1. Spirit Fanfics >
  2. O ninja da vila >
  3. De volta à realidade

História O ninja da vila - De volta à realidade


Escrita por: crazyseesaw e olaclarice

Notas do Autor


Olá a todos! Chegou o novo cap. do Ninja da vila, e nem creio que estou fazendo essa história esse tempo todo (do tipo 'comprometida'). Tem sido muito divertido e empolgante (embora tenham dias que a criatividade praticamente morre). Isso me lembra que no site oficial da Pucca tinha uma fancomic que era muito boa, porém eles nunca deram continuidade de postar (no fundo, é só procurar no DeviantArt e tu encontra, em inglês! É uma PuccaxTobe muito boa).
Sem mais delongas, boa leitura a todos! Se tiver algo que precisa ser corrigido, por favor apontem~

Capítulo 8 - De volta à realidade


Fanfic / Fanfiction O ninja da vila - De volta à realidade

Era início de outono e o primeiro dia de aulas do maior colégio da vila Sooga. Todos os estudantes migraram para o exercício moral e obrigatório e começaram um ano letivo. Todos, num geral, tinham o mesmo espírito de melhorar e melhorarem suas habilidades acadêmicas.

Pucca olhou para o espelho e mentalizou coisas boas para essa nova jornada. Sabia que precisava digerir a ausência de seu pequeno amigo, e após algumas conversas com Ching e Sooyoung, chegou a conclusão de que não havia outro jeito, além de conhecer e se importar com outra pessoa - mas dessa vez, gostar de alguém não poderia ser algo tão passional como antes. Concentrar-se no Yoosung foi excelente para acostumar a mente não sofrer pelo Garu, porém quando o primeiro supositório afetivo foi embora, ela voltaria a sofrer, mesmo com o ‘fora’ antes levado.

 

“O jeito é realmente me dedicar aos amigos, aulas e no que quero fazer. E se alguém aparecer, não irei ceder tão fácil, porque a despedida doeu demais.”

 

Durante o desjejum, a jovem foi conferir as mensagens de celular. Haviam mensagens novas de Ching, comentando sobre o quão animada estava para as aulas começarem, diferentemente de Abyo, que mandou “Vamos para mais um novo drama, meus amigos. Por que as férias passaram tão rápido?”. Ela deu uma risada, e por curiosidade (ou matar o tempo) foi rever mensagens antigas enquanto bebia seu chá verde. Constatou que a última mensagem que Garu havia lhe mandado tinha sido no aniversário dela, e concluiu frustrada que provavelmente ele deveria estar muito ocupado trabalhando ou estudando durante as férias. A própria teve que trabalhar nesse período, e o mesmo deve ter acontecido com o menino.

Porém, a moça percebeu que estava fazendo isso de novo: pensar nele involuntariamente! Voltou rapidamente para a tela do celular, e pesquisou pelo número de Yoosung, e no impulso, mandou um bom dia para o garoto.

 

- Por que eu tô fazendo isso comigo mesma? - exclamou, e se deu conta que havia falado em voz alta.

- O que você está fazendo? - Tio Dumpling perguntou, tirando um pouco da atenção no macarrão que preparava.

- Ah, verificando mensagens do celular. É.. Abyo comentou que nossas férias passaram muito rápido haha..

- Aquele garoto nunca criará juízo? - reclamou tio Linguini - ele sempre parece vagabundear nessas coisas sérias…

- Pelo menos ele tem um futuro brilhante para as artes marciais, ou caso queira seguir a carreira do pai - comentou Ho.

- Acho que todos os garotos pensam dessa maneira… - comentou Dada, que estava ajudando Dumpling a cortar vegetais para os molhos.

- Você está redondamente enganado, Dada! Existem garotos hoje em dia que se preocupam em estudar e bla bla..

 

A garota desistiu de ouvir a conversa, e tratou de terminar o café logo - sabia que se continuasse a escutar os tios, sairia dali só na hora do almoço.

 

*/*

 

Ao chegar no colégio, foi orientada pelos inspetores a ir para a quadra junto com os outros estudantes pois o diretor faria um discurso. Ao encontrar a fila de sua turma (8º ano), encontrou Chan na fila masculina, e Sooyoung na sua fila, porém dirigiu-se para o final da fila (a organização era em ordem alfabética) e foi capaz de observar as outras turmas.

Ao olhar para sua direita, avistou Ching - que estava lhe acenando, então ela prontamente copiou a amiga. Observou mais atentamente a turma dela, e avistou Youngbae, Seonwoo e Hyeonwoon. Realmente, estavam todos ali. Exceto por uma pessoa, e na hora em que mandaria uma mensagem de celular para o sujeito, ele apareceu esbaforido.

 

- Nossa, por mais um minuto eu não entraria no colégio! - exclamou Abyo, posicionando rapidamente.

- Pelo menos você não vai perder o discurso que nem no ano passado! - apontou Pucca, segurando o riso.

