1. Spirit Fanfics >
  2. O Ninja e a Raposa >
  3. A lua cheia se aproxima

História O Ninja e a Raposa - A lua cheia se aproxima


Escrita por: Ishidaneji777

Capítulo 8 - A lua cheia se aproxima


Naruto acordou no dia seguinte, um perfume muito bom fez que um sorriso aparecesse nos seus lábios e logo começou a abrir os olhos lentamente enquanto apertava algo de um bom tamanho já que sua mão parecia não ser grande o suficiente para agarrá-lo em todo o sua extensa área, apertou com mais força para saber o que era e comprovou que era muito sutil e extremamente macio.

– Hum...- Ouviu um suspiro seguido de um leve e sensual gemido feminino que o assustou e o fez abrir os olhos rapidamente.

– Mas porque eu dormi aqui?- Perguntou-se para si mesmo enquanto observava Kurama que dormia tranquilamente com os longos cabelos vermelhos esparramados sobre o travesseiro tendo um leve sorriso nos lábios perfeitos e carnudos.

Naruto ficou pálido ao ver onde sua mão estava, ele segurava um dos seios da furry que para sua sorte não havia acordado ainda, retirou a mão bem devagar para não despertá-la , pois poderia ser o seu fim depois de ser massacrado a golpes , além de que estava se controlando para não ter uma hemorragia nasal, já que mesmo estando encoberto pelo tecido do roupão o peito de Kurama era extremamente macio e parecia ter sido feito para ser manuseado.

– Bom Dia Naruto... O que acha que está fazendo seu moleque atrevido?!- A bijuu abriu os orbes escarlates e com um estranho bom humor cumprimentou o loiro , mas logo viu a mão dele tão perto do seus seios e logo pensou que ele estava tentando se aproveitar dela enquanto estava adormecida.

– Não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar tudo, Kura-chan!- Exclamou o loiro apavorado ao ver a pequena bola de fogo que havia surgido na mão direita da ruiva.

– Eu sei bem o que você estava tentando fazer seu moleque baka!- Gritou ela fazendo o fogo sumir e o agarrando com uma de suas caudas e o jogando contra a parede com força.

– Ouch!- Disse dolorido o Uzumaki desde o chão.

– Acho que exagerei, me desculpe Naruto... Eu não queria te machucar.- Falou Kurama enquanto o ajudava a se levantar , ela falou com um estranho tom de voz doce e carinhoso que fez o loiro corar.

– Tudo bem, acho que eu mereci isso.- Disse enquanto coçava a cabeça envergonhado, sua ação foi parada por um abraço e um beijo carinhoso no rosto da furry, o contato era suave e terno, coisa que deixou o garoto ainda mais surpreendido e vermelho por sentir o contato suave do busto dela sobre o seu peitoral.

– Me desculpe mesmo, é que às vezes não meço minha força .- Disse ela um tanto envergonhada e misteriosamente corada.

– Tem certeza de que está bem , Kura-chan? Até parece que está com febre.- Retrucou Naruto colocando a mão sobre a testa da de olhos vermelhos .

– Hoje será noite de lua cheia?- Indagou ela com curiosidade, o loiro quase caiu de costas com a súbita mudança de assunto e ficando desconfiado, porque ela não havia ficado irritada por causa do Kura-chan.

– Sim, hoje teremos lua cheia em Konoha.- Respondeu o Uzumaki olhando um pequeno calendário que tinha tirado do bolso da sua calça laranja e sem notar como a furry ganhava um rubor ainda mais forte em suas bochechas.

'' Mas que droga, eu tinha me esquecido disso... Em noites de lua cheia as youkais fêmeas entram no cio e procuram machos fortes que as satisfaçam , espero não causar problemas para ninguém com isso.'' Pensava Kurama sem poder deixar de analisar a anatomia de Naruto como se decidisse algo.

(...)

Kiba acordou sentindo-se desanimado , não teve vontade nem de brincar com Akamaru que subiu em sua cama para despertá-lo, apenas acariciou a cabeça do amigo peludo de leve e o empurrou para o chão de volta, foi ao banheiro e sem vontade alguma fez sua higiene pessoal da manhã.

Seu animo não era dos melhores por causa de Hinata, a doce Hyuga não havia aceitado ir com ele até a festa de Naruto, recusou ser seu par na hora da dança e não quis que ele a acompanhasse até em casa, preferiu ir com Shino, talvez ela soubesse que ele insistiria mais uma vez e a convidaria para sair pela milésima vez.

– Porque essa cara meu filhote, tem alguma coisa te incomodando?- Indagou Tsume de maneira um tanto áspera, mas o Inuzuka sabia que aquele era o modo de sua mãe ser carinhosa com ele, talvez se encontrasse uma mulher do seu clã parecida com a sua mãe lhe pouparia tempo e sofrimento de ficar correndo atrás de alguém que não o correspondia, mas sempre esquecia da sua determinação quando escutava ''Kiba-kun'' sair de forma tão doce dos lábios da Hyuga.

– Não é nada mãe, só acho que sou um grande idiota!- Retrucou ele sem vontade de continuar aquela conversa.

– Isso é verdade irmãozinho, não sei porque correr atrás de alguém que não gosta de você.- Disse Hana com tranquildade, a irmã mais velha do Inuzuka havia acabado de se sentar na mesa que tinha o café da manhã servido.

– Não enche, Hana!- Disse irritado enquanto se levantava da cadeira para ir embora.

– Sente-se e escute o que sua irmã tem a dizer e vê se come alguma coisa também!- Ordenou a matriarca dos Inuzukas, mesmo que agora Kiba fosse o líder do clã , ela ainda mandava naquela casa e sob o olhar enfezado da sua mãe o castanho voltou a se sentar resmungando alguma coisa.

