1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. Promise!

História O Noivo - Promise!


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Cheguei, safadinhas(o). Tudo bem?

Vou ser breve hoje porque estou com uma dor de cabeça dos infernos, nem iria postar hoje porque ainda teria que verificar o capítulo pra ver se tinha algum erro, etc. Iria deixar pra postar só na terça que vem mas notei que seria uma puta injustiça com vocês.

Minhas gatinhas(os) espero que gostem do capítulo de hoje! Desculpe qualquer erro. Boa leitura, anjos! :D

Capítulo 12 - Promise!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - Promise!

[Justin Point Of View]

Fechei automaticamente meus olhos ao sentir a claridade da luz invadir o lugar em que eu me encontrava sem a qualquer vergonha e timidez, e virei rapidamente meu rosto para o lado oposto da luz, enterrando o mesmo em algo cheiroso e que fazia cócegas em meu rosto.

Abri os olhos meio relutante e encarei todo corpo da mulher ao meu lado, tal mulher essa que era minha noiva.

Antes ainda estava com dúvidas e receio se era mesmo a morena ali ao meu lado porém tive certeza ao ver suas tatuagens, especialmente a que tem em sua nuca, pois procurei desesperadamente por ela.

Estava sentindo um frio fora do normal.

Mesmo que meu corpo estivesse protegido do ar gélido do ar-condicionado, coberto pelas cobertas grossas e fofinhas, ainda conseguia sentir frio, constatei isso assim que percebi que estava inteiramente nu.

Não havia nenhum vestígio de roupa em mim e pra piorar ainda por cima havia uma pequena ereção formando-se.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! – Gritei assustado assim que me toquei do que provavelmente havia acontecido na noite passada.

“Liguei” os pontos e o que imaginei não foi nada legal.

Não acredito que transei com Selena, não consigo acreditar que fiquei bêbado e transei com ela, o pior não é nem isso... e sim que não consigo me lembrar de absolutamente nada.

- Justin! – Selena me repreendeu sentando-se na cama enquanto coçava os olhos.

Seu rosto estava amassada, os olhos pequenos ainda e o cabelo desgrenhado, a morena tinha uma expressão assustada misturada ao sono e a mão repousada sob o peito respirando bastante ofegante.

Puxei a coberta com brutalidade de cima dela e  em seguida lá estava Selena vestindo apenas sua lingerie, nada mais que isso cobria seu corpo.

- Selena, o que exatamente aconteceu ontem a noite? – Perguntei sem rodeios.

- Como assim o que aconteceu ontem a noite, Jus? São que horas, hein?

- Não se faça de sonsa! - Exclamei entre os dentes.

- Não se faça VOCÊ de sonso. – Me acusou, engoli em seco. – Não é possível que esqueceu dos orgasmos maravilhosos que você me proporcionou. – Sorriu pervertidamente, corei encarando-a incrédulo.

Joguei-me na cama e fiquei sentado na ponta da mesma de costas para Selena.

- Não consigo acreditar que a gente... nós... – Falei gesticulando porém hesitei em terminar de dizer bastante envergonhado e suspirei frustrado.

- Ontem você não estava nada tímido. - Riu.

- Eu estava bêbado, não era eu ali, Selena. Tenho certeza... – Murmurei constrangido e não tive coragem de olhá-la.

Ouvi a risadinha de Selena e franzi o cenho curioso.

- Realmente não era você ontem, era outro Justin... – Deu uma pausa. Meu corpo todo estremeceu e os pelos do meu corpo arrepiaram-se quando senti os braços da morena passando por minha cintura e arranhando levemente meu abdômen. – Um Justin perigoso e louco, um Justin muito safado. Aquele Justin não estava pensando duas vezes antes de fazer alguma coisa, queria me foder de qualquer jeito... quis até me estuprar! – Ela sussurrava em meu ouvido e arregalei os olhos assustado.

- Como assim quis te estuprar? – A encarei incrédulo ficando de pé em sua frente.