 

Os professores e coordenadores apareceram na quadra juntos, e posicionaram-se para ouvir o discurso do diretor. Eles começaram a falar sobre o quão estavam animados para o novo ciclo escolar, sobre atividades extracurriculares, orientações e motivações. Mesmo sendo tudo repetido (porque o discurso era parecido com o dos anos anteriores), a garota prestava atenção, visto que cada ano desempenhava um papel importante em determinados eventos.

Até ela olhar para os colegas e reparar que Abyo estava extremamente focado no celular, provavelmente trocando mensagens, e apesar de terem outras pessoas fazendo isso, foi algo que ela considerou desrespeitoso e que poderia causar problemas, já que eles não poderiam ser usados naquele momento.

“Que bobo, se for pego, vai levar advertência no primeiro dia”.

 

*/*

 

Na hora do lanche, ela juntou-se a Sooyoung e Chan. Já sabendo que o amigo gostava da moça, então Pucca a convidou para almoçar junto com eles. E, conforme combinado, eles encontraram Ching e Seonwoo em frente ao refeitório. Ambos pareciam comentar sobre o novo professor de inglês, que era exigente.

 

- Pois é, Pucca, não teremos mais aula com a professora Jimin… Parece que ela foi dar aula só para o Ensino Médio.

- Esse professor novo parece um técnico, não atura brincadeirinhas, e levamos esporro se falamos inglês errado. - comentou Seonwoo.

- Boa sorte para todos nós esse ano... - suspirou Chan.

- Mas veja o lado bom, nós vamos melhorar na língua e assim podemos falar com estrangeiros. - disse Sooyoung, fazendo rir um pouco.

- Ou… jogarmos online com mais facilidade. - apontou Seonwoo, e levanta a mão para fazer high-five com o amigo - bate aqui, maninho!

- E como está a sala de vocês? Tem muita gente esquisita? - Perguntou Pucca, propositalmente ignorando os meninos e dirigindo à seção para pegar comida.

- Hum, parte do povo que estudou comigo ano passado está nessa sala. Tiveram pessoas que saíram, e só umas quatro pessoas são novas… Mas não sei o nome deles todos.

- Tem o Youngbae, né?

- Ah sim, tem o Youngbae e o amigo dele que sempre esqueço o nome, mais um menino e outra garota. Mas realmente não prestei atenção nos nomes deles.

- Aqueles dois estavam são bem próximos, não achou Ching? - Seonwoo perguntou, sem olhar para os olhos dela.

- Eles são amigos desde quando éramos pirralhos, Seonwoo. - comentou Pucca, terminando de servir-se - Eles têm os mesmos gostos, inclusive quando os meninos iam brincar com eles, os dois faziam questão de ficarem no mesmo grupo.

- Meninos, você quis dizer Abyo hyung e Garu hyung? - Perguntou Chan, fazendo a menina ter um calafrio.

- Sim…

- Aliás, onde está Abyo? - perguntou Seonwoo.

- Estou bem atrás de você, hyung! - Abyo deu um tapinha no ombro do amigo - Estavam falando mal de mim, aposto!

- Claro que não, Abyo! - protestou Ching.

- Isso é bom, porque estou aqui para lhes trazer a programação do treinamento de artes marciais que eu estava comentando com o treinador do dojo.

- Do sr. Chang, Abyo hyung… - Chan corrigiu.

- Começou essa história de virar o melhor lutador, por favor de novo não - Seonwoo revirou os olhos, em seguida o grupo se sentou numa mesa próxima de onde os veteranos almoçavam.

- Seonwoo hyung, você só fala assim porque sabe que tem ciúmes do meu porte físico. Se fizesse o mesmo tipo de bateria de exercícios, saberia como é difícil ter essas belezinhas aqui. - diz Abyo, amostrando seus bíceps bem moldados pela roupa.

- Só não rasga a camisa, hyung!

- Eu não! Primeiro dia de aula e já quase cheguei atrasado, não posso dar mole logo de início.

- Obrigado! Poupou nossas visões! Agora vê se come logo para não perder o horário. - orientou Seonwoo, tapando o rosto com a mão.

- De qualquer maneira, - continuou Abyo - preciso chegar ao meu melhor de agilidade e força por mais que já me considere muito bom! O torneio vai ocorrer ano que vem, correto?

- E achava que você nem participaria, Abyo.

- E de fato, não participarei para valer, Pucca, só irei bater em todo mundo que tiver na minha frente e ser o mais durão de todos os lutadores de artes marciais.

- Então você vai participar e quer virar o novo ninja da vila, entendi…

- Abyo, você deveria fazer essas coisas mais seriamente! Se for participar para aparecer, entre numa competição pra isso! Me falam que esse torneio não é brincadeira. - protestou Sooyoung, fazendo o garoto corar.

- Também concordo nessa parte, Abyo. Você até pode participar, mas se for para levar a responsabilidade do prêmio nas costas, será uma mudança de vida e de futuro. - comentou Pucca.

