1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Cat Noir se retira temporariamente

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Cat Noir se retira temporariamente


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 5 - Cat Noir se retira temporariamente


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Cat Noir se retira temporariamente

Enquanto isso, em seu esconderijo, Hawk Moth se vangloriava de ver o cenário de caos e pânico tomar conta de Paris.

 

HAWK:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Tudo está indo conforme o planejado.  Até eu conseguir ter os Miraculous, é uma questão de tempo. 

 

Nesse momento, algumas coisas se passavam no bairro onde mora Ladybug, melhor dizendo, seu alter-ego, Marinette Dupain-Cheng.  Seus pais, um francês e uma chinesa, ambos padeiros e donos de uma conceituada padaria e confeitaria, tiveram que fechar o estabelecimento às pressas, temendo o ataque dos escravos de Hawk Moth.  No interior da padaria, que funciona embaixo do sobrado onde moram, ambos estavam preocupadíssimos com a filha, que não dava nenhum sinal de vida.

 

SABINE:  Pelo amor de Deus, querido, onde nossa filha estará, com todos esses monstros à solta?

TOM:  Calma, meu amor, lembre-se que nós temos Ladybug e Cat Noir para nos proteger, eles protegerão nossa filha, e também todos que estiverem ameaçados por aqueles monstros.

 

Ambos se abraçam na sala-de-estar, na esperança que sua filha esteja bem.  Nem fazem idéia que é sua própria filha quem combate o crime e as forças malignas de Hawk Moth. 

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam também na Mansão Agreste, do milionário estilista Gabriel Agreste, pai de Adrien, alter-ego de Cat Noir.  Sua assessora de imprensa, que também auxilia na segurança do jovem modelo e estudante, procurava pelo patrão, desesperada. 

 

NATALYA:  Sr. Agreste, onde o senhor está?  Coisas terríveis estão acontecendo lá fora...

 

Eis que o frio e sempre arrogante estilista aparece, como sempre, demonstrando um ar de tranqüilidade.

 

GABRIEL:  O que foi, Natalya, por que esse desespero todo?

NATALYA:  Criaturas bizarras e medonhas estão atacando Paris!  E o pior; seu filho sumiu enquanto fazia sessões de foto no parque.

GABRIEL:  O QUÊ?? – sua voz soava colérica – Incompetente!  Como pôde deixar meu filho se perder assim?  Se alguma coisa acontecer com ele, você será a responsável por tudo.  Trate de ir procurá-lo agora mesmo!

NATALYA:  Sim, senhor... – diz, meio temerosa.

 

E agora, como ela irá procurar pelo Adrien no meio destes monstros? 

 

Enquanto isso, Cat Noir continuava a acompanhar Ladybug em busca dos vilões akumatizados, mas sente que precisava sair de cena:  prometera posar para outro ensaio de fotos, desta vez, sob supervisão de seu próprio pai. 

 

CAT (pensando):  Essa não!  A sessão de fotos...  preciso voltar pra casa.  Mas preciso inventar uma desculpa para Ladybug.  Espero que ela se convença.

LADYBUG:  Onde será que estão aquelas criaturas, afinal?

CAT:  My lady...  preciso tomar outro caminho.

LADYBUG:  Ah, fala sério, Cat Noir, vai deixar o barco afundando logo agora?

CAT:  Eu vou continuar com a perseguição aos demônios, mas tenho que ver se um amigo meu está bem, parece que ele pediu socorro em meu rádio acoplado ao meu bastão.

LADYBUG:  Tudo bem, mas vê se não demora.

CAT:  Tranqüilo, my lady – e lhe manda uma bitoca à distância.

 

Ladybug sempre se irrita com as cantadas de Cat Noir, pois é apaixonada por Adrien, apesar de ainda não saber que ambos são um só. 

 

Instantes depois, Adrien chega em sua casa, entra por uma janela dos fundos, e rapidamente desfaz sua transformação em Cat Noir, voltando à sua identidade civil.

 

ADRIEN:  Rápido, se esconde, Plagg! 

 

Em seguida, aparece para seu frio e rigoroso pai.

 

ADRIEN:  Oi, pai, estou de volta.

GABRIEL:  Adrien, onde você estava?  Faz idéia do quão nos deixou preocupados?  Aqueles monstros todos à solta lá fora...

ADRIEN:  Desculpe, procurei um lugar seguro para ficar, até que eles se afastassem, e então aproveitei para voltar correndo pra cá.  Afinal, tenho mais uma sessão de fotos a fazer.

GABRIEL:  Acho que terá que esperar, pelo menos, até esse perigo todo passar.  Nunca mais se afaste de seus seguranças, garoto!  Dessa vez você se salvou, mas e se eles conseguissem capturar-te?

ADRIEN:  Eu entendo a sua preocupação, pai, mas ainda bem que temos Ladybug e Cat Noir para nos proteger. 

GABRIEL:  Hum...  é verdade, espero que eles consigam deter essas criaturas.

 

Instantes depois, Adrien vai ao banheiro tomar uma chuveirada.  Plagg, do lado de fora do box, aguardava, e também resmungava, como sempre.

 

PLAGG:  Adrien...  isso é hora de tomar banho?  O mundo lá fora corre perigo, Ladybug e aquele seu novo amigo ninja precisam da gente.

ADRIEN:  Eu sei, Plagg, mas não posso deixar que meu pai suspeite de mim, ou tudo estará perdido.  Mas não se preocupe, o Cat Noir voltará à ação, sim.

PLAGG:  Enquanto isso, deixe-me comer um pedaço de queijo para me fortalecer.

 

Normal da parte do Plagg, glutão por natureza. 

 

Nesse momento, Ryu Hayabusa e Irene Lew, usando uma motocicleta alugada, percorriam as ruas de Paris, à caça dos escravos de Hawk Moth, que querem, a todo custo, encontrar Ladybug e Cat Noir, e roubar seus Miraculous, para fortalecer ainda mais o homem-traça. 

 

RYU:   Onde será que foram aquela garota invisível e a versão maligna da Ladybug?  E o que poderão estar aprontando a essa hora? 

IRENE:  A Antibug podemos até achar mais fácil, mas a tal da Desaparecida, essa será mais difícil, pois ela fica invisível.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...