1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. A vingança da Raposa

História O ninja, a joaninha e o gato negro - A vingança da Raposa


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 24 - A vingança da Raposa


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - A vingança da Raposa

De repente, alguns dos vilões que no passado foram criados por Hawk Moth chegam ao local, entre eles, Reflekta (Juleika), Temporizadora (Alix) e Volpina (Lila).  Volpina chega tocando sua flauta, e fazendo aparecer vários canhões diante de Ladybug e Sra. Agreste.

 

LADYBUG:  Volpina, você de novo?

VOLPINA:  Ainda temos contas a acertar, Ladybug.  Você queria tomar de mim o coração do Adrien, mas jamais o fará.

LADYBUG:  Volpina, ainda não entendeu?  O Adrien não te ama, ele jamais amaria uma mentirosa como você.  Você mente para impressionar as pessoas, e isso é errado.

VOLPINA:  Já chega!  Hoje eu me livro de você, de qualquer jeito!

 

E toca sua flauta, fazendo um enorme meteoro aparecer do céu, prestes a cair.  Todos se assombram ao verem.

 

IRENE:  Oh, não, um meteoro em chamas!

RYU:  E vai nos atingir!

JAQUIO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Melhor ainda, me poupa o trabalho de destruir todos vocês!

LADYBUG:  Não tenham medo, isso é uma ilusão da Volpina!  Ela é a mestra das mentiras, nada do que ela fala ou faz é verdade.

VOLPINA:  Cale a boca, Ladybug!  Esta foi a última vez que você ficou em meu caminho!

 

Nisso, Ladybug dá um enorme salto, e com seu ioiô, desfaz a ilusão do meteoro.

 

LADYBUG:  Não falei?  É tudo uma ilusão. 

VOLPINA:  GRRRRRRRR  Você me paga, sua joaninha ridícula!

 

Volpina parte para o ataque, usando sua flauta como se fosse um bastão de luta, enquanto Ladybug gira seu ioiô.  Do outro lado, Reflekta mira seu punho em direção à mãe de Cat Noir, para deixá-la igual a ela. 

 

REFLEKTA:  O que acha de ficar igualzinha a mim, querida?

IRENE:  NÃO!!!

 

Irene se joga em cima da Sra. Agreste, e ambas rolam no chão, fugindo do disparo de Reflekta.

 

EMILIE:  Muito obrigada por me salvar...

IRENE:  Agradeça depois.  Preciso parar essa garota, antes que ela faça mais estragos.  E não posso matá-la, ela é mais uma vítima inocente do Hawk Moth...  Já sei!  Devo ter algum projétil sonífero aqui.

 

Nisso, pega um projétil sonífero guardado no coldre da sua pistola.

 

IRENE:  Pronto, agora sim.

REFLEKTA:  Não vai escapar de meu disparo.  Tome!

 

Irene rola no chão, fugindo dos disparos de Reflekta, e em seguida, dá-lhe um tiro, que a acerta em cheio no peito.  Como a bala é tranqüilizante, Reflekta cai num profundo sono. 

 

IRENE:  Consegui!  Isso a fará dormir durante horas.

 

Mal comemorava, leva um tapa em cheio, que a faz ficar paralisada, e seu corpo, aos poucos, começa a desvanecer-se. 

 

RYU:  Oh, não...  Irene! – desespera-se.

JAQUIO:  Por que não se preocupa com sua própria sorte?

 

Irene foi atacada pela Temporizadora.

 

TEMPORIZADORA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Mais uma que em breve vai sumir para sempre, e eu tornar-me-ei a única e mais poderosa viajante do tempo, poderei viajar até o passado e até mesmo ao futuro.  HEHEHEHEHEHEHEHE

 

Ryu e os Guerreiros Miraculous estavam já bem cansados, mas os inimigos não queriam retroceder.  Hawk Moth não quer se render, mesmo sabendo que já foi desmascarado, quer enfrentar seu próprio filho até o fim, e Jaquio não desiste de sua vingança por nada.  Este combate vai decidir o destino não apenas dos heróis, mas de toda a humanidade.

 

Adrien, o Cat Noir, estava se sentindo exausto, de tanto lutar, mas tinha que segurar seu pai, e fazê-lo desistir de sua vingança.

 

CAT:  Pai...  não agüento mais essa nossa luta...  isso tem que parar...

HAWK:  Sim...  mas ela vai parar somente depois que eu tiver o seu Miraculous e o da sua amiga!

CAT:  Nunca!  Jamais darei o meu Miraculous para que o use para fazer maldade!

HAWK:  Então você não me deixa outra saída!

 

Apontando sua lança-porrete, dispara várias pontas retráteis, como se fossem adagas, mas Adrien, girando seu bastão, bloqueia todas.

 

CAT:  Ótimo ataque, mas eu tenho meus truques. 

 

Nisso, esticando seu bastão, dá um enorme salto para atacar Hawk Moth, mas o vilão é mais rápido, e foge dos golpes.  Do outro lado, a luta entre Ladybug e Volpina prosseguia bem violenta, com a menina-raposa querendo acabar com a joaninha de qualquer jeito. 

 

VOLPINA:  Vou acabar com você de qualquer jeito, Ladybug, a morte lhe aguarda!

LADYBUG:  Não mesmo!

 

Ambas continuavam a trocar golpes uma com a outra, até que, num determinado momento, Volpina, com sua flauta, invoca um encantamento, onde faz aparecer um exército de ninjas inimigos.

 

VOLPINA:  Vamos, acabem com ela!

 

Mas Ladybug era mais esperta do que ela pensa ser.  Com um grande salto, usando seu  ioiô, Ladybug evita os ataques dos espectros criados por Volpina, e em seguida, com alguns golpes, os faz sumir.  Mais uma série de ilusões criadas pela mestra da ilusão e da mentira.

 

LADYBUG:  Você não me engana com suas mentiras, Volpina.  Tudo que você cria é pura ilusão, não caio nessa.

 

Novamente as duas partem uma pra cima da outra.  Volpina ataca com tudo, mas Ladybug, mais rápida, dá vários golpes em sua inimiga, finalizando com um soco em cheio no estômago, que a faz desmaiar.  Menos uma a enfrentar.

 

LADYBUG:  Pronto, agora posso ajudar o Adrien com o pai dele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...