1. Spirit Fanfics >
  2. O Ninja e a Raposa >
  3. O desmaio de Naruto

História O Ninja e a Raposa - O desmaio de Naruto


Escrita por: Ishidaneji777

Notas do Autor


Assim que puder irei responder todos os comentários que me foram deixados no cap anterior :)

Capítulo 10 - O desmaio de Naruto


Tsunade e Orochimaru se encaminhavam até a sede do clã Uzumaki para fazerem uma visita reveladora para Naruto que descobriria toda a verdade sobre sua origem , o loiro descobriria que era neto de dois dos três lendários sannins, isso poderia ser um pouco apreensivo , pois como o garoto tomaria a noticia de que era neto de alguém que tentou destruir Konoha e ainda havia corrompido seu melhor amigo? Mas isso não preocupava nenhum pouco ao sannin das cobras , já havia vivido muito para ficar com receio dos rompantes de um moleque escandaloso.

A Senju não estava apreensiva também , Naruto já a tratava como sua avó mesmo sem nem ao menos desconfiar do laço de sangue que os unia e a loira tentaria convencer o neto de que Orochimaru havia mudado para melhor, se ela o havia perdoado porque o Uzumaki que tinha o coração tão bom não o faria?

Na realidade o que mais invadia os pensamentos da Godaime Hokage era o que ela e o moreno haviam feito na manhã anterior na sua sala na torre do fogo.

Flash Back On:

– Espero que você faça isso valer a pena, Orochimaru.- Falou Tsunade após ter trancado a porta do seu escritório e voltando a se sentar no colo do homem pálido que havia desativado seu modo sannin.

– Apenas fique quietinha e desfrute , Tsunade kukuku.- Respondeu enquanto percorria com a boca a delicada pele do pescoço da loira usando sua boca enquanto apertava um dos seios fartos que se escondiam atrás daquele traje ninja, a mulher arqueou as costas para trás e ele aproveitou para beijá-la e massagear o ventre dela com lentidão.

Seguirão se beijando até que com um movimento rápido Orochimaru abriu a parte de cima do kimono de Tsunade que como de costume não usava sutiã , os peitos enormes logo saltaram para fora, ele recorreu cada centímetro de pele daquela região tão suave com as pontas dos dedos para em seguida torcer com delicadeza os mamilos rosinhas, Tsunade afogou um gemido, mas logo não conseguiu se segurar mais quando ele aumentou um pouco a força do movimentos.

A mão pálida escorreu até a virilha da Senju, começou a massagear a parte mais intima dela por sobre o tecido do abrigo azul escuro e voltou a beijá-la enquanto a levantava sem dificuldade alguma, a colocou por cima da mesa e com lentidão a livrou da calça e fez o mesmo com a calcinha vermelha só que usando a boca para essa tarefa, Tsunade sentia que seu corpo pegava fogo fazia décadas que não tinha relações sexuais e aquilo já a estava consumindo por dentro, era tão quente que chegava a doer, mas seu sofrimento foi suavizado por uma língua grande e molhada que entrou dentro do seu ser a chupando sem nenhum pudor.

– Orochimaru?-

– O quê?-

Ele parou sua ação e a olhou direto nos olhos e viu um brilho que o fez lembrar do passado,sabia o que a linda mulher queria, entretanto ele era um ''pouquinho'' sádico e queria escutar ele pedindo.

– Não me faça implorar , idiota!-

– Implorar o que Tsunade?- Perguntou com cinismo , passando os dedos sobre a intimidade dela e enfiando a ponta de dois dedos a fazendo gemer baixinho.

– Hum... Mete logo, seu desgraçado!- Gritou a godaime derrotada, por alguns momentos ela havia esquecido daquele joguinho que ambos tinham no passado, onde tentavam fazer o outro implorar primeiro, a loira havia esquecido, mas o moreno não.

