1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Um salto para a liberdade

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Um salto para a liberdade


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 21 - Um salto para a liberdade


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Um salto para a liberdade

O duelo entre Ryu e Jaquio prosseguia, cada vez mais violento.  O demônio não se dava por vencido, e queria, de qualquer jeito, vingar-se de Hayabusa, por todos os fracassos do passado. 

 

JAQUIO:  Já me cansei desta batalha.  Chegou a hora de acabar de vez com você!

 

Nisso, invoca uma espécie de magia, com a qual planeja atacar.

 

JAQUIO:  Espero que você goste disso!  SATAN INFERNAL!!!!!

 

Dispara um poderoso turbilhão de chamas ardentes, ao qual Ryu tenta bloquear, mas acaba arrastado, e ainda cai com o corpo soltando fumaça.

 

IRENE:  Não...  RYU!!!!

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente esse será o seu fim, Ryu Hayabusa!  Sem seus amigos Miraculous para ajudar, você não é páreo para mim.

RYU:  UUFFFFFFFFFF  isso...  é o que...  pensa...  seu monte de merda...

 

O ninja torna a se levantar, disposto a levar aquele combate até o fim.  Porém, Jaquio parecia estar ainda mais forte do que antes.

 

RYU:  Vamos ver agora como você se sai diante de um verdadeiro poder!

 

Energiza seus punhos, de forma a lançar sua principal ofensiva.

 

RYU:  Experimente isto, Jaquio!  NINJA FLASH!!!!

 

Dispara seu ataque energético, mas o vilão o recebe sem ao menos piscar, e permanece ileso.

 

RYU:  Mas...  como...

JAQUIO:  IDIOTA!!!!  Eu sou Jaquio!  Eu sou IMORTAL!!!

 

E torna a disparar mais e mais rajadas de raios e bolas de luz contra Ryu, que procura escapar de todas, porém, uma delas estava prestes a atingir Irene Lew.

 

RYU:  Oh não...  IRENE!!!!

IRENE:  RYU!!!!

 

Eis que o ninja entra na frente de sua amada, recebendo uma das bolas de luz de Jaquio, e caindo completamente atordoado.

 

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Sofra, miserável, sofra bastante, antes de morrer!

IRENE:  Ryu!!!  Monstro maldito, o que fez com ele?

JAQUIO:  Pensa que você pode me enfrentar, sua tola mortal?  Não me faça rir!

IRENE:  Já chega!  Você foi longe demais, Jaquio!

 

E efetua vários tiros contra o demônio, mas as balas resvalam em seu corpo, sem o ferir.  Era inútil fazer qualquer coisa.

 

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Pensa que pode me vencer só com esses brinquedinhos de criança?  És mais estúpida ainda do que pensei.

 

E lhe dá um golpe certeiro, que a faz cair inconsciente.  Será que Jaquio conseguirá dominar tudo?

 

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Ninguém há de ficar mais em meu caminho...  NINGUÉM!!!!

 

Invoca uma grande aura maligna, fazendo aparecer nuvens com raios violentos no céu, numa clara alusão ao Apocalipse.  As pessoas corriam com medo pelas ruas, na certeza que enfim, o fim do mundo havia chegado, como descrito na Bíblia. 

 

Enquanto isso, Marinette e Adrien estavam presos, acusados de um crime que não cometeram.  Ambos estavam tensos, sobre como poderão continuar a enfrentar Hawk Moth e Jaquio, sem seus Miraculous.

 

MARINETTE:  E agora, Adrien, como vamos sair daqui? – indagava para ele, preso na cela ao lado.

ADRIEN:  Não sei...  e não sei por quê, acho que sinto a chama da vida de minha mãe arder novamente.

MARINETTE:  O que...  sua mãe?  Mas... como?

ADRIEN:  Não sei, mas sinto que somente ela poderá nos tirar daqui.

 

Nisso, eis que um feixe de luz entra pela janela da cela onde Marinette estava presa, e outro na cela onde estava preso Adrien.  Quando ambos vão ver o que era...

 

MARINETTE:  TIKKI!!!

ADRIEN:  PLAGG!!!!

TIKKI:  Conseguimos escapar do Hawk Moth, graças ao Mestre Fu.

MARINETTE:  Mestre Fu?  Que legal! 

PLAGG:  Rápido, vocês precisam sair daqui, sua mãe está viva, e corre perigo.

ADRIEN:  O que...  é serio?  Muito bem...

MARINETTE:  TIKKI TRANSFORMAR!!!!

ADRIEN:  PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!!!!

 

Ambos se transformam. 

 

CAT:  CATACLISMO!!!!

 

Com o poder de suas garras, destrói as grades da janela da cela, saltando para a liberdade.  Em seguida, rompe também as grades da cela onde Ladybug estava.

 

CAT:  Rápido, Marinette, vamos à forra!  Hawk Moth e Jaquio nos pagam.

LADYBUG:  E Chloe e Sabrina também, por culpa delas estamos nessa agora.

CAT:  Nada de vingança contra elas!  Tenho uma idéia de um castigo melhor para ambas.  Mas isso pode esperar, primeiro vamos até Hawk Moth e Jaquio.

 

Ladybug sente que Cat Noir tem razão.  Nisso, o anel dele começa a apitar.

 

CAT:  Vou perder novamente a transformação...  usei o CATACLISMO.  Mas tive que usá-lo. 

 

Em seguida, a sirene toca.

 

LADYBUG:  Agora não há tempo para isso.  Rápido, vamos sair daqui!

 

E os heróis fogem antes que os guardas cheguem.

 

GUARDA:  Eles fugiram!  Eles fugiram! 

 

Logo, vários policiais de viaturas, e também helicópteros, saem em perseguição a ambos.  Instantes depois, ambos param num prédio bem alto.

 

LADYBUG:  Pronto, podemos descansar um pouco, mas nem tanto.  Temos que agir, mas vamos precisar de um disfarce para andar entre as pessoas.  A não ser que... – e pega seu ioiô – TALISMÃ!!!!!

 

Eis que o poder da heroína faz aparecer roupas novas, com direito a chapéus e perucas, para não chamar atenção.

 

LADYBUG:  Legal!  Vieram umas roupas novas, inclusive perucas, chapéus e até óculos escuros.  Isso nos fará andar entre os civis sem chamar atenção, e assim, podemos procurar Ryu e Irene.

CAT:  Sim!  E temos que ser rápido, pois não temos muito tempo.

 

Desfeitas suas transformações, ambos vestem os novos uniformes.  Marinette usa uma peruca loira enorme, com direito a óculos escuros, e um chapéu florido, enquanto Adrien usa uma peruca ruiva, óculos normais, mas sem grau, e um chapéu côco, estilo Chaplin. 

 

MARINETTE:  Muito bem, vamos nessa, Adrien.

ADRIEN:  Sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...