1. Spirit Fanfics >
  2. O Ninja e a Raposa >
  3. Hentai

História O Ninja e a Raposa - Hentai


Escrita por: Ishidaneji777

Notas do Autor


Esse capítulo contêm hentai, leiam por sua conta e risco kkkkkkkk

Capítulo 9 - Hentai


Naruto estava preocupado com o comportamento arredio de Kurama desde que ambos tiveram aquela reunião no clã de Mordekaiser e Ichihara e o loiro sabia perfeitamente que não tinha nada haver com a possível aparição de Katsui em Konoha para levar a irmã caçula de volta a dimensão dos youkais.

Podia estar errado ou ser algo da sua cabeça , mas o Uzumaki desconfiava que o modo estranho de agir da furry estava diretamente relacionado a ele, como se ela estivesse tentando evitá-lo a todo custo porque ela não o olhava diretamente nos olhos, não deixava que se aproximasse e o mundo seria destruído caso ele a tocasse novamente porque aquela expressão assassina lhe havia assustado muito, até parecia que se fizesse isso uma tragédia ocorreria e a ruiva não queria que isso acontecesse.

'' Se eu ficar aqui sem fazer nada, não vou poder ajudá-la e eu devo muito a Kura-chan.'' Pensou Naruto mais empolgado enquanto fechava as cortinas da mansão do seu clã com um sorriso, ver aquela lua tão cheia e brilhante o havia animado a ir falar com a bijuu que havia ido deitar cedo com a desculpa de que estava com dor de cabeça, claro que o garoto não acreditou naquilo, mas resolveu não incomodá-la até então, porém agora queria saber o que afligia a sua bela amiga que há um mês atrás ele pensava ser apenas uma raposa gigante com nove caudas e de péssimo humor.

(...)

Naruto entrou silenciosamente no quarto de Kurama que encontrava-se deitada usando uma diminuta camisola vermelha feita de seda que deixava a mostra suas belas curvas e grandes atributos, o que Naruto não sabia que a ruiva estava usando aquela roupa tão diminuta para diminuir o calor que a consumia , pois ela estava no período de acasalamento e isso mexia e muito com a sua temperatura e hormônios.

Ela mexeu-se um pouco o que deixou o loiro um tanto nervoso, ele logo tragou grosso ao se pegar olhando paras as belas e firmes coxas da furry, balançou a cabeça negativamente e decidiu ir embora dali antes que ela acordasse e o espancasse por ser um tarado, porém quando estava por sair ouviu um gemido dela que não soube descrever se era um de dor ou de prazer.

Naruto colocou atenção no rosto de Kurama e viu que o mesmo estava vermelho, ela estava queimando em febre o que fez o garoto se preocupar.

Logo andou até perto da cama e deitou-se ao lado da ruiva para em seguida colocar a mão sobre a testa dela e ver que a temperatura dela estava altíssima, o que o Uzumaki não sabia era que ela não estava doente, era algo muito longe disso, aquela era a ''febre do cio'' que toda a youkai fêmea tem durante uma noite de lua cheia.

– Naruto.- Disse ela ao abrir os olhos e vê-lo tão perto dela, a furry achou que aquilo era apenas um sonho e não achou nada ruim estar tão próxima a ele , o beliscou e comprovou que aquela era a mais pura realidade, porque ele tinha de estar ali justo numa noite como aquela?!

– Não é isso que você está pensando...- Tentava se desculpar negando com as mãos , sentia o calor aumentar por causa daquele estranho e maravilhoso cheiro que invadiam suas narinas, eram os feromônios de Kurama fazendo seu trabalho de seduzir a presa, ou melhor dizendo o macho.

– Shiiiiiii!- A ruiva o fez calar com um dedo indicador sobre os lábios e sem prévio aviso se lançou nos braços do loiro o beijando com vontade, invadiu a boca do garoto chocando sua língua com a dele em um beijo pra lá de quente .

Naruto sentiu que havia ficado ereto só com aquele beijo e o cheiro que inundava aquele quarto, e o corpo tão quente de Kurama colado no dele transformava tudo ainda mais prazeroso e excitante.