– Sabe irmãozinho, não falo pro teu mal. Mas não quero ser mais a chata que se intromete na sua vida... Então vou te dar apenas mais um conselho , olhe os outros itens do menu e não se apegue a apenas uma opção.- Disse Hana rapidamente para em seguida prestar atenção em sua refeição.

– Obrigado, Hana.- Disse Kiba sorrindo, havia entendido perfeitamente o que sua irmã queria lhe dizer, ele deveria sair com outras garotas e logo pensou em Tenten , a garota dos coques , além de ser muito bonita, era inteligente, simpática, engraçada e uma ninja muito forte e esforçada e parecia gostar de conversar com ele, haviam dançado na noite anterior e ela o havia abraçado depois que ele a deixou em casa... Talvez fosse melhor esquecer Hinata e tentar algo com alguém interessante que parecia estar interessada nele, naquele mesmo dia a convidaria para um encontro.

(...)

Tsunade chegou ao seu escritório, havia sido tão estranho relembrar e sentir saudades do seu tórrido caso amoroso do passado com Orochimaru e foi mais esquisito ainda mais quando ele apareceu bêbado na sua casa dizendo que queria vê-la e dormiu por lá após ter desmaiado com o efeito da bebida , porém já havia ido embora quando ela acordou.

– Mas o que é isso?!- Exclamou a Senju ao sentar-se em sua cadeira para começar a analisar as pilhas de documentos que Shizune lhe havia trazido logo pela manhã, mas o estranho foi que não sentou em sua cadeira e sim no colo de alguém.

– Desculpe Tsunade, não queria te assustar ... Eu só vim conversar kukuku.- Disse o sannin das cobras que cobriu os lábios da loira com o dedo indicador e com a outra massageava o ventre dela, pois sabia que isso a acalmava.

– Então fala logo o que quer me disser , tenho muito trabalho para perder meu tempo com uma situação destas.- Retrucou de maneira branda sem fazer esforço algum para se livrar do agarre em sua cintura.

– Vou contar toda a verdade para o Naruto-kun e quero que você vá junto comigo... Ele não acreditaria em mim, mas com você de testemunha não será difícil de convence-lo , ele te ama como se fosse a segunda mãe dele kukuku.- Explicou para em seguida beijá-la no pescoço.

– Tudo bem , acho que já passou da hora do Naruto saber a verdade.- Disse ela se soltando e levantando-se para ir até a porta, isso deixou o sannin um tanto decepcionado, já que achou que seria fácil de seduzi-la já que a mulher estava na seca há tanto tempo ou até mais do que ele.

– Espero que você faça valer esse momento a pena, Orochimaru.- Disse a Godaime com um tom de voz mais rouco enquanto trancava a porta para que não fossem interrompidos.

A loira voluptuosa andou até sua cadeira e sentou-se no colo de Orochimaru novamente, ficando de costas e afastando seu cabelo do pescoço, ele voltou a beijá-la naquela região enquanto deixava o grandes seios dela a mostra e os apertava e acariciava com suavidade fazendo os biquinhos dos mamilos rosados ficarem entumecidos pela excitação, em seguida Tsunade começou a arfar e gemer baixinho louca e sedenta por mais .

Do lado de fora do escritório uma corada Shizune decidiu ir dar um passeio enquanto sua shishou tinha sua ''reunião'' com o sannin das cobras.

(...)

Naruto havia convencido Kurama a sair de casa, ambos iam até a feira comprar legumes e frutas porque a bijuu não queria passar a vida inteira comendo só ramén.

O loiro estava preocupado, não entendia porque havia ignorado Sakura daquela forma na noite passada, esperava não tê-la magoado e também tentava entender porque Kurama havia ficado corada quando ouviu sobre a lua cheia e tal rubor ainda continuava estampado na bela face da ruiva.

'' Vou ter de me trancar no quarto e me controlar , não vou poder seguir meus instintos ou vou violar o moleque e isso seria errado porque ele tem sentimentos pela rosada irritante.'' Pensava Kurama na forma em que se acorrentaria na cama para não fazer nenhuma bobagem libidinosa que seria atacar sexualmente o seu ex jinchiruki que era também seu melhor amigo.

– Olá Kurama-chan.- Disse Mordekaiser o mesmo cara da reunião do conselho, Naruto não sabia , mas o mesmo era um amigo próximo da raposa na época em que viviam no Makai.

– Olá Mordekaiser e olá Ichihara.- Respondeu Kurama com um leve sorriso ao observar o moreno e a ruiva que segurava o braço do marido.

– Temos de conversar, você sabe muito bem que Katsui está a caminho.- Disse Mordekaiser olhando divertido para Naruto que parecia estar incomodado com a sua presença.

'' Esse cara de novo, espero que ele não fique dando em cima da Kura-chan... Espera um pouco, o irmão da Kurama vai vir até Konoha e pra onde eles foram.'' Pensava Naruto com ciúmes e sentindo um pouco de raiva por Moderkaiser ter recebido um sorriso da furry, depois lembrou-se do tão querido irmão que a ruiva lhe contara que possuía e depois ficou se perguntando para onde aquele casal havia ido após ter sumido em uma rajada de fogo escarlate.

– Parece que vamos ter de fazer uma visita ao clã Amatarasu, Naruto.- Disse Kurama pensativa, queria ficar mais tempo na terra e descobrir o que realmente sentia por Naruto, não queria ficar longe do loiro justo agora que estava livre e a presença de Katsui complicaria tudo, como se já não bastasse o que viria por causa dos malditos rituais de acasalamento dos youkais, teria de ser muito forte para não ficar nua , rasgar as roupas do Uzumaki e depois forçá-lo a fazer dela sua fêmea.

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Comentários???

Até a próxima pessoal! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...