1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Caos e desordem total

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Caos e desordem total


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 16 - Caos e desordem total


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Caos e desordem total

Minutos depois, os heróis chegam à Mansão Agreste. 

 

ADRIEN:  Rápido, venham comigo, amigos!

 

Todos correm até o escritório de Gabriel, pai de Adrien, que estava ausente.

 

MARINETTE:  Aqui não é o escritório de seu pai? – indaga.

ADRIEN:  Isso mesmo!  Aqui fica a passagem para o esconderijo de Hawk Moth!

TODOS:  O QUÊ???

MARINETTE:  Por que não nos contou há mais tempo, Adrien?

ADRIEN:  Eu descobri isso ontem, e fiquei tão chocado que preferi esperar o momento certo para lhes contar.

RYU:  Você agiu errado, devia ter nos contado antes, assim, isso não teria acontecido.

ADRIEN:  Não queria colocar minha identidade em risco, por isso não o fiz.

IRENE:  Mas agora é tarde demais para chorar pelo leite derramado.  Temos que deter Hawk Moth o quanto antes. 

 

Nisso, Adrien encosta a mão no quadro com o retrato de sua mãe.

 

ADRIEN:  Esse quadro com o retrato de minha mãe aciona o comando que abre a passagem secreta.  Lá encontraremos o Hawk Moth, e mais um outro esquisitão, que parecia ser uma espécie de bruxo flutuante.

RYU:  Bruxo flutuante? – indaga – Se for quem eu penso ser...  espero estar errado, mas...  será?

 

Adrien toca no quadro de sua mãe, e a tal passagem secreta se abre.  Os heróis entram, prontos para dar de cara com Hawk Moth, que agora tem os Miraculous, para se fortalecer e subjugar todos pelo terror, e Jaquio, desejoso de sua vingança contra Ryu e Irene.  Será que os vilões finalmente levarão a melhor?

 

Enquanto isso, algumas coisas aconteciam pelas ruas de Paris.  Os demais vilões akumatizados que ainda não foram vencidos continuavam a espalhar o caos e o pânico pelas ruas da capital francesa.  Próximo ao Colégio Françoise-Dupont, onde Marinette e Adrien estudam, o Horrificador, um horrendo monstro gigante, que na verdade, é Milene, uma amiga de Marinette, transformada, atacava a todos, e quanto mais medo as pessoas tinham, maior o monstro ficava, já que o medo é a sua fonte de poder. 

 

Em outra parte, as pessoas eram atacadas por uma mulher misteriosa, vestindo um vestido rosa e branco todo espalhafatoso, e uma maquiagem horrorosa, que disparava um raio, e quem era acertado, ficava igual a ela.  Tratava-se de Reflekta, o antigo alter-ego maligno de Juleika, mais uma amiga de Marinette e Adrien.

 

REFLEKTA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Então, estão gostando de ficar iguais a mim?  Logo, todos vocês serão parecidos comigo, querendo ou não.

 

Em outra parte, uma patinadora misteriosa, que corria a uma grande velocidade, atacava as pessoas encostando nelas, e as paralisava, energizando seus patins.  Era a Temporizadora, antigo alter-ego maligno de Alix, outra estudante do Colégio Françoise-Dupont. 

 

TEMPORIZADORA:  HEHEHEHEHEHEHEHE  A energia desses tolos vai me permitir viajar pelo tempo, e fazer todos os estragos que eu quiser.

 

Em outra parte, mais precisamente, em frente à prefeitura de Paris, um misterioso cavaleiro medieval, usando uma armadura negra, e acompanhado de outros cavaleiros, parecia querer atacar.  Era o terrível Lâmina Negra, antigo alter-ego maligno de Armand D’Argencourt, professor de esgrima de Adrien e antigo adversário de André Bourgeois na disputa à prefeitura parisiense, que fora derrotado de lavada, e agora, seu lado maligno foi revivido por Hawk Moth, para tomar o comando da cidade.

 

LÂMINA:  Avante cavaleiros!  Vamos tomar o que é nosso por direito!

 

De dentro da prefeitura, André Bourgeois vê os inimigos se aproximando e fica desesperado.

 

ANDRÉ:  Oh, não, isso é ruim, o Lâmina Negra voltou!  E agora, onde está Ladybug, quando mais precisamos dela?

ASSESSOR:  Mas, prefeito, o senhor mesmo não ordenou que as autoridades caçassem a Ladybug e o Cat Noir por agressão à sua filha?

ANDRÉ:  Hã...  é mesmo!  Mas acho que isso pode ter sido um mal-entendido.  Mesmo assim, precisamos deles para nos salvar.  Onde será que estão?

 

Agora o prefeito babaca reconhece a merda que fez?  Infelizmente já é tarde demais!  Nossos heróis perderam seus poderes, e seus Miraculous estavam em poder de Hawk Moth e Jaquio.  

 

Em outra parte da cidade, uma criatura com asas de anjo, arco e flecha, saía dando flechadas nas pessoas, sempre visando casais apaixonados, e suas flechadas os faziam brigar e separar-se.  Era o Cupido Negro, alter-ego malvado de Kim, outro colega de Adrien e Marinette.

 

CUPIDO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Logo não haverá mais nenhum casal se amando nesta patética cidade!

 

Com nossos heróis fora de cena, a desordem e o medo imperavam totalmente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...