1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. As bolhas do Mal

História O ninja, a joaninha e o gato negro - As bolhas do Mal


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 12 - As bolhas do Mal


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - As bolhas do Mal

Em sua casa, Marinette, após o banho, olhava para os retratos de Adrien, seu grande amor, que era Cat Noir, a quem ela meio despreza, enxergando apenas como um amigo chato. 

 

MARINETTE:  Adrien...  espero que você esteja a salvo, longe desses monstros todos.  Cat Noir...  apareça logo, precisamos voltar ao combate. 

TIKKI:  Marinette...  não se preocupe, o Adrien deve estar bem, sim.  Agora, precisamos nos unir novamente ao Cat Noir e aos nossos amigos vindos do Oriente. 

MARINETTE:  Sim, você tem razão, Tikki. 

TIKKI:  Sabe...  ultimamente tenho sentido saudade de um velho amigo meu, um Kwami como eu.

MARINETTE:  Outro Kwami?  E quem seria, no caso?

TIKKI:  Plagg...  o Kwami do Cat Noir.  Éramos muito amigos, mas, desde que outro amigo nosso, o Nooroo, sumiu, nunca mais nos vimos.

MARINETTE:  Plagg...  o Kwami do Cat Noir?  E quem é esse Nooroo?

TIKKI:  O Kwami da borboleta.  Sem dúvida, deve estar em poder do Hawk Moth.

MARINETTE:  Hum...  agora estou entendendo tudo.  Não se preocupe, Tikki, vamos salvar o Nooroo, e algum dia, você poderá encontrar de novo seu amigo Plagg. 

 

Mal sabe Marinette que Plagg estava mais perto do que pensava.

 

Nisso, os pais de Marinette resolvem dar uma espiada na rua, e vêem que tudo estava normal.

 

SABINE:  Querido, parece que o clima aqui fora é de calma, nenhum daqueles seres horríveis apareceu novamente.

TOM:  É, mas é bom não confiar demais.

???:  Chegando na área novamente!

SABINE:  Oh, não!  É aquele maluco da bolha novamente!

 

Era ninguém menos que o Homem-Bolha, que na verdade, era o Nino, amigo de colégio de Adrien, novamente possuído.

 

BOLHA:  Experimentem minhas bolhas!

 

E novamente aprisiona os pais de Ladybug em bolhas.  Pela janela do quarto, Marinette vê os pais presos, subindo em direção ao céu.

 

MARINETTE:  Mamãe!  Papai!  NÃÃÃOOO!!!!!!!!

TIKKI:  É o Homem-Bolha, Marinette, ele voltou!

MARINETTE:  Sim, o Nino foi novamente possuído, precisamos libertá-lo.  TIKKI TRANSFORMAR!!!!!

 

Tikki novamente une-se aos brincos de Marinette, fazendo surgir uma máscara em seu rosto, uma roupa vermelha com pintas pretas, e seu ioiô.  Mais uma vez, Ladybug estava pronta para o desafio. 

 

LADYBUG:  Muito bem, Homem-Bolha, você voltará a ser o jovem Nino, e não vai mais prender ninguém em suas bolhas!

BOLHA:  Olha só quem apareceu novamente!  Ladybug, minha cara, finalmente terei a minha revanche contra você. 

 

Saca seu bastão e produz bolhas, visando capturar a heroína, mas Ladybug é mais rápida e escapa.

 

LADYBUG:  Cadê aquele gato, quando eu mais preciso dele?

 

Em sua casa, Adrien, pela TV, observa que os vilões akumatizados ainda estão causando mais alvoroço por toda Paris.  E a imprensa continuava a falar dele, de Marinette, Irene e Ryu como inimigos públicos.

 

CHAMACK:  Paris continua a sofrer com os ataques de vilões que teriam sido vencidos no passado por Ladybug e Cat Noir.  A dupla continua a enfrentá-los, mesmo com as autoridades a caçá-los, por um suposto ataque à filha do prefeito André Bourgeois.  O estranho guerreiro ninja e sua namorada também estão no combate a esses monstros, mas também são procurados por ter conspirado contra Chloe Bourgeois.  Será que eles são amigos ou inimigos?

ADRIEN:  Não agüento mais esta imprensa duvidando da gente, Plagg!  Precisamos agir, e agora!

PLAGG:  Mas, Adrien, você não devia descansar, depois de um dia cansativo?

ADRIEN:  A luta contra o Mal não nos permite descansar mais.  PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!!!!

 

Novamente Adrien se transforma em Cat Noir, partindo para mais um desafio.

 

Ryu e Irene continuavam a percorrer as ruas de Paris, sempre recuando toda vez que sentiam estar próximos de alguma área patrulhada, uma vez que, assim como os Guerreiros Miraculous, estavam sendo procurados pelas autoridades como bandidos.

 

RYU:  Estou cansado de dar de cara com as autoridades e fugir!  Precisamos limpar nossos nomes, e agora!

 

Ao pegar uma outra curva, acaba seguindo diretamente para o bairro onde mora Marinette, a Ladybug.  E ao chegar lá, vê várias pessoas presas em bolhas, a flutuar.

 

IRENE:  O que é aquilo?  Bolhas? – indaga.

RYU:  Sim!  E tem pessoas presas nelas.  Mais um desses servos de Hawk Moth...  ele já foi longe demais em sua tirania!  Vamos libertá-los!

 

Ambos descem da moto, prontos para agir.  Eis que vêem Ladybug novamente, enfrentando o Homem-Bolha.

 

RYU:  Ladybug...  finalmente você apareceu novamente!

LADYBUG:  Ryu, Irene...  que bom ver vocês de novo!  Cuidado, não deixem que essas bolhas os capturem, ou poderão ser levados até o espaço sideral.

BOLHA:  É esse o destino que todos vocês terão, seus infelizes.

 

E lança mais e mais bolhas, mas os heróis conseguem desviar delas. 

 

RYU:  Muito bem, vamos ver como você se sai numa luta corporal!

 

Ryu saca sua katana, disposto a enfrentar o lançador de bolhas.

 

BOLHA:  Ora, o ninja quer briga...  muito bem, veremos quem pode mais!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...