O olhar de Selena saiu de meu rosto para passar a encarar outra parte do meu corpo. Parei por um segundo para entender o que tanto ela olhava com interesse pois a mesma estava vidrada e chegava a morder os lábios.

- Hey! – A repreendi sentindo minhas bochechas queimarem.

O lugar para qual Selena olhava descaradamente era meu membro completamente exposto em sua frente e o mais vergonhoso era que infelizmente aquela ereção matinal ainda estava presente.

Puxei o lençol da cama e rapidamente o enrolei em minha cintura.

- Ele ainda ta parecendo. – Comentou a morena e o apertou levemente por cima do lençol. Fechei os olhos por um breve segundo e reprimi o gemido, trocando-o por um suspiro longo.

- Responda: Nós transamos fazendo algo contra a sua vontade, Selena? Eu te estuprei? – Perguntei receoso.

- Não, Justin. Você não conseguiu porque te coloquei pra dormir.

- Como...?

- Dei uma porrada na sua cabeça e então você caiu duro no chão. Dormiu feito uma pedra! – Ela respondeu simples e sorriu amigavelmente.

- Você podia ter me matado sua, maluca! – Acusei.

- E você podia ter me estuprado seu, virgem. – Retrucou seriamente e em seguida começou a rir, revirei os olhos.

Espera... ela me chamou de “virgem”... isso quer dizer ainda sou, certo?

- Me chamou de quê?

- Virgem, é o que você é, certo?

- Você disse que transamos ontem a noite. – Respondi dando de ombros.

- Ah, falei aquilo só pra te deixar assustado. Nós não transamos, amor... relaxa.

Comecei a pular pelo quarto e esqueci-me completamente do lençol que antes tampava minhas partes íntimas, meu sagrado documento. Subi em cima a cama e agarrei Selena, ficando por cima dela e comecei a distribuir beijos por todo seu rosto e a mesma dava risada.

- Nunca vi alguém ficar feliz por continuar virgem. Isso é inacreditável... - Ela disse rindo e apertou minhas bochechas.

- Nem eu mesmo sei porque estou tão feliz assim. - Falei indiferente e selei nossos lábios em um rápido beijo. - Princesa, me tira uma dúvida? - Perguntei e saí de cima dela, passando a ficar sentado em sua frente.

Novamente o olhar de Selena ficou desfocado, a morena passou a ficar encarando fixamente meu membro exposto em sua frente e bufei irritado. A empurrei e peguei o travesseiro para tampá-lo, Gomez ria enquanto voltava a sentar-se em minha frente.

- Pode tirar minha dúvida ou vai ficar igual uma tarada olhando meu pênis, Gomez? - Questionei-a bastante incomodado.

- Desculpa, Jus. Mas é que é irresistível não olhá-lo... - Revirei os olhos e a morena mordia os lábios, tentou tocá-lo mas segurei sua mão a tempo e ela bufou. - Pergunta logo de uma vez! - Disse rude, ri dela.

- Você teve a oportunidade perfeita pra tirar minha virgindade e não fez. Porque?

Selena soltou um longo suspiro e sorriu tristemente pra mim.

- Não tive coragem de transar com você bêbado, não quis fazer isso contigo. Você não merecia perder a virgindade assim. Eu queria que você pudesse lembrar no dia seguinte tudo o que aconteceu com a gente, quero que ficasse marcado na sua memória pra sempre Justin... – Ela deu uma pausa. – Também não queria o Justin safado de ontem a noite, queria o meu príncipe ali comigo... o meu virgenzinho favorito. – Brincou acariciando meu rosto e sorri satisfeito por ouvir aquilo dela.

Aproximei nossos rostos e colei nossas testas encarando profundamente aquelas duas pequenas bolinhas de chocolate da minha morena.

Depositei um demorado selinho em seus lábios e calmamente iniciamos um beijo de verdade mas que dessa vez não houve a participação de nossas línguas. Não tive intenção de usá-la e Selena ao que parece também não.

Nos afastamos e plantei um beijinho carinhoso em sua testa.

