1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. A ação do ninja e da atiradora

História O ninja, a joaninha e o gato negro - A ação do ninja e da atiradora


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 3 - A ação do ninja e da atiradora


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - A ação do ninja e da atiradora

Enquanto isso, em seu quartel general, o vilão Hawk Moth estava a rir do caos que Paris enfrentava.

 

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente uma boa estratégia para pegar Ladybug e Cat Noir!  Logo eu terei os seus Miraculous, e serei o ser supremo deste mundo.  Eu serei...  Deus!!!!

 

Será possível isso?  Será que Hawk Moth pode conseguir ficar tão forte, a ponto de tornar-se um novo deus? 

 

Em outro ponto da cidade, Ladybug pulava de prédio em prédio, de forma similar ao Homem-Aranha, usando seu ioiô, enquanto Cat Noir pulava por entre os prédios de quatro, igual uma fera selvagem. 

 

LADYBUG:  Onde será que está aquele gato, quando mais preciso dele para me ajudar? 

CAT:  Onde será que está minha querida lady? 

 

Enfim, ambos se encontram num outro prédio, bem próximo à Torre Eiffel. 

 

LADYBUG:  Cat Noir, que bom que apareceu!  Precisamos enfrentar...

CAT:  Eu já sei, my lady:  nossos velhos inimigos.  Mas como será que eles voltaram?

LADYBUG:  É isso que precisamos descobrir.  Que é obra do Hawk Moth, é fato, mas temos que saber como ele os trouxe de volta, já que seus akumas foram destruídos. 

???:  Finalmente nos encontramos novamente, hein, Lady Chata?

 

Ao olhar para trás, eis que Ladybug e Cat Noir dão de cara com ninguém menos que Chloe Bourgeois, sua própria colega, novamente transformada em Antibug, a contraparte maligna da heroína.  

 

LADYBUG e CAT:  Chloe???

ANTIBUG:  Errado!  Agora eu sou somente Antibug.  E finalmente eu vou acabar com vocês dois, seus intrometidos, e terei os Miraculous de vocês para meu mestre, Hawk Moth!

CAT:  Pois venha pegar, se puder!

 

Ladybug saca seu ioiô, enquanto Cat Noir empunha seu bastão esticável.  Antibug ataca a ambos com seu ioiô, ao qual Ladybug intercepta com arma semelhante.  Porém, ambos são atingidos por vários golpes desferidos por alguém que estava invisível. 

 

LADYBUG:  Cuidado, Cat Noir...  é a Desaparecida, ela também voltou.

 

Nisso, Ryu Hayabusa e Irene Lew procuravam pelos tais monstros do Hawk Moth, mas os monstros parecem ter desaparecido como por encanto.

 

RYU:  Diacho, onde será que eles foram?  Com aquele tamanho todo, não podem ter se escondido, simplesmente.

IRENE:  Isto vai ser muito perigoso, querido, não sabemos ao certo com que tipo de perigo estamos lidando.

RYU:  Mesmo assim, precisamos encontrar essas criaturas, e destruir todas, ou irão destruir esta cidade, não podemos permitir que isto aconteça.

 

Ryu tinha razão.  Seja qual for o perigo, tem que ser detido, antes que isso possa significar até mesmo o fim do mundo.  Mas sabe que estará lidando com oponentes ainda mais fortes que os que ele venceu no passado.

 

Enquanto isso, Ladybug e Cat Noir enfrentavam Antibug e Desaparecida.  A luta contra Antibug não era muito difícil, mas com Desaparecida, o assunto é outro, pois é uma oponente que não pode ser vista, por estar invisível. 

 

CAT:  Isso tá ficando cada vez mais difícil.  Precisamos dar um jeito de fazer a Desaparecida, ou melhor, a Sabrina, ficar visível. 

LADYBUG:  Só se eu recorrer ao meu TALISMÃ, mas isso me fará voltar ao normal em poucos minutos.  Preciso bolar um outro meio.

ANTIBUG:  Não pensem que conseguirão nos vencer como nos venceram da outra vez, Ladybug e Cat Noir.  Sabemos como vocês lutam, e não poderão nos vencer.

 

Nisso, eis que Ryu e Irene chegam, e vêem o duelo entre os Guerreiros Miraculous e seus inimigos do passado.

 

IRENE:  Olhe, querido, um duelo!  Duas moças muito parecidas, vestidas de joaninha, e um rapaz vestido de gato preto.

RYU:  Mas eu os conheço...  Ladybug e Cat Noir!  Muito bem, vamos ajudá-los.

 

Eis que Antibug e Desaparecida, juntas, conseguem derrubar os heróis.  E agora, será o fim dos Miraculous?  Será que Hawk Moth terá os brincos de Marinette e o anel de Adrien?

 

ANTIBUG:  HAHAHAHAHAHAHA  Vocês estão à minha mercê!

 

Hawk Moth comunica-se com ela por seu comando mental.

 

HAWK:  Agora, Antibug, pegue os brincos e o anel e traga-os para mim!

RYU:  Ah, não mesmo!

 

E dá um salto, aplicando um chute em Antibug, que cai do prédio, mas ela consegue se agarrar à grade de uma sacada, usando o ioiô. 

 

RYU:  Tudo bem com vocês dois?

CAT:  Um ninja...  quem será, e de onde veio?

LADYBUG:  Cuidado você, tem mais um, e está invisível!

RYU:  O que...

 

Eis que leva um golpe na barriga, que o joga para trás, mas ainda não era suficiente para vencê-lo.

 

IRENE:  Ryu, oh, não!

RYU:  Cuidado, Irene, há mesmo um oponente invisível. 

DESPARECIDA:  Acertaram em cheio, seus bobocas!

 

E dá um golpe no rosto de Irene, que cai.

 

RYU:  Irene! – saca sua katana – Seu espectro covarde, vai me pagar por isso!

 

Desaparecida, rapidamente, rouba algumas das kunais na calça de Ryu, e as usa para enfrentá-lo.

 

RYU:  Maldito, pegou minhas kunais!  Muito bem, defenda-se!

 

Ataca com sua espada, enquanto a colega de escola de Marinette, novamente possuída por Hawk Moth, o ataca com suas próprias kunais, porém, Ryu não é um adversário fácil de ser subestimado.

 

DESAPARECIDA:  Vou lhe ensinar a não bancar mais o intrometido, ninja.

RYU:  Uma garota invisível...  vou fazer-te ficar visível, por bem ou por mal.

CAT:  Nossa, esse ninja luta muito bem, nunca vi nada igual!

LADYBUG:  Precisamos nos concentrar agora na Chloe, para ela deixar de ser a Antibug.

ANTIBUG:  Alguém me chamou? – diz, após subir novamente o prédio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...