1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Pixelizador e sua câmera do Mal

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Pixelizador e sua câmera do Mal


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 11 - Pixelizador e sua câmera do Mal


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Pixelizador e sua câmera do Mal

Enquanto isso, Ryu e Irene continuavam sua ronda de moto pelas ruas de Paris, evitando sempre dar de cara com alguma autoridade, uma vez que ambos, assim como Ladybug e Cat Noir, estavam sendo procurados por atacar a filha do prefeito parisiense.  Ainda caçavam mais guerreiros akumatizados. 

 

RYU:  Puxa vida, esses seres a serviço de Hawk Moth são mestres em brincar de esconde-esconde, se escondem muito bem.

IRENE:  E isso é ruim, pois é de onde menos se espera que o perigo surge. 

???:  Vai uma foto aí?

 

Quem diz isso é um sujeito estranho, de roupa azul e preta, e com uma lente enorme, cobrindo seu rosto.  Espere aí!  Mas esse é o Pixelizador, mais um dos servos do Hawk Moth. 

 

RYU:  Outro daqueles estranhos seres...  segure firme, Irene!

PIXELIZADOR:  Olha o passarinho...

 

Mas Ryu acelera com tudo, partindo pra cima do Pixelizador, e o tombando. 

 

RYU:  Você não nos engana, mané!  Sei muito bem que você é mais um serviçal de Hawk Moth, e não vai nos impedir!

PIXELIZADOR:  Puxa, quanta indelicadeza de sua parte, amigo...  só queria bater uma foto sua, para guardar no meu álbum de fotos. 

IRENE:  Até parece que caímos na sua onda!  É alguma traição, na certa. 

PIXELIZADOR:  Bem, eu vou clicar assim mesmo.  XIS!!!

RYU:  Salte, Irene!

 

Assim que Pixelizador aperta o botão da lente, os dois pulam pro lado.  Mas o vilão não se dava por vencido.

 

PIXELIZADOR:  Vocês são mais persistentes do que pensei, mas eu não desisto.

 

E sai apertando várias vezes seu botão, enquanto Ryu e Irene saltam para fugir dos disparos, mas algumas pessoas, que estavam por perto, são atingidas e presas dentro da lente de Pixelizador.

 

IRENE:  Ryu...  as pessoas atingidas por ele...  SUMIRAM!!!!

RYU:  Então é isso!  Ele captura as pessoas em seu próprio filme.  Jamais conseguirá nos prender!  Vamos destruir sua câmera e libertar todo mundo de seu filme.

PIXELIZADOR:  Vamos ver se você tem como escapar do meu poder, ninja.

 

Pixelizador faz mais e mais disparos, mas Ryu é extremamente habilidoso e consegue evitar os disparos da lente do fotógrafo maligno.  Irene se posiciona, de armas  em mãos, pronta para atirar, caso as coisas fiquem difíceis para o namorado. 

 

RYU:  Você é persistente, mas não pode alcançar-me.

PIXELIZADOR:  Talvez você não, mas...

 

Em seguida, volta-se para Irene.

 

RYU:  Irene, não!

 

Irene aponta suas armas para Pixelizador, mas o vilão é mais rápido, e a captura em seu filme.

 

RYU:  IRENE!!!!

PIXELIZADOR:  HAHAHAHAHAHAHA  Logo será a sua vez de fazer companhia a ela, meu caro.

RYU:  Miserável!  Jamais o perdoarei por isso!

 

Pixelizador continua fazendo mais e mais disparos da lente de sua câmera de rosto, mas o Super Ninja continuava a saltar, evitando os flashes.  Nisso, Ryu saca um shuriken, pronto para usá-lo na hora certa.

 

PIXELIZADOR:  Não pode fugir de mim para sempre, meu caro, renda-se!

RYU:  Isso é uma brincadeira?  Eu nunca me rendo a ninguém! 

PIXELIZADOR:  Venha para o meu filme, meu caro.  Diga XIS!!!

 

Quando Pixelizador faz um outro disparo, Ryu, rapidamente, move-se para o lado, arremessando seu shuriken, que atinge o vilão em cheio na câmera de rosto, fazendo-a cair.

 

PIXELIZADOR:  Não...  mas o que...

RYU:  E agora vou puni-lo pelo que fez com Irene e com outros inocentes!  NINJA FLASH!!!!!

 

Ryu atinge o vilão com seu ataque supremo, mas não dispara com força total, e sim, usando energia purificadora, visando libertá-lo da influência de Hawk Moth, pois no fundo, todos os vilões que estavam a atacar Paris são pessoas normais, que no passado, foram possuídas pelo homem-borboleta, mediante manifestação de sentimentos negativos.  Instantes depois, Pixelizador cai inconsciente, em sua forma normal.  Irene e as demais pessoas por ele aprisionadas em seu filme, logo em seguida, saem da câmera. 

 

RYU:  Consegui libertar as pessoas por ele presas...  Irene, tudo bem com você?

IRENE:  Ryu...  que bom que você me tirou de lá! – e o abraça – Parecia que eu estava num universo paralelo a esse, onde não havia nada, além de tudo branco. 

RYU:  Calma, tudo já passou, libertei mais um influenciado por Hawk Moth.  Mas ainda não terminamos nossa missão, precisamos descobrir onde é seu esconderijo, mas vamos ter que contar também com Ladybug e Cat Noir.

IRENE:  É mesmo, onde será que eles estão agora?

 

Nossos outros heróis estavam recuperando as forças dos seus Miraculous, para voltar a agir.  Entretanto, para Adrien, as coisas serão mais difíceis, de agora em diante, já que ele parece ter descoberto um segredo bem comprometedor, que pode ser decisivo na batalha contra Hawk Moth, podendo significar a vitória ou a derrota deles.  E ainda havia a aliança entre ele e o tenebroso Jaquio, da qual nossos heróis nem idéia fazem.  Nem mesmo Ryu sabe que seu velho inimigo, que no passado tentou matar Irene, e culpá-lo por isso, ainda vive.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...