- Amo você. – Confessei acariciando seu queixo, cheguei mais perto e lhe dei outro selinho.

- E eu amo ouvir você falando isso. – Selena disse sorrindo e mordeu levemente meu lábio inferior. – Que horas são? – Perguntou repousando sua cabeça em meu peitoral, deixei beijos no topo de sua cabeça enquanto acariciava seus fios negros.

- Faltam quinze minutos para o meio dia... – Murmurei ao ver a hora no relógio digital sob o criado mudo.

Selena encarou-me sorrindo de canto e beijou-me, correspondi ao seu beijo e iria a prender contra meu corpo porém não consegui pois a morena afastou-se de mim e levantou-se.

A encarei curioso vendo que Gomez procurava roupas para ela em meu closet e assim que achou-as, deixou elas em cima da cama.

- Princesa estava pensando de sairmos pra almoçar, o que acha? – Propus apoiando minhas mãos no colchão, deixando meu corpo relaxado na cama.

- Hoje não, amor. – Respondeu caminhando para o banheiro.

- E porque não?

- Porque tenho um compromisso.

- Compromisso Selena? É com a agência?

Que eu me lembre hoje a agência está fechada pois todos os funcionários estão de folga, por causa do desfile de ontem. A empresa continuaria funcionando, os setores que estavam envolvidos de maneira direta no desfile, receberam folga e eu me dei uma folga.

- Não... – Ela deu uma pausa e antes de entrar no banheiro, a morena voltar a me fitar. – Irei almoçar com sua ex-namorada. – Sorriu debochada e piscou.

 Fiquei atônico olhando completamente perdido em meus pensamentos para a porta do banheiro fechada.

Devo ter ficado bastante tempo parado sem saber o que falar, o que fazer que nem sequer vi Selena saindo do banheiro, a mesma já estava até arrumada e apenas terminava de fazer a maquiagem.

- Está falando sério? – Perguntei levantando da cama, coloquei minha cueca que estava jogada no chão e aproximei-me dela.

- Porque eu mentiria?

- Você anda muito engraçadinha  hoje.

- Dessa vez não estou te “trollando” amor. Nós vamos almoçar porque tivemos uma primeira impressão errada uma da outra, então hoje iremos conversar e nos conhecer melhor sem você por perto. – Explicou e pegou sua bolsa, a morena estava saindo do quarto.

- A Kendall vai ganhar a aposta... – Sussurrei.

Gomez voltou e encarou-me com o cenho franzido.

- Que aposta? Vocês fizeram uma posta, Bieber?

- Sim, assim como você e eu. – Falei dando de ombros. – E pelo visto também estou ganhando, princesa. – Sorri divertido. – A Kendall está seguindo de acordo com o que te falei. Ao que parece ela deve ter te procurado, vocês conversaram e agora a Jenner vai ficar te cercando pra vocês tentarem ser amigas.

- Acho que esse negócio de “amigas” é pesado demais.

- Eu poderia pedir pra que você não se torne amiga dela, que não deixe ela se aproximar mas... – Dei uma pausa fazendo uma careta. – Se eu fizer isso vou acabar perdendo a nossa aposta e ganhando da Kendall.

- Ou seja você ganha de uma mas perde pra outra? – Assenti. – No caso você está me ganhando e perdendo pra ela... bom, o problema é seu! Se você perder se vira, não mandei ficar fazendo aposta nenhuma com ninguém. – Disse ela dando de ombros e saiu do quarto.

- Selena... – Murmurei cansado indo atrás dela.

- Vou pegar seu Porshe ta? Beijo... – A morena debochou mandando beijos enquanto pegava a chave do meu carro em cima da mesinha de centro.

Selena saiu do apartamento deixando-me sozinho e bastante... preocupado.

Preocupado porque não pensei antes quando fiz minha aposta com a Jenner, sobre ela e Selena (duas malucas) seria uma boa ideia delas se aproximarem e se tornarem possivelmente amigas.

Qual seria a vantagem delas? E qual seria a minha vantagem nisso tudo?

(...)

