1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja, a joaninha e o gato negro >
  3. Nas garras da Lei

História O ninja, a joaninha e o gato negro - Nas garras da Lei


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 9 - Nas garras da Lei


Fanfic / Fanfiction O ninja, a joaninha e o gato negro - Nas garras da Lei

Ladybug e Cat Noir chegam na seqüência. 

 

LADYBUG:  Ryu, Irene...  o que houve aqui?

IRENE:  Estávamos sendo seguidos por esse policial, mas ele estava transformado numa espécie de robô, e com uma viatura voadora...

CAT:  ROGERCOP!!!  Nossa, você é incrível, cara, você conseguiu tirar mais um akumatizado de ação!  Toca aqui!

 

Mesmo sem nada entender, Ryu aceita fazer o cumprimento.

 

LADYBUG:  Calminha aí, ainda é cedo para comemorar.  Temos que encontrar Hawk Moth e fazê-lo pagar por seus crimes, e também limpar nossos nomes.

RYU:  Limpar nossos nomes...  o que quer dizer?

CAT:  Não estão sabendo, não?  Nós aqui estamos sendo procurados por toda a polícia parisiense, e até pelos militares, sob acusação de tentar matar a filha do prefeito.  Ela disse ao pai que nós a atacamos, e o prefeito pronunciou-se em cadeia nacional. 

IRENE:  Só podia ser coisa daquela baixinha marrenta...  não simpatizei nadinha com ela desde o começo.  Muito bem, se o que ela quer é guerra, assim será!

LADYBUG:  Calminha, Irene, entendo sua raiva, eu também não vou com a cara da Chloe, mas não devemos descontar nossa raiva nela, e sim, no Hawk Moth.  Primeiro cuidamos dele, e depois, faremos a Chloe nos pedir desculpas em público, nem que tenha que ajoelhar-se.  E temos que ser breves, pois não temos muito tempo, até provar nossa inocência. 

 

E realmente, nossos heróis não tinham muito tempo mesmo.  Ambos se retiram dali, mas não sabiam que estavam a ser seguidos por alguém invisível, no caso, a Desaparecida.  Sabrina novamente transformou-se na Desaparecida.

 

DESAPARECIDA:  HEHEHEHEHE  Tenho que avisar a Antibug sobre nossos inimigos. 

 

Instantes depois, no hotel, Sabrina, agora Desaparecida, avisa sua “chefe” que viu os inimigos.

 

DESAPARECIDA:  Chloe...  aliás, Antibug...  vi nossos inimigos.

CHLOE:  É mesmo?  E onde?

DESAPARECIDA:  Estão perto de Notre Dame.  Devemos ir pra lá?

CHLOE:  Por enquanto não.  Avisarei papai, e ele enviará as forças de segurança para tentar detê-los, se falharem, nós agimos.

 

Chloe rapidamente liga para seu pai.

 

CHLOE:  Papai, sou eu.  Fui avisada que Ladybug, Cat Noir e aquele outro ninja esquisitão foram vistos próximos à Catedral de Notre Dame.

ANDRÉ:  Verdade, filha?  Sendo assim, mandarei imediatamente as forças de segurança fazerem a patrulha por lá.  Desta vez pegamos eles!

 

Várias viaturas, camburões, helicópteros e até mesmo caças se dirigem para o local informado.  E agora?  Será que nossos heróis terão que enfrentar as próprias autoridades?  Chloe conseguiu ir longe demais em sua maldade, pelo visto, ela e Hawk Moth se merecem.

 

Nossos heróis estavam a se deslocar entre os arredores de Notre Dame, quando um helicóptero da polícia surge, intimidando-os.

 

PILOTO:  Aqui é a polícia, vocês estão cercados!  Larguem suas armas, rendam-se e ponham as mãos na cabeça!  E sem gracinhas!

CAT:  Maldição, fomos encontrados!

LADYBUG:  Não quero ter que usar meus poderes contra esses policiais, eles não têm culpa de nada, só estão agindo conforme reza a lei.

CAT:  Mas não temos outra saída, my lady, é nós ou eles!

PILOTO:  Se vocês não se renderem, nós vamos atirar!

RYU:  Isto é uma piada?  Está caçando as pessoas erradas!

PILOTO:  Deves permanecer em silêncio, ou tudo que disseres será usado contra você no tribunal, ninja!

CAT:  Ah, já chega, agora é pra valer!  CATACLISMO!!!!

 

Invoca a força do seu Miraculous, para tentar deter seus perseguidores.  No entanto, a força do Miraculous de Cat Noir, assim como do Miraculous de Ladybug, faz com que ambos, em poucos minutos, destransformem-se.  Cat Noir sempre quis saber quem é Ladybug destransformada, mas ela nunca o permitiu saber, temendo colocar a si mesma, e também sua família e outros amigos, em perigo, e permitir Hawk Moth se apoderar de seu Miraculous. 

 

CAT:  WAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

Com um salto, causa uma avaria no helicóptero, assim que encosta nele suas garras.

 

PILOTO:  Nós estamos perdendo altura...  BENDE!!!  BENDE!!!

LADYBUG:  TALISMÃ!!!

 

Eis que seu poder faz aparecer um gancho.

 

LADYBUG:  Hã...  um gancho?  O que vou fazer com isto?

 

Eis que percebe que Ryu trazia consigo uma corrente.

 

LADYBUG:  Ryu...  empresta sua corrente?  Preciso prender este gancho a ela.

RYU:  Aqui está.

 

Feito isso, rodopia a corrente com o gancho, agarrando o pé do helicóptero.

 

LADYBUG:  Rápido, ajudem-me aqui!  Não podemos deixá-lo cair.

 

Todos colaboram, evitando que o helicóptero se espatife.

 

LADYBUG:  MIRACULOUS LADYBUG!!!

 

E conserta o helicóptero com seu poder.

 

LADYBUG:  Bela idéia a sua, hein, Cat Noir...  ia causar uma tragédia! – bronqueia com ele.

CAT:  Calma, my lady, eu sabia que você ia bolar um meio de evitar o pior.

 

Nisso, os brincos de Ladybug e o anel de Cat Noir começam a piscar, sinal que ambos voltarão às suas identidades civis.

 

LADYBUG:  Nossa...  tenho que ir, depois nos vemos novamente.

CAT:  Tudo bem, my lady, até logo mais.

IRENE:  Ei, aonde eles vão?  Por que saíram assim, do nada?

RYU:  Nem eu sei, e convém sairmos daqui também, não podemos lutar contra esses policiais, eles não são malvados, apenas cumprem ordens superiores.  Precisamos levar nossa luta a Hawk Moth, e fazê-lo pagar por seus crimes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...