1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Enfrentando os demônios

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Enfrentando os demônios


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 17 - Enfrentando os demônios


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Enfrentando os demônios

Enquanto isso, na Mansão Agreste, Adrien, Marinette, Ryu e Irene entravam na tal passagem secreta, que Adrien afirma ser o local onde o vilão Hawk Moth se esconde.  Será que o estilista Gabriel Agreste possui negócios escusos com o próprio Hawk Moth?

 

MARINETTE:  Nossa, este lugar parece não ter fim...

ADRIEN:  Silêncio todos!  Não podemos ser descobertos por Hawk Moth e seu novo aliado.

 

Nisso, os Kwamis de Marinette e Adrien, após o reencontro, vinham voando, à procura de seus melhores amigos.

 

PLAGG:  Precisamos sair rápido daqui e encontrar o Adrien.

TIKKI:  E também a Marinette. 

 

Eis que ambos vêem quatro vultos adiante.

 

TIKKI:  Olhe, são eles!

PLAGG:  Sim, vamos lá!

 

Os heróis continuam a seguir em frente, até que vêem os pequenos vultos de seus Kwamis.

 

RYU:  Olhem, o que vem vindo adiante?

MARINETTE:  Tikki!!!

ADRIEN:  Plagg!!!!

PLAGG e TIKKI:  São eles!!!

 

Marinette e Adrien ficam felizes ao reencontrar seus Kwamis.

 

MARINETTE:  Como vocês fugiram?

TIKKI:  Aproveitamos a distração da Alya, enquanto estava transformada em Lady Wi-Fi.  Mas temos que ser rápidos, pois ela está em perigo.

PLAGG:  Sim, e além do Hawk Moth, ainda temos outro monstro a enfrentar.

 

Enquanto isso, Hawk Moth invoca o feitiço para unificar os Miraculous de Adrien e Marinette ao seu.

 

HAWK:  Ó poderes Miraculous...  unam-se os brincos e o anel à mariposa em meu pescoço!  Concedam-me o poder supremo para dominar o mundo!

 

Nisso, eis que Tikki e Plagg são atraídos, contra sua vontade, até Hawk Moth.

 

TIKKI:  Marinette...  SOCORRO!!!

PLAGG:  Adrien...  SALVE-ME!!!

MARINETTE:  TIKKI!!!

ADRIEN:  PLAGG!!!!

RYU:  Rápido, atrás deles!

 

Os heróis correm na direção dos Kwamis, que eram puxados pelo poder dos brincos e do anel, em poder de Hawk Moth.  Nisso, eles se unem aos artefatos de Ladybug e Cat Noir. 

 

Enquanto isso, em outra parte da cidade, um velho e baixinho de origem chinesa pressentia que algo muito ruim estava a acontecer.  Seu nome:  Fu.  Ou, simplesmente, Mestre Fu.  O mesmo que concedera Tikki para Marinette e Plagg para Adrien. 

 

FU:  Oh, não...  os Miraculous...  sinto que eles já caíram em poder de Hawk Moth.  Se ele conseguir o que tanto quer, será o fim de tudo.

 

Eis que surge Wayzz, o Kwami de Fu.

 

WAYZZ:  O que houve, Mestre?

FU:  Wayzz, seus amigos, Tikki e Plagg...  sinto que eles já são prisioneiros do Hawk Moth.  Precisamos agir, ou tudo estará perdido.

WAYZZ:  Mas, Mestre, o senhor já não tem mais condições de lutar, como vai fazer alguma coisa?

FU:  Não sei, mas não posso ficar parado.

 

E o velho mestre chinês decide agir.  Como ele vai fazer para ajudar Ladybug e Cat Noir a recuperar seus Miraculous?

 

De volta à Mansão Agreste.  Ryu e os demais correm até onde Hawk Moth se encontra, e eis que dão de cara com o vilão.

 

ADRIEN:  Olhem...  é ele!

MARINETTE:  Enfim!

RYU:  Finalmente nos encontramos, Hawk Moth!  Devolva os poderes de meus amigos, ou vai incorrer em minha ira!

HAWK:  Ora...  quem estão aqui!  Você, ninja, como ousa me afrontar?  Aliás, eu nem tenho interesse nenhum em você, mas um amigo meu aqui tem. 

 

E ouve-se uma voz maligna soltar uma gargalhada.  Era Jaquio!

 

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

RYU:  JAQUIO!!!  Mas como...  como pode estar ainda vivo?

IRENE:  Você devia estar morto, nós o vencemos!

JAQUIO:  Acham mesmo que eu morro tão fácil assim?  Seus tolos!  Enquanto eu estiver vivo, irei persegui-los, até me vingar!

ADRIEN:  Esse demônio...  Jaquio...  é velho inimigo seu?

RYU:  Sim, Adrien.  Ele se apoderou da Espada do Dragão Negro, que estava sob minha proteção, e tentou usá-la para o Mal, mas eu a recuperei, e para que ninguém mais a usasse com fins malignos, decidi, então, destruí-la.  Pensava que o havia matado, quando o fiz desaparecer em meio a uma grande explosão, mas, pelo visto, me enganei.

ADRIEN:  Pois é, vaso ruim não quebra mesmo.

JAQUIO:  Chega de conversa!  Agora vocês todos vão incorrer em minha ira!

 

Jaquio abre seu manto negro, disposto a levar a cabo sua vingança contra o Super Ninja.  Ryu empunha sua katana, enquanto Irene saca suas pistolas.  Marinette e Adrien tentam atacar Hawk Moth, mesmo sem seus poderes, tentando recuperar seus Miraculous.

 

MARINETTE:  Devolva nossos Miraculous, Hawk Moth!

ADRIEN: Sim, ou sentirá a nossa ira!

HAWK:  Não me atrapalhem, vocês dois!

 

Hawk Moth dá um golpe que faz Marinette cair para trás, mas, curiosamente, não ataca Adrien.

 

ADRIEN:  Oh, não...  Marinette! – e a acode.

HAWK:  Muito bem, vamos continuar.  Miraculous, unam-se ao meu, e me dêem o poder total! 

 

Os brincos de Marinette e o anel de Adrien flutuam, até que se unem ao talismã de Hawk Moth.  Adrien estranha o fato de Hawk Moth atacar somente Marinette, mas não ter lhe feito o mesmo.

 

ADRIEN (pensando):  Por que esse monstro só atacou a Marinette, e não a mim?  Aí tem coisa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...