1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Os procurados

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Os procurados


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 7 - Os procurados


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Os procurados

Minutos depois, chega uma ambulância e leva Ivan a um hospital.  Ryu aconselha que todos os akumatizados, após hospitalizados, sejam mantidos sob forte esquema de segurança, para o caso de Hawk Moth querer despertar o lado maligno deles novamente.  Enquanto isso, Ladybug chega ao local.

 

LADYBUG:  Olá, Ryu, o que aconteceu aqui?

RYU:  Derrotei um monstro gigante que era todo feito de pedra.

LADYBUG:  O Coração-de-Pedra...  você o enfrentou?

RYU:  Sim!  Mas ele, na verdade, era um garoto meio gordinho...

LADYBUG:  O Ivan! – exclama – Hawk Moth está indo cada vez mais longe demais.

RYU:  Ladybug, faz alguma idéia de onde possa se esconder esse Hawk Moth?

LADYBUG:  Não, infelizmente.  Já tentei descobrir seu esconderijo por diversas vezes, mas sem sucesso.

IRENE:  Gente, enquanto isso, temos que descobrir onde estão os demais demônios criados por Hawk Moth, e detê-los!

RYU:  Bem pensado, Irene, vamos!

 

E ambos montam na moto, saindo em disparada, enquanto Ladybug os segue, pulando de prédio em prédio com seu ioiô. 

 

Enquanto isso, no mesmo hotel onde Ryu e Irene se hospedaram, o prefeito de Paris, André Bourgeois, estava preocupado com sua filha Chloe.  Pobre prefeito...  acha que sua filha é perfeita e meiga, quando na verdade, é o tipo de amiga que ninguém quer ter, nem coberta de ouro. 

 

ANDRÉ:  Chloe, minha filha...  o que foi que lhe houve, afinal?  Por que você está sumida o dia inteiro?

 

Nisso, eis que Sabrina é vista a entrar no hotel, agora em sua versão civil, já não estava mais como a Desaparecida, e trazia Chloe nos braços. 

 

ANDRÉ:  Chloe...  mas o que houve com ela, afinal?

SABRINA:  Calma, Sr. Prefeito...  ela está bem, apenas em choque.  Foram a Ladybug e o Cat Noir que a atacaram. 

ANDRÉ:  O que...  Ladybug e Cat Noir...  eles o quê?  Mas eles...  eles não eram nossos heróis?

SABRINA:  Foi o que também pensei...  mas eles nos atacaram.  E fomos também atacadas por um ninja acompanhado de uma mulher de cabelos loiros e curtos...

ANDRÉ:  Ora essa!  Ninguém ataca minha filha e fica impune!  Atacando minha filha, está atacando a Paris, e a toda a França!  Muito bem, darei ordens para que a polícia, e se preciso, as Forças Armadas, os impeçam o quanto antes!

 

Pobres heróis...  agora tornaram-se inimigos públicos.  E agora, como eles farão para vencer Hawk Moth?  E Jaquio, qual será seu próximo ardil? 

 

Enquanto isso, em sua residência, a família Dupain-Cheng, mais precisamente os pais de Marinette, assistiam ao noticiário, quando aparece sua melhor amiga, a repórter Nadja Chamack, a transmitir a notícia de que agora, Ladybug e Cat Noir, de heróis, passaram a inimigos públicos.

 

CHAMACK:  Aqui é a Repórter Nadja Chamack, falando diretamente com o prefeito de Paris, Sr. Bourgeois.  É verdade que sua filha foi atacada por Ladybug e Cat Noir, como foi dito?

ANDRÉ:  Sim, isso é tudo que se sabe até o momento.  E até que seja provado algo, eu ordeno a captura de ambos, e também do tal misterioso ninja e sua cúmplice que participaram deste crime.  E é pra já!

SABINE:  Minha nossa, quem diria, a nossa heroína...  procurada por um crime?

TOM:  Calma, querida, isto tudo deve ser um mal entendido.  Deve ser coisa de alguém querendo incriminá-la para arruinar sua reputação, são coisas que acontecem.

 

Nesse momento, todas as unidades de polícia parisiense percorriam as ruas da capital francesa, à procura dos Guerreiros Miraculous, determinados a pegá-los vivos, ou até mesmo mortos, se for o caso.  E agora?  Como nossos heróis vão limpar seu nome?  Que crueldade a estúpida da Chloe e sua “amiga” foram cometer!  E por que diabos o prefeito parisiense não abre os olhos para o péssimo caráter de sua filha? 

 

Enquanto isso, na Mansão Agreste, Adrien assiste a tudo pela TV em seu quarto.

 

ADRIEN:  O que...  eu e a Ladybug...  PROCURADOS?!  Mas por quê? 

 

Quando ouve o porquê de estar sendo procurado, se estarrece completamente.

 

ADRIEN:  Chloe...  só podia ser coisa daquela mentirosa!  Como eu fui burro em ter sido amigo dela durante todos esses anos!

PLAGG:  Calminha, Adrien, você não teve culpa de nada.  Você e a Ladybug são inocentes. 

ADRIEN:  Sim, mas agora, graças a uma mentira, estamos sendo caçados como se bandidos fôssemos.  Como disse um militar alemão, da Segunda Guerra Mundial, uma mentira, quando repetida à exaustão, vira verdade absoluta.  E se essas mentiras a meu respeito e sobre a Ladybug não cessarem, o mundo inteiro, em breve, estará contra nós dois.

PLAGG:  Puxa, que terrível isso...  mas como vamos fazer para limpar o seu nome? 

ADRIEN:  Isso é algo que só o próprio Cat Noir pode fazer.  PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!!!!

 

E novamente Adrien transforma-se em Cat Noir, pronto para uma nova luta, dessa vez, limpar seu nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...