[Selena Point Of View]

Á caminho do shopping, Kendall havia me enviado uma mensagem avisando que não estava sentindo-se bem para fazermos compras pois ao que parece tomou um porre durante o evento depois que Justin e eu fomos embora, e que preferia que nos encontrássemos em outro lugar, apenas concordei pois também não estava no clima pra gastar, ainda mais porque não consegui pegar o cartão do Bieber.

Marcamos então em um restaurante e acabei chegando primeiro que Kendall e fiquei cerca de 20 minutos á espera da morena, que não chegava de jeito nenhum e estava quase desistindo desse encontro.

Já estava farta de ver o garçom á todo momento encarando-me e vindo em minha mesa perguntar se eu gostaria de fazer meu pedido.

Sem estar aqui, Kendall conseguia me envergonhar.

Ah, foda-se! Não seria tão possível assim virarmos amigas mesmo, é uma perca de tempo. Talvez apenas fossemos conhecidas e colegas de trabalho, nada além disso.

Estava preparando-me para ir embora, chamaria o garçom e pagaria pelo suco que havia lhe pedido, para afastá-lo de mim um pouco.

- Não pense em ir embora!

Dei um pequeno sobressalto na cadeira ao ouvir a voz fina, doce e educada de Kendall.

Parei de arrumar minha bolsa e encarei-a assustada. A morena ria de mim enquanto sentava-se na cadeira do outro lado da mesa, ficando na minha frente.

- Não estava pensando isso. – Falei indiferente.

- Não minta pra mim, Selena. Sou tão boa com mentiras quanto você. – Ela piscou. – Demorei muito? – Perguntou enquanto folheava o cardápio, olhei-a incrédula.

- Tá me zuando, né? – Questionei-a brava.

- Não. – Respondeu dando de ombros.

- Kendall! – A repreendi.

- Estou com fome. Vamos pedir? – Perguntou sorrindo de canto, bufei.

- Não vai ao menos me falar porque se atrasou? Fez de propósito? – A questionei irritada por seu jeito abusada de ser.

- Não fiz de propósito e estava no trânsito, Selena. Odeio o trânsito de Los Angeles, por isso não moro aqui. Ele consegue acabar com a minha santa beleza. – Ela explicou enquanto retocava seu batom, resolvi fazer o mesmo.

- Justin reclama da mesma coisa... – Murmurei e ri ao lembrar de todas suas reclamações de ficar preso no trânsito. – Peguei um caminho longo vindo pra cá mas valeu á pena, não peguei trânsito nenhum.

- Você já está acostumada com a cidade pois mora aqui, eu não. E outra você tem carro, eu vim de táxi e o filho da puta ainda me roubou! – Ela reclamou irritada, ri dela.

- Ok... vamos pedir alguma coisa, estou com fome.

- Concordo em número, gênero e grau.

Kendall fez um pequeno sinal e logo o garçom apareceu, fizemos nossos pedidos para ele e a morena sem ao menos me consultar pediu champanhe para nós duas.

- É o meu favorito... – Comentei enquanto o garçom nos servia, as espumas dentro da taça fazia minha boca ansiar para degustar a bebida de uma vez por todas. – Obrigada! – Sorri para o mesmo que correspondeu.

O garçom sorriu galanteador e piscou para mim, retirando-se após servir Kendall também.

- Eu vi isso. – A morena riu maliciosamente, corei. – Justin tem que tomar muito cuidado, você é uma mulher muito atraente e perigosa também, Selena.

- Encaro isso como um elogio?

- Sim. Mas você também tem que tomar conta do Justin! – Aconselhou.

- E eu tomo conta dele sempre que posso.

- Acredite, o que não falta é mulher querendo dar pra ele!

“Inclusive você...”

- Eu sei perfeitamente disso. – Sorri falsa porém ela não percebeu, ou se percebeu resolveu deixar pra lá.

- Sério, ouvi cada absurdo ontem sobre ele no desfile que fiquei assustada. – A morena dizia com os olhos arregalados. – Mas não quero falar sobre as modelos putas que querem ou não dar pro seu noivo. – Riu maldosamente, revirei os olhos. – Viemos aqui para nos conhecer melhor.

