1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja da vila >
  3. Feliz Aniversário - Parte 2

História O ninja da vila - Feliz Aniversário - Parte 2


Escrita por: crazyseesaw e olaclarice

Notas do Autor


Olá olá a todos! Como podem reparar, o capítulo de aniversário da Pucca originalmente era um só, porém me empolguei e decidi dividi-lo em duas partes. Espero que todos tenham uma boa leitura, e caso vejam algo que merece ser consertado, por favor me avisem! (por mais que releia muitas e muitas vezes otl)

Capítulo 7 - Feliz Aniversário - Parte 2


Fanfic / Fanfiction O ninja da vila - Feliz Aniversário - Parte 2

Pucca ficou com uma pulga atrás da orelha, porque não só seus dois melhores amigos estavam indo embora juntos, assim como Yoosung, sobrando apenas Chan e Seonwoo - os quais não era tão próxima. Ela suspirou, pensando que não teria graça apenas os dois ali, mas que se esforçaria para passar um bom tempo já que eles vieram por conta dela também.

Achou mais estranho quando Abyo foi tão determinado ao oferecer assistência, e ainda ao correrem, ele segurar a mão dela para os dois correrem mais rápido. Definitivamente, alguma coisa tinha acontecido.

 

- Então Pucca, o que você pensa em fazer agora?

- Vocês querem assistir filme? - pergunta Pucca.

- Bem… - Quando Seonwoo responderia a pergunta, percebe que Chan estava o julgando, porque ele sabia que o amigo concordaria, então engoliu seco e respondeu - A gente pode continuar jogando e depois podemos voltar pra vila, e sei lá, rachamos um sorvete gigante, que tal?

- Até que não é uma má ideia, oppa.

- Nice! - sorri o garoto, feliz por ter sido chamado de oppa pela primeira vez.

 

Enquanto isso, Chan checava suas mensagens de texto, e daí enviou uma mensagem de texto para alguém escrito “O plano está fluindo conforme o combinado. Saímos daqui no máximo 18:30”.

 

Após gastarem muito dinheiro no fliperama, e trocarem as fichas por diversos doces e brinquedos, foi decidido que era hora de voltar, e conforme Chan havia previsto, por volta das 18:30 pegaram o ônibus. No fundo, Pucca sentiu que havia uma coisa errada pois Chan estava mais quieto que o normal e ficava verificando seu celular constantemente. Embora Seonwoo tentava lhe dar atenção, não se sentia tão confortável com o menino porque não eram próximos.

 

- E foi assim que entrei nessa vida da dança, Pucca-ssi. ÀS vezes penso que poderia estar me focando em talvez na minha vida do rap, mas gosto mais de dançar junto com os meus amigos..

- Ah, não desanime Seonwoo! Talvez um dia os seus sonhos realmente se realizem, você pode debutar e ser um novo DBSK da vida, né?

- Espero que sim, Pucca… - ele olhou para Chan e anunciou - Vamos descer agora!

- O que, mas não vamos para a sorveteria que é mais perto da minha casa?

- Hmm…. Não!

 

Os meninos se levantaram para desembarcar, Pucca os seguiu e assim começaram a andar por ruas chiques e requintadas do vilarejo. Aquela vizinhança era conhecida por ser habitada por pessoas de altas patentes e de muito dinheiro. E a garota percebeu que não estava perdida, pois era o bairro onde Yoosung morava! Já era possível adivinhar para onde o trio estava indo.

 

- Por que vocês me levaram até a casa do Yoosung? Aqui não é a sorveteria!

- Só vamos até a casa do Yoosung, já que paramos aqui mesmo... que tal?

 

Pucca lembrara que a maçaneta da casa onde a família dele morava era eletrônica e necessitava de uma senha (e obviamente não sabia). Entretanto, no momento em que a moça mencionaria sobre isso, os garotos conseguiram escalar o enorme muro que envolvia a residência. A jovem estava com suspeitas altíssimas, porém mais uma vez pensou em ‘deixar pra lá” e pulou o muro também.

 

Assim que se deu conta de que estava dentro da casa, ouviu um estouro de confete e muitas pessoas começaram a cantar em coro.

~Parabéns para você, nessa data querida…~

Era a canção de aniversário! A garota colocou as mãos no rosto, assustada e olhando para os rostos familiares ali, cantando para ela.

 

- Meu Deus do céu! Quase morri do coração agora…! - e várias pessoas correram para falar com ela e tirar fotos.

 

*/*

 

A garota estava extasiada e todos estavam muito bem vestidos. Observou a si mesma, que usava apenas um vestido preto com bolinhas brancas e sandálias de salto vermelho. Suspirou, aliviada ao perceber que ao menos estava vestida adequadamente para esta ocasião inesperada.