 

“Não é à toa que tiveram pessoas que foram para longe aperfeiçoarem suas técnicas. Os poderes místicos e esquisitos adquiridos não são controlados de maneira fácil.”

A garota olha por acaso para Youngbae - que estava sentado em uma mesa distante com outros estudantes, e a lembrança de Garu lhe vem a cabeça novamente, e ela coloca as duas mãos na cara, obrigando-se a pensar em qualquer outra coisa.

 

- Algum problema, Pucca? - perguntou Ching.

- Hum? Acho que só que eu senti um pouco de dor de cabeça, mas nada sério! - mentiu.

- Você pode beber meu suco, Pucca. E tenho tynarol, se quiser.

- Obrigada, mas eu to bem, mesmo. - ela toma um gole de seu suco e comentou - Continuando a conversa, as mesmas pessoas dos anos anteriores continuaram na nossa sala, e falando em dor de cabeça, aquela pessoinha que nós adoramos ficou na minha turma, Ching.

- Sério, Pucca? Que coisa! Espero que ela não nos incomode.

- Se ela não mexer comigo vai ficar tudo tranquilo.

- De quem vocês estão falando? - perguntou Seonwoo.

- É melhor não saber, Seonwoo, nem citar nomes em lugares públicos. - respondeu Ching.

- Tem um monte de pessoas falando ao mesmo tempo, Ching. Sério que vocês duas continuarão a fazer esse código todo?

- Estou frustrada por você não saber de quem estamos falando, Abyo! Se liga, amigo. - Pucca deu um soco em suas costas.

- Au! - ele reclamou, embora não tenha sido atingido com força - Vocês duas, realmente são uma coisa. Se fossem da mesma sala nem iriam prestar atenção na aula e ficariam só fofocando, aposto.

- O que foi que o Seonwoo oppa falou de continuar comendo, Abyo? Engole esses kimbaps logo!

 

*/*

 

Durante a aula, Sooyoung perguntava de tempos em tempos se a amiga estava bem, e Pucca dizia que sim, explicando que talvez por ter ficado muito tempo sem comer sua pressão baixou e isso deve ter lhe causado uma mini dor-de-cabeça. Ela mesma não queria admitir, porém quando mencionavam alguma coisa sobre esse torneio ou sobre algo do passado, acabava se lembrando do seu primeiro amor. Procurava se esquecer daquele ninja, porém percebeu que essa ação era involuntária.

O que a tranquilizou foi que, ao início da aula de história, o professor pediu à turma fazer um círculo na sala para uma rápida dinâmica, então sempre haviam pessoas conversando com ela sobre a matéria.

Quando as aulas terminaram e os alunos estavam se arrumando para sair, Sooyoung chamou a menina, e ainda mostrava-se atenta à menina, que agradeceu pela preocupação.

 

- Pucca, você ficou assim depois que falamos do Abyo e do torneio.. E tenho uma dúvida, mas estou com medo de você ficar chateada comigo por isso.

- Hã? Agora fiquei curiosa. Pode fazer!

- Você também vai participar da competição de ninjas?

- Eu? Não tenho interesse em ninjitsu, na realidade.

- Mas você é muito boa em artes marciais, é rápida e forte! Por isso achava que fosse participar. - argumentou Sooyoung, enquanto acompanhava Pucca ao irem para o corredor.

- É que esse concurso é tipo um fardo para a vida, né? Não quero me comprometer com a vila, e sim correr atrás dos meus próprios objetivos. Por exemplo, gosto muito de moda.

- É mesmo?

- Sim! Se puder estudar ou trabalhar com isso no futuro, ficaria muito feliz. E você?

- Ah, na verdade eu.. - de repente, ela encontra uma amiga da sala veterana - Ah, olá Jina unni!

- Olá Sooyoung e Pucca! Vamos para o treinamento, Sooyoung?

- Aham, partiu então! Depois a gente conversa, Pucca?

- Tudo bem, bom treinamento…

 

Ela observou a menina ir com a veterana, e percebeu que essa menina era da mesma série que Ching. Foi só ela ter ido que Chan e Abyo apareceram como dois seguranças.

 

- Vocês dois! Parem com isso!

- Mas não estamos fazendo na~da! - reclamou Chan, fazendo aegyo.

- Não? Me senti quase que uma idol agora com vocês de guarda-costas…

- Achamos importante voltarmos com nossa amiga número 1 em segurança para casa.

- Hein? Então tá…

 

*/*


Num canto da fachada da escola, uma menina de cabelos azuis e mascando chiclete apenas observava o trio saindo, de cabeça baixa.


Notas Finais


Coloquei um itálico no Ensino Médio ali em cima, mas é que a contagem do Ensino Médio conta o primeiro ano como 10º, e assim sucessivamente. Mas nenhum dos personagens está cursando ele agora: Ching, Seonwoo, Youngbae, Jiyong e Hyeonwoon estão no 9º ano (que é o último ano do chamado 'ginásio').
Enfim, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...