- Certo. – Falei e levei a taça em minha boca, degustando do doce sabor do champanhe.

- E também porque quero te ajudar.

Franzi o cenho, olhando-a confusa enquanto depositava a taça de volta na mesa.

- Como assim ME ajudar? – Perguntei intrigada.

Era um fato curioso, confesso.

- O Justin ainda é virgem, Selena. Fala sério! – Ela estalou a língua revirando os olhos.

- C-como você sabe disso? – Gaguejei e acabei corando por isso. – Ele por acaso te contou algo tão íntimo? – Perguntei surpresa.

Porém com raiva também, fiquei irritada em pensar que ele havia contado algo tão íntimo dele para ela.

- Não é preciso que ele conte, é algo bastante óbvio.

- Ah, claro, Kendall! Super certo isso. Porque agora você vai olhar pra cara de um homem qualquer e falar:” Hummm, você tem cara de ser virgem!” ou então dizer: “Hummm, você tem cara de ser bom de cama! De ser um bom fodedor!”. Nossa, hein. Lógica e sentido pra quê né? – Debochei, ela gargalhou.

- Você é hilária, Selena. – Revirei os olhos. – Sério, deveria largar a profissão de modelo e começar sua carreira no circo ou então em um stand up comedy. – A morena debochava.

- Digo o mesmo pra você. – Falei indiferente. – E o Justin não é mais virgem.

- Ah, não? Então porque gaguejou e ficou tão nervosa por eu ter chamado o Bieber de virgem? – Questionou-me e acabou deixando-me sem palavras, corei e suspirei pesadamente dando-me por vencida. – Não precisa mentir para um fato que não há argumentos, Selena. Mas não vamos discutir sobre isso!

- Quero saber no que exatamente você quer me ajudar, Kendall. – Falei seriamente.

- Suponhamos que você esteja doida para transar com o Bieber, porém, ele continua com a palhaçada de que só quer fazer amorzinho após o casamento de vocês, certo? – Assenti. – E eu acho... – Ela deu uma pausa começando a dar uma leve risada. – Na verdade tenho certeza que você não deve estar se contentando em vocês foderem apenas na lua-de-mel. – Disse com tédio e acabei rindo, concordando com ela. – Então Selena... eu conheço o Justin, você conhece o Justin, aqui somos ex e atual juntas mas vamos esquecer esse título e focar somente no de: Amigas, talvez? – Disse animada e notei um olhar esperançoso em seu rosto. – É só juntarmos A B e vermos no que vai dar.

- Ainda não consegui processar totalmente essa sua informação, Kendall. – Falei sem graça, ela suspirou pesadamente e tomou um longo gole de sua bebida.

- Quis dizer Selena que conheço todos os pontos fracos do Justin, sendo ele físico ou não, principalmente fisicamente pois foi comigo que ele aprendeu a beijar e ter algumas aulinhas picantes. – Riu sarcasticamente, revirei os olhos e controlei-me para não deixar os ciúmes tomarem conta do meu corpo.

Que mulherzinha nojenta, Deus...”

- De novo ainda não te entendi, Jenner. – Falei irritada.

- Puta que pariu, Selena. Pensei que fosse mais inteligente! – Exclamou.

- Como é? – A questionei, pronta para me levantar e começar um escândalo.

Dizer poucas e boas pra ela, coisas que eu não me arrependeria jamais de falar e muito menos de fazer, caso fosse preciso deixar a marca da minha mãozinha na cara dela.

- Selena, preste atenção por favor. – A morena pediu e percebi que ela respirava fundo diversas vezes, parecendo procurar por paciência. – Posso te ajudar a transar com o Justin antes mesmo de vocês se casarem pois o conheço e por já ter namorado ele, ter sido a primeira dele, etc... – Deu uma pausa, revirando os olhos com tédio, cerrei os punhos. – Nós, na verdade você, pode se aproveitar perfeitamente disso.

