1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Duelo de Titãs

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Duelo de Titãs


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 18 - Duelo de Titãs


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Duelo de Titãs

O encantamento invocado por Hawk Moth faz surgir uma grande nuvem negra nos céus de Paris, que vai se estendendo, até cobrir totalmente a Europa, dando início ao que pode ser uma nova era de trevas.  Será que nossos heróis falharam em sua missão?

 

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente, eu consegui o tão sonhado poder!  

 

Em seguida, faz abrir aquela grande janela espiral, por onde sempre observava a evolução dos combates de seus escravos akumatizados. 

 

HAWK:  Muito bem, agora eu vou tomar posse do que é meu! 

IRENE:  Alto lá! – diz, apontando suas pistolas – Não irá a lugar nenhum, malvado!  Nem um movimento, ou eu vou atirar!

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Sua ridícula!  Acha que esses seus brinquedos me assustam?

IRENE:  Muito bem, você quem pediu.

 

E faz vários disparos, mas o vilão, com sua bengala, faz um veloz rodopio, que rebate todos os tiros.

 

IRENE:  Mas como...  ele rebateu meus disparos!

HAWK:  E agora durma com os anjinhos!

 

Acerta-lhe um forte golpe na barriga com sua bengala, fazendo-a desmaiar.

 

RYU:  Irene!!!!  Miserável...  você me paga, Hawk Moth!

JAQUIO:  Nada disso!  Enfrente a mim antes, meu caro!

 

Jaquio ataca com vários dardos de energia, mas Ryu os bloqueia com sua katana. 

 

RYU:  Ainda terá que fazer melhor que isso para me vencer, demônio.

JAQUIO:  E pode ter certeza que eu o farei!

 

Enquanto Ryu enfrentava Jaquio, Adrien tenta reanimar Marinette e Irene.

 

ADRIEN:  Marinette...  tudo culpa minha.  Acorde, por favor...

 

Nisso, resolve fazer o que sempre quis fazer com Ladybug; beijar seus lábios.

 

ADRIEN:  Talvez isso ajude...

 

Eis que a beija, fazendo-a despertar do desmaio.

 

MARINETTE:  AGGG  AFF  O...  que houve...  e Hawk Moth?

ADRIEN:  Marinette...  que bom que você está bem – e a abraça.

MARINETTE:  Adrien – ainda estava confusa e cheia de orgulho – isso é uma brincadeira de sua parte?  Afinal, você brincou com os meus sentimentos.

ADRIEN:  De jeito nenhum!  Eu não sabia que você era a Ladybug esse tempo todo, e nem você sabia que eu era o Cat Noir.  Não acha que está na hora de parar com esse ressentimento bobo, e lutarmos juntos pela justiça?  O mundo está em perigo, Hawk Moth conseguiu fugir para o mundo exterior, e nos deixou aqui, à mercê de Jaquio.  Temos que nos concentrar no Hawk Moth, ele é o nosso inimigo, e deixar esse bruxo com Ryu Hayabusa, só ele pode derrotá-lo. 

MARINETTE:  Sim...  é verdade, mas – olha para Alya – Nossa!  Temos que retirar a Alya daqui, antes que ela acorde e descubra tudo. 

 

E ambos pegam Alya nos braços, tentando sair dali, mas Jaquio percebe que os jovens estão tentando fugir.

 

JAQUIO:  Onde pensam que vão?  Não vão a lugar nenhum, seus infelizes!

 

Quando o vilão vai atacá-los, Ryu se atraca com ele, agarrando-o por trás.

 

RYU:  Não vai fazer nada...  deixe-os em paz!

JAQUIO:  Maldito...  solte-me...

 

Adrien e Marinette, rapidamente, saem do porão secreto na Mansão Agreste, e correm até a sala, onde deitam Alya num sofá.  Pouco depois, ela acorda.

 

ALYA:  AAAA  MMM  onde...  onde estou?

ADRIEN:  Que bom que você acordou, Alya.

MARINETTE:  Encontramos você desacordada, e como estávamos próximos à residência do Adrien, a trouxemos para cá.

ALYA:  Mas o que houve?  Não me lembro de mais nada do que aconteceu...  exceto que estávamos no parque, acompanhando outra sessão de fotos do Adrien.  Depois me senti esquisita...   e daí não lembro de mais nada.

ADRIEN:  Esqueça tudo isso, Alya.  Vamos acompanhar-te até sua casa, e você poderá descansar.

 

Nisso, Adrien chama por Natalya, pedindo que leve Alya até sua casa de carro. 

 

ADRIEN:  Pronto, agora podemos caçar o Hawk Moth.

MARINETTE:  E recuperar os nossos Miraculous!

ADRIEN:  Só espero que o Ryu e a Irene estejam bem, pois Jaquio não é oponente para subestimar-se. 

 

Ambos saem correndo juntos à caça de Hawk Moth, mas nem imaginam que ele, com seus novos poderes, pode estar em qualquer lugar do mundo agora.

 

Enquanto isso, Ryu e Irene, já consciente novamente, tentavam segurar Jaquio, mas o vilão estava ainda mais poderoso que de costume. 

 

JAQUIO:  Desistam, vocês dois!  Ninguém pode me deter...  NINGUÉM!!!!

RYU:  Isso é o que nós veremos, demônio!

 

Jaquio ataca com suas rajadas, mas Ryu rola para os lados, fugindo do ataque de seu inimigo, contra-atacando com seus shurikens, mas o demônio consegue interceptá-los.

 

JAQUIO:  Pensa que umas estrelinhas fajutas podem me ferir?  Coitado...

RYU:  Não posso ficar nessa luta para sempre, preciso deter Hawk Moth, antes que ele transforme o mundo num mar de trevas.

JAQUIO:  Você não tem mais como impedir meu amigo das trevas, ninja!  Este mundo será transformado num planeta frio e obscuro, onde nenhuma forma de vida haverá de continuar existindo.  O sol nunca mais irá aparecer para irradiar sua luz neste maldito planeta.  Vocês estão condenados.  HAHAHAHAHAHA

RYU: Cale a boca, cretino!  Não permitirei que demônios como você façam da Terra um mar de trevas!

JAQUIO:  Pois tome isto, seu maldito!

 

Dispara um poderoso raio, ao qual Ryu desvia, abrindo um buraco na parede.  Jaquio desferia mais e mais disparos, sempre atingindo as paredes.  Se continuasse daquele jeito, a Mansão Agreste seria toda destruída, uma vez que o esconderijo de Hawk Moth fica nela, por meio de passagem secreta. 

 

IRENE:  Se continuar assim, essa casa será totalmente destruída – diz.

RYU:  Mas precisamos acabar com este demônio de qualquer jeito, Irene.

JAQUIO:  Vocês, acabarem comigo?  Nunca!  Sou eu que os vencerei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...