1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja da vila >
  3. Cartas

História O ninja da vila - Cartas


Escrita por: crazyseesaw e olaclarice

Notas do Autor


Olá olá a todos!
Aqui está seu capítulo semanal de Ninja da Vila. Achei difícil fazê-lo porque tive que botar a cabeça pra pensar um pouco e ainda mencionar outros personagens importantes... (talvez não para o início dela, mas ao desenrolar né..) somado a lag mental de detalhar mais a história x(
Espero que não me matem, prometo que vai chegar uma parte da história em que a pancadaria vai rolar ehehe.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Cartas


Fanfic / Fanfiction O ninja da vila - Cartas

“Querida Pucca,

Decidi escrever essa carta porque sabia que você ficaria muito chateada da minha partida para longe. Eu sei que tem todos os motivos para ficar chateada, mas espero que leia até o final.

Mesmo não sendo minha melhor amiga, por você sempre ter muito carinho por mim e praticamente me seguir para todo lugar, sabe das minhas convicções e objetivo em ser o melhor ninja da nossa vila. Quero ser um ninja com a honra necessária para que ninguém precise se preocupar em monstros ou ladrões. Sempre tentei alcançar isso, e achava conseguiria através do meu treinamento pesado.

Achava que apenas o Tobe e os pequenos causos que ocorrem em Sooga seriam suficientes para amadurecer, porém percebi que eles já não eram suficientes no nível de que a Jeontu será daqui há 3, 4 anos. Estava estagnado, e precisava realmente ir treinar na base do ninjitsu moderno, e apesar de aparentar ser loucura ir sozinho e inesperadamente (quero dizer, mesmo esperando as aulas acabarem), posso dizer que estou preparado para essa nova fase da minha vida.

Eu espero que nesse tempo em que estiver ausente, você possa ser uma garota forte e se dedique a tudo o que seu coração deseja seguir. Se ganhar interesse em moda, ou culinária, ou eletrônica, vá em frente e não desista. Não quero ser um fator decisivo para sua vida, especialmente por ser tão nova e com potencial enorme pela frente.

Por favor, pense mais em si mesma, e não me siga até aqui (mesmo sabendo que você quer muito), preciso enfrentar essa responsabilidade como um homem e cumprir o que me foi destinado. Cuide dos outros enquanto estiver ausente.. Chansik, Abyo, Ching e o pequeno Yoosung, não deixe de apoiá-los, viu?

Com esmero,

Garu”

 

*/*

 

- Ching, o que é esmero?

 

Ching bufa de frustração pela carta que Garu escrevera para Pucca. Apesar de ser uma boa carta, nenhuma informação vital aparecia ali a pronto de provar que ele gostava da amiga de verdade.

 

- Aish, ele provavelmente pediu conselho da tia dele para escrever essa carta, porque até palavra velha contém nessa carta.. E por que a formalidade? Até onde sei ele é amigo seu também!

 

Pucca estava frustrada. Ela estava na casa da sua melhor amiga justamente para lhe contar sobre o envelope que ganhara no dia em que se despediram. Com sua ira, ela rolava de um lado ao outro sobre a cama e segurava firmemente uma almofada rosa, que combinava com o papel de parede do quarto. Por apenas alguns centímetros não atingiu a amiga, que estava sentada na ponta junto com sua galinha de estimação.

 

- CERTEZA que ele pediu pra tia escrever essas coisas! Desde quando que ele fala coisas por si só?

- Amiga, e o Garu por acaso tem sentimentos?

- Que horror Ching! Em algum momento, o Garu mostrou que gostava de mim sim! Se ele não gostasse da minha presença, teria tomado medidas mais drásticas.

- Bem, eu ainda acho que ele não tinha os mesmos sentimentos que você, porém ele definitivamente se preocupa contigo. E no fundo, eu o entendo um pouco… Acho que ele quer que você foque mais na sua carreira profissional, do tipo, entrar em um concurso pro vestibular sabe, já que ele não pensa em entrar numa faculdade.

- Faz sentido…

 

Naquela tarde, as duas estavam botando o papo em dia sobre tudo e todos da Vila Sooga - especialmente porque praticamente elas conheciam e conversavam com todos, e estavam atualizando uma a outra das novidades e vendo fotos do celular de Ching.