– Tudo bem então, estou aqui para cumprir suas ordens, Godaime-sama kukuku.- Respondeu e logo esfregou a ponta da cabeça do membro na entrada da cavidade quente e molhada , fez isso para torturá-la um pouco e logo a penetrou com virilidade a fazendo gemer alto, começou a investir com mais força a segurando com força pela cintura, abaixou a cabeça e abocanhou um dos seios começando a lambe-los sendo segurado pelo cabelo com força para que não parasse.

– Deixa eu ficar em cima?- Indagou ela fazendo sua melhor expressão de meiguice falsa, Orochimaru atendeu o pedido da loira e sentou-se na cadeira de kage enquanto Tsunade montava nele e começava uma gostosa e dolorida cavalgada para o sannin das cobras, ela o castigava com sua força sobre humana enquanto o homem resistia a mordendo no pescoço , lambendo seus seios e apalpando seu bumbum com força.

A Senju empurrou a cabeça de Orochimaru para trás e se abraçou forte a ele, o atrito das paredes internas da mulher o fizeram grunhir de prazer e logo gozar, o jorro quente fez a Godaime delirar de prazer e chegar a um logo gemido com o orgasmo que não tinha há décadas, logo sendo calada por um nada inocente beijo de língua.

Flash Back Off

'' Depois de tantos anos esse idiota ainda sabe como me deixar louca!'' Pensava a Godaime que esperava não ter traumatizado Shizune com seus gritos e gemidos de prazer.

– Está corada por minha causa, Tsunade kukuku?- Indagou Orochimaru vendo como a loira parecia distante e estava com as bochechas avermelhadas.

– Cala essa boca, idiota!... Mas que merda foi essa?!- Gritou a mulher de volta, mas antes que lhe desse um soco por ser tão atrevido uma explosão vindo da casa principal do clã Uzumaki chamou sua atenção e salvou Orochimaru de ficar algumas semanas internado no hospital com várias fraturas e lesões internas.

– Kukuku Parece que o Naruto-kun fez algo que irritou muito a bijuu.- Afirmou o sannin das cobras com um sorriso sádico enquanto era observado por uma confusa Tsunade.

(...)

Kiba procurava por Tenten , convidaria a especialista em armas para sair no sábado, a operação ''esquecer Hinata'' começaria a partir daquela semana.

Mas outros assuntos invadiam e preocupavam o agora líder do clã Inuzuka, o conselho da sua família queria que ele casasse logo por causa da posição importante que possuía, entretanto saber que Hana estava saindo com Shino e de que sua mãe andava de chamego com Hiashi Hyuga foram as coisas que mais lhe deixaram espantados e irritado.

Teria um séria conversa com Shino sobre o assunto e a lei de que ''irmã de amigo é homem '' , fora que não podia aceitar que sua selvagem , porém carinhosa e protetora mamãe saísse com um arrogante daqueles.

''Melhor eu não me meter na vida pessoal dessas duas porque é bem capaz de elas quererem me matar!'' Pensou o castanho reconsiderando suas intenções, não era bom negócio discordar de Tsume e Hana, a última vez que fez isso foi por causa da posição da árvore de natal da sala de estar e lhe deram uma surra que o deixou desacordado por horas, tanto que perdeu a ceia naquela noite.

Kiba andou por mais alguns minutos e viu Lee do outro lado da rua, se tinha alguém que sabia onde Tenten estava era o que tinha as sobrancelhas tão grossas.

– Hey Lee, você pode me disser onde a Tenten vai durante as manhãs que ela está de folga... E o que aconteceu com o seu olho?- Perguntou Kiba surpreso ao ver o grande hematoma roxo que cobria a vista esquerda do jounin vestido de verde.

– A Tenten-chan vai até a feira nesse horário para comprar frutas e legumes... O meu olho está assim porque ontem a noite quando levei a Sakura-san em casa , ela me beijou e depois me socou... Acho que o Shikamaru-san tem razão quando diz que as mulheres são problemáticas hehehe.- Apesar de tudo Lee estava feliz por ter ganho um beijo da sua flor de cerejeira, mesmo que aquele golpe tenha doído muito e quase o deixado cego.