– Preciso da sua ajuda e queria saber se posso contar com você,Naruto?-

– Claro que pode contar comigo, Kura-chan.-

– Tudo bem, mas saiba que agora não pode mais fugir de mim.-

– Eu não pretendo fugir .-

Kurama lançou um olhar luxurioso para Naruto que ficou encantado com o brilho daqueles dois rubis que eram os olhos da bijuu, Naruto jogou a cabeça para trás e suspirou alto quanto sentiu a mão macia dela retirar seu membro de dentro da calça laranja, ela começou a masturbá-lo com suavidade e depois aumentou o ritmo usando também a outra mão para massagear a cabeça e suas bolas.

Kurama escorou a cabeça no ombro esquerdo de Naruto e a respiração entre cortada da ruiva o fez ficar ainda mais desesperado por mais contato e por isso falou:

– Como posso te ajudar, Kura-chan?-

– Me faça sua, mas quero que seja mal comigo.-

Diante dessa resposta Naruto que não era lá um grande mestre nesses assuntos lembrou-se de um personagem dos livros de Jiraiya que sabia satisfazer uma mulher sendo viril ,mas não violento.

Naruto retirou sua Jaqueta , calça e camisa ficando nu enquanto Kurama continuava com sua camisola, o loiro a pôs de pé sobre a cama e logo começou a acariciá-la por todas as partes do corpo, suas mãos correram pelas coxas, pernas,costas, bumbum e agora encontravam-se apertando e massageando os grandes seios da ruiva que suspirava excitada com as carícias.

A Furry tentou se segurar na cabeceira da cama, mas Naruto guiou os braços dela até os próprios joelhos, ela ficou com o bumbum empinado enquanto o loiro levantava e acariciava as caudas da ruiva que gemeu com aquela prazerosa massagem.

– Quer que eu as faça sumir, Naruto?-

– Não , elas são muito macias e boas de se manusear.- Respondeu ganhando um sorriso dela que estava orgulhosa de suas caudas.

Naruto levantou o tecido da camisola e quase babou ao ver aquele traseiro perfeito, grande e em formato de coração, comprovou que era muito firme e macio ao apalpá-lo.

– Serei um pouco brusco, Kura-chan.- Avisou no ouvido dela após ter rasgado a diminuta calcinha vermelha.

– Faça como quiser.- Respondeu ela sentindo seus fluidos escorrerem por suas coxas.

Naruto separou os lábios da intimidade dela e a penetrou por completo em dois movimentos rápidos, ficou ali sentindo como o interior dela era quente e como as paredes internas se chocavam contra o seu membro de maneira deliciosa.

– Ah!- Kurama gemeu alto de prazer ao sentir como as estocadas eram mais rápidas e fortes e como ele segurava com força sua delicada cintura, o ritmo ficou ainda mais duro quando ele a puxou pelos braços e a fez gozar com uma última estocada ainda mais poderosa.

Kurama abaixou as alcinhas de sua camisola para revelar seus lindos seios de mamilos rosas , ela ajoelhou-se perto do loiro e engoliu seu pênis com força como se quisesse arrancá-lo, Naruto grunhiu de dor , mas logo sentiu um prazer imenso ao ver que seu membro estava entre a pele macia do busto da ruiva que o massageava enquanto começava a lamber a cabeça com a ponta da língua o derrotando por completo quando a engoliu e o olhou com cara de safada, o garoto gozou na boca dela que divertidamente engoliu cada gota.

– Vamos Naruto, volte a ser mal comigo.- Disse a bijuu levantando a parte de cima da camisola enquanto fazia uma sensual massagem no seu clitóris usando as pontas dos dedos.

– Então vamos nessa!- Naruto a abraçou e a prensou contra a parede, ela enlaçou as pernas ao redor da sua cintura e quando estavam devidamente abertas:

– Mete!- Ordenou ao loiro que cumpriu a ordem e a penetrou devagar revezando o ato ao massagear o clitóris dela com a cabeça do seu membro, a estocou com força , porém cuidando para não machucá-la, já a ruiva tinha a mente nublada pelo prazer ao ponto de sentir que as paredes tremiam.