 

- Eu achei que o Seonwoo oppa tivesse namorando a Minyoung do clube de inglês, mas parece que eles são só bons amigos.

- Poxa, é uma pena.. Eles dois ficam tão bem juntos…

- Também acho. É melhor do que aquela blá blá...

 

Enquanto passava as fotos do celular da amiga, ela notou uma foto de uma carta que parecia ser do mesmo estilo que Garu havia lhe escrito. Com curiosidade, tirou a atenção que estava na amiga para ler o que estava escrito no papel, porém parecia difícil porque a tela estava com uma iluminação fraca. Ching continuou falando até notar a situação.

 

- Ching… Você recebeu uma carta do Garu também?

- Ah, não… Essa é uma carta que ele escreveu pro Abyo, ele entregou depois de que fomos embora; acho que foi no aeroporto.

- É verdade, eu teria percebido algo desse tipo porque fiquei observando a casa dele a  noite toda e nada demais aconteceu. Ainda assim, como é que você teve acesso a essa carta?

- Você sabe que o Abyo tem costume de deixar a porta do quarto aberta né.. Lembra daquele dia em que teve carne assada na casa dele?

- Claro que lembro! O Yoosung comeu tanta carne que tivemos que cuidar dele porque o tadinho estava quase vomitando!

- Nesse momento em que vocês estavam cuidando dele, o Abyo me levou no quarto dele né.

- O QUÊ??

 

E em um instante, a menina dos coques deu um pulo da cama e posicionou-se em frente da amiga, que estava com aura e pose de “diva”. Até a galinha, que pulou pro seu colo, estava com um óculos de sol refletindo a sua vitória.

 

- Sim amiga, eu finalmente subiu um nível com o Abyo… Até que o quarto dele é arrumado, sabe. Comparado ao do Yoosung, ele ao menos divide as bagunças em “secções” e não fede.

- FOCO, CHING! Vocês se beijaram?

- Bem que gostaria... - dá uma pequena risada, e cobre as bochechas avermelhadas - Ele só foi me emprestar um dicionário de inglês para um trabalho do colégio. Daí eu reparei que tinha essa carta em cima da escrivaninha e discretamente tirei fotos dela.

- E com o que você distraiu o Abyo?

- Ah, bem simples, perguntei qual era o novo golpe de kung-fu que ele estava treinando. Daí, enquanto ele se concentrava lá com seus movimentos, tirei as fotos.

- Você deu sorte porque ele nunca se concentra calado - Pucca cruza os braços, rindo um pouco da sorte da amiga.

- E ainda aproveitei pra ter uma linda vista do abdômen abençoado.

- Tá, mas me fala o que está escrito na carta!

 

“Tá bom, vamos lá…

 

Meu amigo Abyo,

Geralmente eu não sou dessas de escrever cartas emotivas ou pessoais, embora já tenhamos o hábito de trocar cartas…”

 

- O QUÊ? E você tem acesso a elas, Ching?

- Bem, eu sabia que eles escreviam um ao outro com frequência por conta do voto de silêncio do Garu, mas acho que eles fazem isso mais ou virtualmente.

- Será que deveria tentar entrar no email dele?

- Vou continuar!

 

“Você, melhor do que ninguém, sabe das minhas preocupações de entrar na Academia. Mesmo com os veteranos ao falar que chegarei conhecido, não pegarão leve comigo - e está certo, já que serei novato. Ainda assim, se por um tempo eu não mandar notícias, sabe que é porque estará puxado. Porém, todo domingo você precisa me atualizar sobre as notícias daí, viu. Quero saber o que vai acontecer no final das contas com o Sunwoo e a Minyoung da turma da inglês, assim como quem vai chamar quem no próximo baile da escola.

Eu sinto que o Yoosung sentirá muito a minha falta - ele parecia se estimar muito em mim, então ajude-o a se soltar um pouco mais… Por conta da minha personalidade fechada, acho que ele pode acabar ficando mais preso… Vou até mandar cartas para ele para ver se ele desperta para vida. Aish, aquela criança…

O Chan… Peça desculpas por mim por não ter ido em nenhuma das apresentações do grupo de dança que participa, mas que estou torcendo pro sucesso dele nas próximas apresentações de teatro. Aquele garoto vai longe se continuar se esforçando.