Ao perceberem a amiga observando demais o copo de refrigerante, Ching e Sooyoung se aproximaram.

 

- Pucca, você ainda está assustada com a surpresa que te fizemos?

- Sim, sim! Vocês me pegaram de jeito!

- Que bom! Comentei com Ching que estava preocupada de você estar suspeitando de nós…

- N-não mesmo! Só comecei a achar esquisito quando os meninos me convenceram a entrar na casa do Yoosung, assim do nada.

- Acho que no fundo você ficou feliz de ter feito essa pequena loucura né? - e as três riram juntas.

- Podem me considerar um ator nato, senhoritas! - falou Seonwoo, aparecendo ao lado da garota junto com Chan e Abyo.

- Admito que poderíamos ter inventado mentiras melhores, mas fiquei grato que Pucca caiu direitinho na nossa laia.

- Eu tô mais grata é por vocês terem me permitido entrar no salão da casa do Yoosung! É gigante!

- Quem diria que aquele moleque, mesmo tendo a pouca idade, teria uma ideia genial como essa! Ele até convenceu seus tios, Pucca. - comentou Abyo.

- É verdade… (Sabia que meus tios iriam concordar, eles fariam uma festa de qualquer maneira..) e ele chamou todo mundo e ninguém me contou nada…

- É claro que não! É um festa surpresa, afinal de contas.

- Acho que você deve uns agradecimentos a ele, né...

 

Ela então se virou e viu o menino de longe, que estava lá conversando com os colegas da sala. Pucca decidiu ir na direção dele; porém durante o percurso foi interrompida por Papai Noel, o qual pediu uma foto juntos. Resmungou mentalmente pelo imprevisto, porém optou ser simpática. Após bater uma rápida selca e se despedir do bom velhinho, ela olhou na direção onde originalmente iria e não encontrou o amigo. Nesse meio tempo, um velho colega surgiu no meio da multidão segurando um embrulho nas mãos.

 

- Youngbae-ssi, você também veio?

- Olá Pucca, feliz aniversário... Ah… - ele começou a ficar vermelho - não precisa me chamar de ‘ssi’, só meu nome está bom...

- Tem certeza? Não ficará desconfortável?

- Não, me sinto melhor até. Só professores e gente velha me chama assim, sabe como é?

- Então tudo bem! Oh! Até você trouxe um presente? N-não precisava!

- Relaxa, pequena. - entregando o presente - Na verdade, se soubesse com antecedência da festa, teria preparado algo melhor, mas o seu bebê me convidou há dois dias atrás, então sabe como ficou minha situação né...

- B-bebê? Yoo-yoosung não é meu bebê de verdade… - o garoto chega perto dela - N-nem namorado!

- Mas sei que você gostaria, não é mesmo? - Cochichou o garoto, se aproximando da menina. Ela corou um pouco e deu um passo para trás.

- Oh olá, Youngbae-ssi!

- Oi Rika noona! - se afastou de Pucca e cumprimentou a jovem - você realmente colocou bastante esforço nessa festa. Ficou muito sofisticada.

- Você acha? Obrigada por pensar assim, Youngbae-ssi. Gosto de organizar esse tipo de evento, e quando o Yoosung comentou sobre o aniversário de sua melhor amiga e queria fazer algo especial para ela, não pude resistir. - a loira então reparou que a menina corou, e colocou a mão no ombro desta - Obrigada por cuidar do nosso Yoosung por esses tempos. Ele parece ser um garoto bem feliz, e quis criar uma lembrança boa para ambos.

- Obrigada, Rika-ssi… você foi bem legal em ter ajudado. Nem sei como agradecer!

- Que isso! Espero que todos nós continuemos a nos falar, mesmo morando distantes!

- Entendido! - diz Pucca, abrindo um sorriso gigante.

- Ah, aliás o Yoosung está lá no jardim sozinho, caso esteja o procurando. - e deu uma piscadela.

- OH.. ok. Irei falar com ele! Então.. Depois a gente se fala, tudo bem Youngbae?

- Claro!

 

*/*

 

Yoosung percebeu a aniversariante se aproximando da porta que levava ao jardim, e correu para recepcioná-la para onde estava.

O jardim não era grande, porém dava justamente para a piscina da casa, e por ser início de verão, haviam cigarras e vaga-lumes voando por ali. Ele estava em um banquinho mais próximo da porta e com uma distância segura (segundo Pucca) dos insetos.

 

- Yoosung… Eu nem sei o que dizer, além de agradecer.

- Que isso noona! É o mínimo que poderia ter feito.