– Acho que uma linda mulher nunca é um problema, mas que elas são difíceis de se entender isso é verdade... Vou procurar a Tenten, obrigado pela informação Lee.- Kiba despediu-se do amigo e se dirigiu até a feira da vila, depois de andar alguns minutos encontrou a castanha que usava seu típico penteado e traje ninja.

– Deixa que eu carrego isso para você, Tenten.- O Inuzuka retirou das mãos da kunoichi as bolsas um tanto pesadas que ela carregava e sorriu ao ver a expressão tímida e surpresa que ela tinha no rosto.

– Olá Kiba, você quer falar alguma coisa comigo ou só está sendo gentil?- Indagou ela com um leve rubor no rosto ao vê-lo tão de perto.

– As duas coisas, um homem deve ser gentil com uma bela dama e também quero te perguntar duas coisas, Tenten.-

(...)

Enquanto isso em um quarto de hotel em Suna...

– AI, vai mais devagar com a dor, Sorano-chan!- Gritou Katsui ao sentir a pomada que sua esposa passava em suas costas tocar em um dos grandes e profundos cortes que ele tinhas nas costas, aquilo havia queimado pra carvalho!

– Peço mil desculpas Katsui, eu não deveria ter te atacado daquela maneira ontem a noite, mas foi muito mais forte do que eu.- Disse a platinada que continuava com seu labor enquanto seu rosto ficava mais vermelho que um molho feito por mil tomates.

– Que nada, mesmo eu tendo sido um idiota por ter me esquecido da lua cheia ... Foi tudo muito gostoso e divertido, claro que pode ser um pouco perigoso ser casado com uma mulher que pode te dilacerar com suas garras de águia, mas acha que fiz um bom trabalho , será que te engravidei de pelo o menos um filhote?- Respondeu o ruivo com tranquilidade, ainda bem que ela o havia atacado e o que será que havia acontecido com Kurama naquela noite? Se algum humano a tivesse tocado ele mesmo se encarregaria que o desgraçado sofresse por toda a eternidade.

– Pelo que pude senti acho que vou ter dois ou três filhotes, Katsui.- Falou Sorano enquanto acariciava seu próprio ventre com satisfação.

– Então vou ser pai de trigêmeos!- Katsui não era do tipo que se emocionava facilmente, mas aquilo o deixou muito feliz e por isso virou-se para abraçá-la e beijá-la nos lábios com vontade e carinho.

(...)

Kurama olhava fixamente para Naruto que estava tremendo de medo, mas logo a bijuu desistiu do massacre por sentir-se fraca , os efeitos da movimentada noite anterior tinham vindo a tona e a haviam feito ficar sem energia também.

A ruiva quase desmaiou , mas o Uzumaki foi rápido e a segurou pela cintura com suavidade evitando que ela caísse no chão.

– Você está bem , Kura-chan?- Indagou com muita preocupação.

– Para de me chamar assim e me solta logo!- Gritou ela dando um safanão na mão dele e indo se sentar na cama, mas logo desistiu da ideia de sentar-se porque seu traseiro ainda doía muito e por isso deitou-se de barriga para baixo com suas caudas e um lençol tampando suas voluptuosas curvas.

– Seu grande tarado, você sabe o que fez? Existe uma grande possibilidade de que tenha me engravidado e como eu não fazia isso a muito tempo existe a chance imensa ... De que eu dê a luz a uma ninhada de seis a dez filhotes hanyous!- Gritou Kurama com força, nunca pensou em ser mãe e aquilo a deixava um tanto assustada e furiosa.

Naruto ao escutar aquilo sorriu nervosamente, a encarou nos olhos e descobriu que ela não estava brincando sobre ter dez filhos de uma vez só, o Uzumaki ficou pálido , depois verde, azul , roxo e novamente pálido antes de cair com força no chão desmaiado.

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Comentários???

Até a próxima pessoal! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...