Sobre a Pucca.. Ela, assim como o Yoosung, são duas crianças que definitivamente sentirão minha falta. Vocês dois são mais próximos, então também a ajude nesse momento. (sinto que a Ching também abrirá a mente dela para outras coisas). E me avise se alguma coisa acontecer com ela - ou se ela der a louca e vir atrás de mim.”

 

Pucca estava vermelha. Ele realmente tinha falado dela na carta pro Abyo. Tudo bem que ele a comparou como uma criança, mas só o fato dele ter escrito “me avise se alguma coisa acontecer com ela” a fez ficar hiperventilando.

 

- Ele também falou de mim!

- É, e deixou a cereja do bolo no final! Quando eu li isso, quase infartei.

 

“E pelo amor de Deus, vê se toma uma decisão com a Ching. Vocês dois parecem se gostar bastante, mesmo que você não se sinta um homem bom pra ela. Ou melhor, só tome quando se sentir confiante para isso. Mas tudo bem, eu deixo você me encher de comentários sobre ela.

E você continue dando o seu melhor no kung-fu. Quando te visitar, quero te ver 100 vezes melhor desde a última vez e vamos batalhar, como sempre fazemos, certo? Fighting!

Manda um abraço pro seu pai e para todos da sua família. Diga que sinto muitas saudades.

Garu.”

 

As duas amigas seguraram as mãos e gritaram tão alto que dava para escutar até do outro lado da cidade. Por uns cinco minutos, ficaram surtando sobre o fato de até o melhor amigo do Abyo apoiar o relacionamento dele com a Ching.

 

- Até o Garu oppa!

- Agora, do jeito que o Abyo é… Ele vai demorar uma vida inteira até se declarar para mim. Ou pior, será que alguma outra garota não vai aparecer e roubar o coração dele?

- Ching, isso nunca vai acontecer. - Pucca abraça a amiga fortemente - Se alguma espertinha aparecer por aqui e querer dar em cima dele, eu mesma te ajudarei e farei questão de interferir na situação. Agora, não seria mais fácil… Você se declarar para ele?

- Oh… É que eu tenho vergonha…. Acho que aguento até ele se declarar.

- Aish Ching, como você mesma falou, ele só vai falar alguma coisa quando se sentir ameaçado. Bem, de qualquer maneira…. - os olhos começam a ficar marejados - espero que ninguém tente roubar o meu oppa lá na academia.

- Amiga, temos que ser fortes de agora em diante.

- Ou encontrarmos outros homens para amar, porque os nossos são lentos demais.

- Que tal nos concentrarmos no Yoosung até algum deles dar algum sinal?

- Excelente ideia!

 

Os olhos das duas começaram a brilhar e logo caíram na risada.

Mas no final das contas foi exatamente o que elas fizeram durante um bom período de tempo.


Notas Finais


Esse foi o final do cap. dessa semana. Tiveram alguns aspectos da história que tiveram que se mudados só pra evitar fadiga e o famoso drama coreano, but I couldn't help it.
Apenas comentando, caso quem não saiba, Yoosung é um personagem do jogo de simulação de namoro chamado 'Mystic Messenger', então é daí de onde ele vem. Como isso é uma fic sem compromissos com a realidade nem com a Cheritz, decidi pôr porque sim - ele já dá um bom spin-off de uma ideia de fanfic que to tendo... (ah, esse jogo ainda só tá disponível em inglês mas já têm umas teorias doidas de conspiração por aí, recomendo a pesquisa).

Eu reparei depois também que na realidade, a arte de ninja se chama 'ninjutsu' mas escrevi 'ninjisu' sabe se Deus o por quê. Não sei se edito, mas qualquer coisa vou editando por aí...
Easter egg: quem é Seonwoo oppa e quem é Minyoung que foram mencionados na história? No próximo capítulo serão revelados (e botarei logo a primeira tag de crossover da história)
1 dica: Seonwoo e Chan são coreanos reais, e pegando o nome dele em coreano dá pra se suspeitar de alguns idols aí.. mas enfim, escrevi uma nota gigantesca né? uaheuahe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...