- Fico feliz por você pensar dessa maneira…

 

A garota observava a piscina. Achou impressionante como o reflexo da lua brilhava na água, assim como as estrelas dançavam em volta dela, e lembrou-se dele, de quem tanto evitava pensar. Suspirou, pois achava que tinha sido forte o suficiente para não se lembrar do seu primeiro amor.

 

- A Lua não está brilhando forte hoje, noona?

- Oh.. está sim, Yoosung…

- Sabe.. às vezes imagino se a Lua na verdade é na verdade um grande pedaço de queijo e eles nos convencem que é na verdade um satélite que influencia nossa gravidade aqui na Terra.

- Yoosung, você realmente tem uma imaginação.. - a garota falou enquanto fazia um leve cafuné na cabeça do pequeno.

- Ai, não desarruma meu penteado, noona! Demora muito tempo para deixar do jeito que gosto.

 

A garota riu da situação, tentando abafar o pensamento que pulsava, mesmo que baixinho no subconsciente - como estaria Garu? Será  que ele estaria bem? Ele não se esqueceu do aniversário dela, mesmo tendo mandado um singelo torpedo mais cedo naquele dia.

Fechou os olhos, deu uma inspirada e levantou-se para posicionar em frente ao garoto, tapando a visão da lua.

 

- Yoosung Kim! Quero que me prometa uma coisa!

- O quê?

- Que debaixo dessa Lua ou rodela de queijo que flutua em cima de nós, continuaremos a ser amigos, viu? É a única coisa que talvez nós dois enxergaremos e que confirmará que estamos mais perto do que imaginamos! Quando se sentir sozinho, olhe para ela e lembre-se dos seus amigos aqui!

- Hein? Mas nem mudarei-me pra outro país.. Haha, se a noona diz isso então acho que farei né! Mas acho mensagens de texto e emails mais práticos..

- Combinado? - ela estendeu a mão direita, sem pensar muito.

- Fechou!

 

Os dois se olharam e apertaram as mãos. Sem perder tempo, a garota começou a apertar as bochechas dele, e ele começou a reclamar. 

 

Chan e Seonwoo os observaram da porta, com uma certa distância para que o casal não percebesse que estava sendo espionado. Ao notar os dois garotos parados naquele lugar, Youngbae aproxima-se junto com seu amigo Jiyong.

 

- Tsc tsc vocês dois são impossíveis mesmo com a Pucca.. - começou Jiyong.

- Oh.. Estamos muito descarados assim?

- Só um cego não perceberia essa situação. - disse Youngbae, encostando o ombro em Seonwoo.

- Ah.. Eu honestamente não ligo pra Pucca, só quero ver se ela roubará um beijo dele!

- Já eu realmente ligo pra ela, e estou só de guarda aqui. A sorte é que com o Yoosung fora do jogo, dará pra falar com ela sem distrações.

- Você realmente é um descarado, Seonwoo Cha… - comentou Jiyong - não é uma crítica minha, pelo contrário.

- Massa você demonstrar interesse na Pucca, Seonwoo… Mas você precisa saber que tem muita gente que também quer ficar com ela…

 

Chan e Seonwoo olharam surpresos para Youngbae, que logo tirou a mão dos ombros do colega e coloca em Jiyong, olhando fixamente para o desafiado .

 

- Isso mesmo, Seonwoo. Eu também a quero pra mim… E não apenas eu, muitos já mostraram interesse porém te respeitaram porque sabem há quanto tempo você baba nela. Só que comigo não terá isso, ouviu?

- Cara… Você acha que só por ser recém-chegado na cidade pode ficar falando essas merdas assim? A gente tem um negócio, se é que não sabe... e ai de tu - ele se aproximou de Youngbae, e é segurado levemente por Chan pela mão - se tentares fazer alguma coisa com ela.

- Hum, então significa que… - ele fez uma pausa e percebeu como Seonwoo estava tenso - terei que ter uma chance, né? Não se preocupe, não vou interferir nas suas ações com ela.

- Cara… acho que esse não é o melhor momento para conversar sobre algo desse nível. Vamos deixar pra resolver isso quando começarem as aulas e os ânimos esfriarem, que tal? - terminou Chan, puxando o amigo para longe.


Jiyong e Youngbae acabaram ficando no mesmo lugar em que os meninos estavam antes, e observaram o não-casal se abraçando no jardim.


Notas Finais


Esse foi o sétimo capítulo, enfim! Ele não estava no planejamento inicial, porém caiu como uma luva para o capítulo que decidi cortar (porém acredito que posso utilizá-lo mais na frente da história). E segundo a @olaclarice, FRIENDZONE WINS AGAIN! -q Eu juro pra vocês que não sou uma pessoa sem sentimentos, mas ainda estamos no início né, vamos criando as relações com mais naturalidade e sinceridade. n
Obrigada para todos que acompanham a história, e até o próximo capítulo! ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...