1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. O choque de Marinette e Adrien

História O ninja, a joaninha e o gato negro - O choque de Marinette e Adrien


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 15 - O choque de Marinette e Adrien


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - O choque de Marinette e Adrien

Com a energia do seu wi-fi, cria um disco voador e sai voando até o esconderijo de Hawk Moth.  Mas onde fica o esconderijo dele, afinal?  E para que ele quer os Miraculous, afinal?  Com que finalidade os usará? 

 

Instantes depois, Marinette, Adrien, Irene e Ryu saem de seu estado de paralisia. 

 

MARINETTE:  O que...  aconteceu?  Hã...  eu voltei ao normal?

ADRIEN:  Mas...  o que aconteceu...  o quê?

IRENE:  O que houve, afinal?

RYU:  Não sei...  parece que fomos paralisados.

 

No entanto, ao olhar para o lado, quando Marinette e Adrien se olham sem suas transformações, ambos tomam o maior susto das suas vidas.  Nunca imaginaram quem o outro era, realmente. 

 

MARINETTE:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  não...  não é possível...  ADRIEN????

ADRIEN:  OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  mas...  Marinette...  é você?

MARINETTE:  Não...  não pode ser!  Quer dizer que...  o grande amor da minha vida...  na verdade...  era um herói pateta?

ADRIEN:  Eu...  herói pateta?  Antes eu achava que você fosse que fosse a pateta, pelo seu jeito desajeitado.  E agora?  O meu grande amor...  Ladybug...  o tempo todo...  era minha colega de classe.  Que fossa, meu Deus, que fossa!

 

Ryu e Irene não entendiam nada.

 

RYU:  Peraí!  Então essas são suas identidades civis...  mas vocês nunca souberam quem o outro era? 

IRENE:  Nunca disseram um ao outro quem são de verdade?

MARINETTE:  Não...  nunca permiti que ele soubesse quem eu sou.  Isso poderia botar mais a mim em perigo, e também a pessoas que eu amo.

ADRIEN:  Eu queria muito saber quem era que se escondia por trás daquela máscara, mas agora que eu sei, e ainda que é alguém que se comporta de forma tão desajeitada, nada mais faz sentido para mim.

MARINETTE:  Nem para mim faz mais sentido continuar a amar você, Adrien.  Aliás, acho que você até que faria um ótimo par com a Chloe.

ADRIEN:  Eu, com a Chloe?  Ficou biruta, Marinette?  Jamais ficaria com aquela hipócrita e mentirosa!  E mais:  se nós estamos agora na situação delicada em que estamos, é tudo culpa dela.  Portanto, jamais ficarei com aquela loira mais azeda que um limão, e mais falsa que nota de três euros.

MARINETTE:  Por mim, você pode ficar com ela, que eu não quero mais olhar para a sua cara, seu falso.  Oportunista!

ADRIEN:  Eu, oportunista?  Meça bem suas palavras para falar assim da minha pessoa, Marinette!  Eu não sabia que você era Ladybug o tempo todo, assim como você não sabia que eu era o Cat Noir.  Nós, heróis, ao nos transformar, mudamos muita coisa, desde a aparência à personalidade, para não chamar a atenção dos inimigos, esqueceu disso?

 

Mas Marinette não queria papo, vira as costas e o ignora, fingindo não ouvi-lo.  Ryu e Irene intervêm.

 

IRENE:  Ah, já chega vocês dois!  Estão agindo como duas crianças mimadas.  Cadê o espírito guerreiro e combativo de vocês?

RYU:  Isso mesmo!  Mesmo que tenham lhe roubado os poderes, vocês ainda são guerreiros, e podem nos ajudar nessa missão.  O que dizem?

 

Ambos sentem que Ryu e Irene têm razão.

 

ADRIEN:  Tudo bem...  vocês estão certos.  Acho que estou sendo muito infantil e egoísta em minhas atitudes.

MARINETTE:  Sim, tem razão.  Eu fui uma tonta por completo.  Mas é difícil descobrir que aquele que eu mais amei age de forma totalmente diferente, em sua segunda identidade. 

RYU:  Depois vocês acertam suas diferenças.  Temos que descobrir para onde a Lady Wi-Fi pode ter levado seus Miraculous.

ADRIEN:  Eu acho que sei.  Me acompanhem!

 

Nisso, ele pega um celular dentro da blusa.

 

ADRIEN:  Natalya, venha me buscar, estou em...

 

Fornecido o endereço, Natalya e o Gorila dirigem-se até o local de carro, com o segurança brutamontes da família Agreste a dirigir. 

 

NATALYA:  Cheguei, Adrien...

ADRIEN:  Ótimo, vamos já pra minha casa.

 

E chama Marinette.

 

ADRIEN:  Pode vir, Marinette.

NATALYA:  Mas o que...

ADRIEN:  Ela vem comigo!  É muito importante, meu pai pode estar em perigo.

 

A limusine segue com destino à Mansão Agreste.  Ryu e Irene vão na cola, de moto.  Mas o que será que tem lá?

 

Instantes depois, Lady Wi-Fi, de posse dos Miraculous, chega ao local onde Hawk Moth se esconde. 

 

WI-FI:  Pronto, cheguei.

 

Porém, sem ela perceber, os Kwamis dos brincos de Marinette e do anel de Adrien fogem.  Ambos se abraçam, durante o reencontro.

 

PLAGG:  TIKKI!!!

TIKKI:  PLAGG!!!

PLAGG:  Isso é muito mau, o Hawk Moth agora está com os Miraculous!

TIKKI:  Precisamos sair daqui e avisar a Marinette.

PLAGG:  Quer dizer que a Marinette é que é a Ladybug?

TIKKI:  Sim, era ela o tempo todo.  E o Cat Noir?

PLAGG:  É o Adrien.  E agora, como os avisaremos?  Estamos num lugar escuro.

TIKKI:  Temos que achar onde haja luz, pode ser uma saída.

 

Pouco depois, Lady Wi-Fi estava diante de Hawk Moth.

 

WI-FI:  Senhor, eis os Miraculous. 

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente!  Finalmente o poder supremo...  ele é meu!  Enfim, eu venci Ladybug e Cat Noir!  E agora, vou unir os poderes de Tikki e Plagg aos do Nooroo. 

 

Porém, os brincos e o anel estavam vazios, os Kwamis tinham fugido.

 

HAWK:  O quê?  Onde estão os Kwamis?  Cadê Tikki e Plagg?

WI-FI:  Não sei, senhor, eu os trouxe como me ordenaste. 

HAWK:  Não faz mal!  Onde quer que estejam, assim que eu iniciar o ritual, eles hão de fundir-se com os artefatos, e eu terei o poder de fazer o tempo parar, até mesmo voltar ou avançar no tempo...  nada nem ninguém vai me parar!  Obrigado, Lady Wi-Fi, não preciso mais de você.

WI-FI:  O que...

 

E retira totalmente seus poderes, fazendo-a voltar a ser Alya.

 

ALYA:  O que...

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Você fez um ótimo trabalho, garota, mas agora não é mais necessária para mim.

ALYA:  O que...  quem é você?  Não...  você só pode ser...

HAWK:  Eu mesmo!  Hawk Moth, em pessoa. 

 

E com suas borboletas, faz Alya apagar num profundo sono.

 

JAQUIO:  Nossa, você conseguiu fazê-la adormecer mesmo, Hawk Moth!

HAWK:  Não preciso mais dela.  Eu mesmo vou despachá-la noutro lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...