1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. A mãe de Adrien

História O ninja, a joaninha e o gato negro - A mãe de Adrien


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 22 - A mãe de Adrien


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - A mãe de Adrien

Ryu continuava a enfrentar Jaquio, que estava mais forte que antes.  O ninja já se sentia cansado, assim como Irene, após ser ferida por um dos ataques do demônio.  Jaquio, mesmo sem ter ainda vencido completamente seu inimigo, parecia já estar colhendo os louros da vitória.

 

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  A vitória é minha, e de mim ninguém tira, nem mesmo você, seu imprestável!

RYU:  UUFFFFFF  Isso...  é o que você pensa...  demônio...

 

Ambos continuavam a bater espadas, e Ryu também atacava com seus shurikens e kunais, mas o monstro os repelia sem problemas.

 

JAQUIO:  Desista, essas suas estrelinhas e faquinhas não podem sequer me ferir.

RYU:  Eu jamais desisto, verme!

 

Hayabusa energiza seus punhos, disposto a lançar novamente seu ataque supremo.

 

JAQUIO:  Ainda vai insistir nesse truque infantil?

RYU:  NINJA FLASH!!!!

JAQUIO:  SATAN INFERNAL!!!

 

Os dois poderes entram em colisão um com o outro, onde um tenta sobrepujar o outro com toda sua força, mas nenhum dos dois lados parecia decidir-se. 

 

IRENE:  Isso está ficando mais perigoso...  até quando ambos poderão suportar?

 

De repente, a potência do choque dos ataques vai aumentando, até que uma forte explosão ocorre, jogando ambos para trás, totalmente atordoados.

 

IRENE:  RYU!!!!

 

Irene corre para ajudar o namorado.  Marinette e Adrien estavam perto dali, e ouvem o barulho da explosão. 

 

MARINETTE:  Adrien...  isso foi uma explosão!

ADRIEN:  Sim!  Não há tempo a perder.

 

Energizados seus Miraculous, ambos se transformam, e partem para aquele que pode ser o combate das suas vidas. 

 

Ryu e Jaquio, cambaleantes, devido ao choque de seus poderes, voltam a se levantar, decididos a continuar a lutar até a morte.  E agora, quem vai vencer?

 

JAQUIO:  MMMMMMM  que força...  parabéns, ninja...  foi um ataque bem forte, mas eu ainda não estou vencido.

RYU:  Nem eu...  ainda não viu todo o poder do Super Ninja...

IRENE:  Ryu...  não se jogue assim neste combate...  Jaquio é um demônio, e está mais forte que antes.

RYU:  Mas eu não posso...  não posso me render...  preciso vencer por todos aqueles que amo...  principalmente por você! 

 

E olha de forma carinhosa para sua namorada.

 

IRENE:  Ryu – sorri.

JAQUIO:  Nada disso, a vitória é minha, e vocês não vão tirá-la de mim!

RYU:  Só se vence se seus propósitos são justos, Jaquio!

 

Ryu novamente saca sua espada, e Jaquio faz o mesmo.  Pelo visto, será um duelo que pode durar até mil dias!  E Ladybug e Cat Noir, onde estão?

 

Enquanto isso, no Tibet, cansado de perder tempo, Hawk Moth decide usar seus poderes para teleportar-se de volta a Paris, afim de recuperar os Miraculous que ele tinha, mas que lhe foram tirados novamente.

 

HAWK:  Muito bem...  eu vou a Paris novamente, e vou agora!

FU:  Nada disso, eu também vou!

EMILIE:  E eu também! 

HAWK:  Não me atrapalhem vocês!

 

Mas os três acabam indo juntos, e vão parar no meio da luta entre Ryu e Jaquio.

 

IRENE:  O que é isso? – espanta-se.

HAWK:  Voltei!  Estou de volta a Paris!

RYU:  Hawk Moth...  então você voltou para lutar.  Muito bem, o papo é sério!  Depois que acabar com Jaquio, eu também vou aniquilá-lo!

EMILIE:  Pare!  Não faça isso, ninja! – suplica.

RYU:  Por que não, senhora?  Por que devo poupar um monstro como ele?

EMILIE:  Ele não é bem um monstro...  está agindo assim por minha causa, na verdade.  Tudo porque o abandonei.

 

Nisso, aparece também o Mestre Fu, o responsável por entregar Tikki para Marinette, e Plagg para Adrien. 

 

FU:  Ela diz a verdade.  Hawk Moth, no passado, já foi um homem muito bom, mas sua vontade de ter o poder dos Miraculous o mudou totalmente, o que o fez ser abandonado por quem mais amava.

 

Eis que Ladybug e Cat Noir, em seguida, aparecem. 

 

LADYBUG:  Olhe, Hawk Moth voltou...  e lá também...  o Mestre Fu?

CAT:  Sim...  foi ele que me deu o anel com o Plagg...  mas...  NÃO É POSSÍVEL!!!!

LADYBUG:  O que foi, Adrien?

CAT:  Marinette...  aquela mulher...  ela...  ela é a...  MAMÃE?!

LADYBUG:  O quê?  Aquela ali é...  a sua mãe? 

 

Os dois chegam mais perto, afim de desvendar todo aquele mistério, e finalmente desmascarar Hawk Moth.  

 

LADYBUG:  Renda-se, Hawk Moth!  Você está cercado, não pode enfrentar todos ao mesmo tempo!

HAWK:  Ladybug...  sua maldita!  Você já me atrapalhou demais!  Vai morrer por isso!

 

E eis que transforma sua bengala numa espécie de lança.  Do outro lado, Jaquio volta ao ataque.

 

JAQUIO:  Muito bem, vamos terminar com isto de uma vez por todas, seus bandidos!

RYU:  Sim!  E isso acabará com a sua derrota, Jaquio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...