1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Hawk Moth reencontra alguém especial

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Hawk Moth reencontra alguém especial


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 20 - Hawk Moth reencontra alguém especial


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Hawk Moth reencontra alguém especial

Enquanto isso, Ryu e Irene continuavam a enfrentar Jaquio, sem fazer idéia que seus amigos, agora, estão atrás das grades, acusados de serem baderneiros.

 

JAQUIO:  Você já está ficando exausto, Hayabusa, e não poderá me impedir por mais tempo.

RYU:  Quanto mais falar que eu não posso, mais minhas forças se renovam, e continuarei a combater você, Jaquio. 

 

Ambos voltavam a bater suas espadas, determinados a levar aquela luta até as últimas conseqüências.  Mas por quanto tempo mais irão agüentar se enfrentar daquela forma?

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam no Oriente, mais precisamente, no Tibet, China ocidental.  Havia um pequeno templo, provavelmente budista, numa região descampada.  Dentro dele, havia uma bela moça de cabelos dourados, que estava a dormir.  Na verdade, estava numa espécie de coma, já haviam alguns anos que estava a dormir.  Quem será? 

 

Nesse momento, a sombra de alguém estava a entrar no mosteiro.  Será que era perigoso?

 

???:  Enfim, aqui cheguei...  agora preciso usar os Miraculous para o que eu tanto quero.

 

Não!  Era o próprio Hawk Moth.  Mas o que ele quer ali?  E o que ele quer com aquela moça?

 

Nisso, se debruça diante da adormecida, e faz a invocação dos Miraculous.

 

HAWK:  Ó Miraculous...  atendam à minha vontade!  Façam-na despertar de seu coma!

 

A borboleta no colarinho de Hawk Moth, mais o anel de Cat Noir e os brincos de Ladybug, ambos em seu poder, emitem um brilho, interagindo um com o outro, que fazem a bela moça, em poucos minutos, reabrir os olhos, saindo de seu estado induzido de coma. 

 

???:  MMMMMMMMMMM  hã...  onde...  onde estou?

HAWK:  Que bom que você acordou – diz, sorrindo – Como senti sua falta.

???:  AAAAAAAAAAAAAAAAA  O que...  o que você faz aqui?

 

Parece que a jovem misteriosa conhece Hawk Moth de algum lugar.  Mas que vínculos teriam ambos um com o outro?

 

HAWK:  Você imagina o quão aflito fiquei, esses anos todos que sozinho fiquei, sem você comigo?  Foi um verdadeiro tormento...

???:  Afaste-se de mim!  Foi por sua culpa que eu passei todo esse tempo aqui, neste lugar longe de tudo e todos...  como ousa ser tão cínico para vir aqui?

HAWK:  Mas eu fiz tudo por amor a você!  E para isso, usei os Miraculous...

???:  Sim!  Para seus próprios propósitos, seu egoísta e hipócrita!  Você foi um péssimo marido, e um péssimo pai também.  Pensa que eu não sei que você sempre olhou nosso filho com desprezo?

HAWK:  Mas...  Emilie – parecia estar desesperado – eu cuidei bem do nosso filho, dei-lhe a mais exemplar educação que um pai pode dar, ele estuda no melhor colégio de Paris, tem uma carreira de sucesso pelo futuro, não lhe falta nada.

EMILIE:  Falta, sim, o mais importante...  AMOR!  Eu, como mãe, sei muito bem quando seu filho não está bem.   Coração de mãe não se engana, sabia, Hawk Moth?

 

Hawk Moth parecia estar agora sem palavras.

 

HAWK:  MMMMM  Sim...  admito...  muitas vezes fui um pai frio...  mas estou disposto a consertar isso tudo.

EMILIE:  Não pense que isso será tão fácil assim.  Terá que abrir mão desses poderes que adquiriu, pois está usando-os para o Mal.

HAWK:  Não!  Foi graças a eles que vim até você, e retirei-a deste coma.  Não posso desfazer-me deles assim.

???:  Pode e deve, sim! – diz uma voz.

 

Ao olhar para o lado, dá de cara com um ancião chinês baixinho.  Era ninguém menos que o Mestre Fu, guardião dos Miraculous.

 

HAWK:  Mestre Fu...  novamente o senhor tentando me incomodar!

FU:  Vamos, Hawk Moth, me devolva os Miraculous, incluindo o que você roubou há anos.  Você não tem como controlá-los, não tem responsabilidade para administrar esses poderes. 

HAWK:  Nunca!  Estou com Nooroo, Tikki e Plagg comigo para sempre, e de mim ninguém os toma, nem mesmo você, seu velho!

FU:  Muito bem, você não me deixa outra alternativa, senão essa.

 

E o velho tenta enfrentar Hawk Moth, mas, devido à idade, não consegue fazer muita coisa.

 

HAWK:  Está vendo?  Você está muito velho, não pode fazer nada contra mim.

FU:  Será que não? 

 

Hawk Moth o ataca com sua bengala, mas o velho lhe dá uma rasteira, que o tomba, seguido de um outro golpe, que o deixa fora de ação momentaneamente. 

 

FU:  Agora, Wayzz!

 

Rapidamente seu Kwami liberta Tikki e Plagg.

 

WAYZZ:  Tikki, Plagg...  que saudade de vocês!

TIKKI:  Wayzz...  que saudade!

PLAGG:  Sentimos muito sua falta, velho amigo...

WAYZZ:  Depois matamos melhor a saudade, agora voltem para Marinette e Adrien, eles foram presos, acusados de terem atacado a filha do prefeito de Paris, e precisam de vocês.

TIKKI:  Minha nossa, que desgraça!

PLAGG:  Rápido, precisamos salvar nossos amigos.

 

Ambos voltam aos brincos e ao anel, que viram uma grande energia, que vai até o céu. 

 

HAWK:  NÃO!  Meus Miraculous...  maldito velho, agora eu acabo com você!

EMILIE:  Pare, Hawk Moth, não faça mal ao Mestre Fu.

HAWK:  Silêncio!

 

Os Miraculous cruzam o céu, com destino a Paris, para salvar Marinette e Adrien, que encontravam-se presos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...