autoridade, entendeu bem?

 

Nooroo é o Kwami – criatura mágica – que permite Hawk Moth transformar-se.  Apesar de seu parceiro ser extremamente malvado, Nooroo não quer fazer o Mal, mas, por alguma razão, não pode rebelar-se contra seu senhor, mas gostaria de estar no lugar de Tikki – Kwami da Labybug – e Plagg – Kwami do Cat Noir – que servem pessoas de bem. 

 

Enquanto isso, mais algumas outras coisas acontecem em Paris.  Nesse momento, no principal hotel da cidade, o mesmo em que vive Chloe Bourgeios, a filha mimada e arrogante do prefeito, um casal chegava para nele hospedar-se.  Era um homem alto e forte, de longos cabelos castanhos, acompanhado de uma bela loira, de cabelos curtos e pele bem branca. 

 

???:  Enfim, férias, Ryu!  Nós merecemos, não é, querido?

RYU:  Sem dúvida, Irene, temos que aproveitar ao máximo.

 

Tratam-se de Ryu Hayabusa, o valente Dragão Ninja, e sua noiva, Irene Lew, ex-agente da CIA, curtindo férias em Paris.  Será que eles poderão ter algum embate com o terrível Hawk Moth? 

 

Nisso, Chloe, a loira nojenta, estava de volta da escola, mesquinha e arrogante, como sempre. 

 

CHLOE:  Cada dia que passa, mais morro de rir das trapalhadas da Marinette, nem sei como que ela é aceita naquele colégio, não é, Sabrina? 

SABRINA:  Hum...  é...  é verdade.

 

Sabrina, amiga mais próxima de Chloe – que mais parece uma escrava – é uma jovem bem alegre, mas que age de forma desastrosa, como se faltasse-lhe uns parafusos na cabeça.  De fato, faltam mesmo.  Enquanto ambas circulam pra lá e pra cá, eis que vêem o novo casal de hóspedes subindo até um andar, onde lhes foi reservado um quarto.

 

CHLOE:  Opa, quem serão aqueles dois?  Nunca os vi por aqui.

SABRINA:  Será...  que devemos segui-los para saber quem são?

CHLOE:  Sim, vamos segui-los, mas com cuidado!

 

E as intrometidas seguem Ryu e Irene, que entram por um elevador, enquanto elas pegam outro.  Coincidentemente, saem no mesmo andar, entretanto, as duas saem do elevador mais rápido, escondendo-se atrás de um vaso enorme de plantas, e os seguem até o quarto deles.  Assim que ambos entram, Chloe e Sabrina põem-se a escutar o que eles falavam do outro lado.

 

IRENE:  Ryu, meu querido, tudo que eu mais quero agora é poder relaxar em seus braços fortes, meu poderoso guerreiro ninja.

RYU:  Será maravilhoso mesmo, Irene, essa vida de guerreiro ninja às vezes cansa, mas, como sou um guerreiro, devo estar preparado sempre para agir.

CHLOE:  Ninja? – pensa – Então esse cara é um ninja...  e a namorada dele o chamou de Ryu...  preciso investigar e descobrir quem é ele.  Será um ninja bom...  ou um ninja malvado? 

 

Em que encrenca essas duas intrometidas vão se meter dessa vez?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...