1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Uma triste revelação

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Uma triste revelação


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 23 - Uma triste revelação


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Uma triste revelação

Do outro lado, Cat Noir, ao ver sua mãe viva, fica feliz.

 

CAT:  Mãe...  enfim...  enfim nos reencontramos – a abraça, em meio às lágrimas.

EMILIE:  Adrien, meu filho... – chora de emoção – pensei que nunca mais fôssemos nos ver.

CAT:  Mas o que houve, afinal?  Por que você ficou todos esses anos sumida?

EMILIE:  Filho...  seu pai e eu éramos os guardiões dos Miraculous, fomos escolhidos pelo Mestre Fu para protegê-los.  Seu pai possuía o Miraculous da borboleta, e a mim, ficou o do pavão.  Porém, seu pai deixou a sede de poder falar mais alto, e obrigou o Nooroo, Kwami da borboleta, a fazer o mal, e quando eu descobri, ameacei deixá-lo, e levaria você comigo, mas ele me colocou em um profundo estado de sono, me abandonando num mosteiro tibetano.

CAT:  Quer dizer, então, que ele mentiu esse tempo todo, dizendo que você estava morta?

EMILIE:  Sim, Adrien.  E para me tirar deste profundo coma, precisava de toda a força dos Miraculous.  Por isso roubou o seu e o da sua amiga.  Esses anos todos, ele te maltratou, agindo de forma mesquinha e fria, e enquanto estava ocupado com seu trabalho, ao mesmo tempo, tramava contra o mundo.

 

Cat Noir parecia não estar entendendo nada, mas começa a suspeitar do próprio pai ser o demônio por trás daquela máscara.

 

CAT:  Peraí!  E o Hawk Moth?  Esse bandido que vem fazendo da minha vida um inferno...  ele...

EMILIE:  Sim!  Hawk Moth...  ele é...  SEU PAI!

 

Todos levam um grande susto com aquela declaração.

 

LADYBUG:  O que...  o pai do Adrien...  é o Hawk Moth?  Então...  Hawk Moth é...  GABRIEL AGRESTE?

HAWK:  É mentira!  Eu jamais serei esse tal de Gabriel Agreste!  Meu nome é Hawk Moth, e ponto final!

CAT:  Pare aí, Hawk Moth!  Eu quero saber toda a verdade.  Se você realmente é meu pai, como a minha mãe está afirmando, por que não tira sua máscara e me mostra a verdade?

 

Hawk Moth sentia-se acuado.  Se ele retirar sua máscara, terá que entregar seu Miraculous, o Nooroo, o que ele não quer.

 

HAWK:  Nunca!  Eu preciso dos Miraculous para controlar este mundo, e fazer parar com as guerras...

CAT:  Mentira!  Você quer os Miraculous para saciar sua sede de poder, e mergulhar o planeta neste mar de trevas.  Agora eu vejo que você é totalmente igual ao Jaquio mesmo.

HAWK:  Ora, cale essa boca, moleque insolente!  Vou lhe ensinar a ter respeito com Hawk Moth!

 

E parte pra cima do próprio filho com sua bengala em forma de lança, enquanto Cat Noir saca seu bastão inoxidável para lutar.  Silvia fica desesperada, por ter que ver pai e filho inimigos, se enfrentando.

 

EMILIE:  Não...  isso é terrível...

LADYBUG:  Calma, seu filho conseguirá abrir os olhos do pai.

EMILIE:  Ladybug...  me sinto culpada por tudo o que acontece...

IRENE:  Não se sinta culpada, senhora, a culpa é do seu marido, que deixou o poder subir-lhe à cabeça.  Foi uma escolha que ele mesmo fez.

 

Do outro lado, Ryu continuava seu duelo contra Jaquio, que se gabava do cenário de infelicidade entre todos os presentes.

 

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Como é ver que você falhou com seus amigos, Hayabusa?

RYU:  GGGRRRRRRRR  Cale-se!  Eu não falhei, nem jamais falharei com ninguém!  Luto por  todos aqueles que em mim acreditam, que sabem que eu os protegerei de demônios como você, e que ao meu lado lutam para vencer o ódio e o terror de mesquinhos que nem você o é.  Derrubarei o seu ódio, e também o ódio de Hawk Moth, Jaquio, tenha certeza.

JAQUIO:  GGRRRRRRRRRR  Morra de uma vez, inseto maldito!

 

O duelo entre eles recomeça, cada vez mais violento, Irene era puro nervosismo, pois sabia que aquela batalha decidiria o destino da humanidade. 

 

Do outro lado, Hawk Moth, com sua bengala em forma de uma lança-porrete, atacava seu filho, não estava disposto a ouvir a razão. 

 

HAWK:  Eu lhe dei tudo de bom e do melhor...  e você se volta contra mim dessa forma...  como ousa...

CAT:  Eu não me voltei contra você, foi a sua máscara que caiu, admita isso.

HAWK:  Cale-se!  Não tem o direito de falar comigo dessa forma, moleque!

 

Ambos voltam a bater suas armas uma na outra.  Adrien não queria ficar para sempre naquela luta contra seu pai, mas sente que deveria botar um ponto final àquele combate, imediatamente.

 

CAT:  Pai...  me perdoe...  mas eu terei que vencê-lo...

HAWK:  Como você vai me vencer, se eu sou mais forte que você?

 

Cat Noir estica seu bastão, e num salto, acerta um golpe em Hawk Moth, que cai para trás.

 

EMILIE:  Não...  isso é terrível...  eles têm que parar...

LADYBUG:  Senhora Agreste...  sei como tem medo, mas seu marido precisa ser impedido de qualquer jeito, ele se vendeu ao mal, agora é como se não fosse mais seu marido, nem o pai do Adrien. 

 

Ladybug tem razão.  A partir do momento que Gabriel Agreste se deixou levar pela sede de poder, ele não tinha mais mulher, nem filho, estava agora totalmente sozinho, sua única saída era lutar pelo que acredita, mesmo que seja errado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...