1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. A captura dos Miraculous

História O ninja, a joaninha e o gato negro - A captura dos Miraculous


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 14 - A captura dos Miraculous


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - A captura dos Miraculous

Enquanto isso, Ladybug pulava de prédio em prédio com seu ioiô, enquanto Ryu e Irene percorriam Paris de moto, em busca do paradeiro de Cat Noir.  Ladybug, através de seu aparelho, sente que seu parceiro estava perto.

 

LADYBUG:  Sinto que ele está perto, e precisa de ajuda.

 

Eis que a heroína e seus novos aliados chegam ao local, e vêem o Sr. Pombo mais uma vez em ação.

 

IRENE:  O que é aquilo?  Um homem sendo carregado por...  POMBOS??

RYU:  Deve ser algum controlador de aves.

LADYBUG:  É o Sr. Pombo!  Ele foi criado por Hawk Moth através de um senhor que alimentava pombos nos parques, mas foi banido de todos por alimentar essas aves, pelo fato de transmitirem doenças. 

RYU:  Muito bem, vamos lá ajudar nosso amigo felino.

 

Os heróis chegam no pedaço, Ladybug girando seu ioiô, Ryu empunhando sua katana e Irene empunhando suas pistolas. 

 

LADYBUG:  Muito bem, Sr. Pombo, estamos aqui para botar um fim a essas loucuras!

POMBO:  Ora, Ladybug...  que bom ver você novamente!  Ótimo, me dê o seu Miraculous, e tudo ficará bem, senão...

LADYBUG:  Nunca!  Jamais darei o meu Miraculous nem a você, nem a ninguém!  Vai ter que tomar de mim, se for capaz.

POMBO:  Muito bem, meus amigos alados...

 

E com seu apito, chama mais uma revoada, que vira uma enorme nuvem, que se desloca na direção dos heróis. 

 

RYU:  Droga!  São muitos pombos...

IRENE:  Deixe-os comigo!

 

Com suas pistolas, faz alguns disparos para o céu, assustando as aves columbinas.

 

POMBO:  Maldição...  como você...

IRENE:  Não nos subestime, vilão!  Melhor se render, senão, o próximo tiro será disparado em você!

LADYBUG:  Não, Irene, ele não é originalmente malvado, é só mais uma vítima das maldades do Hawk Moth.  Se ele ainda tivesse o akuma, poderia libertá-lo com meu TALISMÃ, mas não posso usá-lo sem nenhum akuma para isso.

RYU:  Eu faço isso!  Vou libertá-lo como fiz com os demais.

LADYBUG:  Ryu, tem que atingir o apito de pombo que ele tem no pescoço.

RYU:  E eu já sei como!

 

Ryu dá um salto para atacar o Sr. Pombo e fazê-lo voltar a ser quem era, antes da possessão maligna. 

 

SR. POMBO:  Muito bem, vejamos se consegue me alcançar.  Venham a mim, meus amigos!

 

Chama mais pombos com seu apito, e sai voando. 

 

SR. POMBO:  Desista, ninja, jamais conseguirá vencer o Sr. Pombo!

RYU:  Isso é o que nós veremos, Sr. Pombo!

 

Sr. Pombo prepara um rasante para atacar Ryu, mas Irene, novamente, atira para assustar as aves, fazendo o vilão cair.

 

POMBO:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RYU:  Muito bem, é agora...  NINJA FLASH!!!!

 

Com a força do seu NINJA FLASH, Ryu consegue interceptar o Sr. Pombo, e levá-lo tranqüilamente ao chão.  Em seguida, ao mesmo tempo que lança seu poder, arremessa um shuriken, que atinge o apito de pombo em seu pescoço, fazendo-o cair, quebrado.  Instantes depois, mais um vilão estava totalmente fora de ação. 

 

LADYBUG:  Incrível!  Você é simplesmente fantástico, Hayabusa! – vibrava.

 

Cat Noir, ao olhar para o lado, fica todo enciumado.

 

CAT (pensando):  Não sei que graça ela viu nele...  e ele já tem namorada.

RYU:  Bem, precisamos caçar os demais vilões que ainda restam, antes que Paris fique totalmente tomada por eles. 

???:  Não tão rápido vocês! – diz uma voz.

 

Quando os heróis olham pro lado, era tarde demais:  todos são atingidos por quadrados de energia, que os deixam totalmente imóveis, feito estátuas.  Era ninguém menos que Alya, amiga de colégio de Marinette e Adrien, transformada na vilã Lady Wi-Fi, que pode paralisar todo mundo com o sinal de wi-fi de seu celular. 

 

WI-FI:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente tenho Ladybug, Cat Noir e esses dois forasteiros em meu poder!

 

Hawk Moth vê que sua aliada conseguiu capturar com sucesso seus inimigos.

 

HAWK:  Isso aí, Lady Wi-Fi!  Rápido, pegue os brincos da Ladybug e o anel do Cat Noir, e traga-os para mim!

 

Nisso, eis que a escrava de Hawk Moth puxa os brincos de Ladybug, e retira o anel de Cat Noir, uma vez que ambos estavam à sua mercê. 

 

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Ela conseguiu!  Enfim, os Miraculous são meus!

JAQUIO:  Parabéns, parceiro!  Você conseguiu vencer seus inimigos, e agora, só falta eu vencer os meus inimigos! 

 

Nisso, as transformações de Ladybug e Cat Noir são desfeitas, fazendo-os voltar a ser Marinette e Adrien.  Lady Wi-Fi fica super surpresa, ao ver suas verdadeiras identidades.

 

WI-FI:  Nossa...  então eles são Ladybug e Cat Noir? 

 

Hawk Moth, quando os vê em suas identidades civis, fica de olhos bastante arregalados, totalmente incrédulo. 

 

HAWK:  O que...  são eles?  Mas...  como?!

 

Será que o vilão os conhecia de algum lugar, sem fazer idéia de suas segundas identidades?

 

HAWK:  Rápido, Lady Wi-Fi, venha para cá.  Siga a força do meu Miraculous, e você me encontrará. 

WI-FI:  Sim, senhor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...