Naruto a deitou na cama e saiu do interior de Kurama que grunhiu irritada pela interrupção , mas logo afogou um gritinho de surpresa ao ver que a língua doce e curiosa dele a chupava com delicadeza e destreza, não demorou muito para que ela chegasse ao clímax , Naruto sorveu cada gota daquele suco vaginal com prazer.

– Me faz ser sua raposinha!- Exclamou Kurama que tinha sua racionalidade tampada pelos seus instintos mais primitivos e por isso ficou de quatro rebolando de maneira convidativa até ser mais uma vez penetrada e gemer alto com aquele membro pulsante se chocando contra as paredes da sua intimidade que pediam mais e mais , Naruto entrava e saía com agilidade enquanto segurava duas caudas da furry com força e outras duas acariciavam seu peito e suas bolas, as caudas restantes bailavam a cima de sua cabeça de maneira encantadora.

Kurama foi extremamente ágil e se colocou por cima de Naruto o beijando com sofreguidão, ela começou a cavalgar enquanto se beijavam , o loiro jogava seus quadris para cima para aumentar o atrito até que ela jogou a cabeça para trás oferecendo o seu pescoço, coisa que foi loga aceita por ele que beijou e lambeu cada pedacinho de pele e depois desceu com a boca até os seios onde os sugou e beijou cada pedacinho daquela área tão delicada.

Kurama começou a gemer ainda mais alto quando aumentou a velocidade e a força dos movimentos do sobe e desce e seu prazer aumentou quando Naruto começou a girar seus mamilos com sutileza.

A ruiva gemeu prazerosamente , só que desta vez foi mais baixinho, o loiro estava literalmente mamando os seus dois mamilos , já que eles os apertou um contra o outro.

Depois de mais alguns minutos a furry chegou ao clímax , seus fluídos se derramaram sobre o membro do Uzumaki que não resistiu mais e gozou dentro dela que gemeu satisfeita ao sentir aquele jorro quente se espalhar em suas paredes interiores.

– Então consegui te ajudar, Kura-chan?- Indagou Naruto que encontrava-se completamente exausto pelas mais de duas horas em que passou com a linda mulher.

– Vai me ajudar se aguentar a madrugada inteira!- Exclamou ela fazendo novamente aquele expressão safada com aquele incrível brilho nos olhos vermelhos escarlate, suas energias estavam apenas no começo.

– Não espera, Kura-chan... Tenha piedade de mim... Por favor não para!- Naruto entrou em pânico quando ela recorreu todo o seu peitoral musculoso com a língua aveludada e húmeda e depois o beijou, mas logo mudou de opinião quando teve a cabeça do membro engolida por aqueles lábios tão suaves e doces.

(...)

Na manhã seguinte na aldeia da folha, todos os cidadãos e shinobis se assustaram com aquele grito que fez a terra tremer:

– KYAAAAAAAAA, O QUE VOCÊ FEZ COMIGO SEU MOLEQUE PERVERTIDO?!!!!!!-

Logo em seguida uma labareda de fogo escarlate destruiu o teto da mansão Uzumaki e subiu até sumir no ar.

– Vou acabar com a sua raça, moleque!- Exclamou Kurama que estava tampada apenas com um lençol , ela havia voltado a si porque sem a lua cheia possibilitava a ela se controlar sem estar sobre a influência dos seus hormônios, a furry não se lembrava de nada do que havia acontecido na noite anterior, mas sentia e sabia que algo havia acontecido já que suas costas e seios estavam doloridos e ela não conseguia sentar.

– Calma Kura-chan, eu posso te explicar tudo!- Naruto estava caído no chão com as costas sobre a parede, olhava o enorme buraco que havia surgido no teto do quarto com muito medo, ela o massacraria e ele não poderia nem sequer se defender porque estava sem energias, já que ficou a satisfazendo até às cinco horas da manhã!

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Comentários???

Até a próxima pessoal! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...