- Ok, mas como?

- Seduzindo ele, ora. – Respondeu dando de ombros. - Pode ser que algumas táticas que eu usava com ele não funcionem mais pois você já pode ter usá-las e elas estarem manjadas pelo Jus, porém, podemos tentar. Vai que dá certo! – Ela incentivou e sorriu de canto.

- E o que você quer com isso tudo? – Perguntei curiosa.

Não fazia muito sentindo ela querer ajudar a noiva do ex-namorado dela, não fazia sentindo ela ajudar uma pessoa que mal conhecia a conseguir algo que ela já quis tempos atrás.

- Em primeiro lugar: Tirar a má impressão que você criou de mim, noto que isso ainda, infelizmente, não saiu de você. – Kendall respondeu e sorriu tristemente, sorri envergonhada e abaixei a cabeça. – Segundo: Ser sua amiga, não sei porque mas por algum motivo fui com a sua cara, meu santo bateu com o teu Gomez. – Rimos. – Terceiro: Fiz uma aposta com o Justin sobre isso, e se caso eu ganhasse, cuidaria do casamento de vocês e ganharia uma... – A interrompi incrédula demais com o que ouvi.

- O QUE? – Gritei assustada e senti vontade de avançar nela. – Que ideia absurda é essa de cuidar do meu casamento? Ele já está quase finalizado, Jenner. Falta apenas a decoração, a entrega dos convites e meu vestido, só. Não há nada em que você possa se meter!

- Mas quem foi que disse que eu me meteria nessas coisas? Você nem me deixou terminar de falar, iria explicar direitinho. – A morena dizia assustada.

- Então porque vai se meter no meu casamento e o que exatamente você iria cuidar?

- Do Justin, ora. – Ela respondeu como se fosse óbvio, semicerrei os olhos.

- Como assim, hein? Quer cuidar dele porque?

- Porque se você ainda não percebeu o Justin não tem nada preparado para o casamento de vocês. O terno ele ainda não mandou fazer, as alianças... duvido que tenha comprado, a viagem da lua-de-mel de vocês... – Riu debochadamente. – Ele ainda nem sequer viu!

- Combinamos que iríamos decidir juntos.

- E porque ainda não viram então? O casamento de vocês é daqui há cerca de sete semanas senão me engano, Selena. E o tempo passa voando! – Notei preocupação em seu tom de voz.

- O que você quer que eu faça? Justin vive ocupado com a empresa e quando não é com a empresa é com qualquer outra coisa, quando não é isso também ele ta ocupado demais discutindo comigo e acabamos não conseguindo decidir as coisas.

- E quem causa as brigas? – Questionou, encarando-me séria.

Lentamente levantei meu dedo indicador e a morena começou a rir da minha cara, corei mas acabei rindo também.

- Então para de brigar com ele. Ao invés de discutir, o seduza e arranque o que você tanta deseja dele... o pau dele!

- Ontem quase consegui isso.

- Espera... quase?

- É mas acabei desistindo.

- Por ele estar bêbado ou porque ele broxou? – A morena perguntou curiosa mas notei um sorrisinho divertido em seus lábios.

- Kendall! – A repreendi rindo sem graça. – Pra sua informação... Justin estava bastante... – Dei uma pausa tentando achar uma maneira menos obscena de falar.

- Duro. – Concretizou, assenti constrangida.

Kendall era direta, curta e grossa, ela era sem escrúpulos e não tinha vergonha das coisas que dizia ou fazia.

De alguma forma... éramos parecidas nesse ponto.

- E aí você desistiu porque ele tava bêbado mesmo e que no dia seguinte não se lembraria de nada, blá-blá-blá.

- Exatamente.

- Por um lado seria bom você ter tirado a virgindade dele porque faria ele ver o lado bom da vida, mas, pelo outro não seria porquê ele perderia totalmente a confiança em você, Selena.

- Sei disso... – Murmurei.

- E também você poderia ter colocado o noivado de vocês em risco caso tivesse tirado a virgindade dele. – Disse ela, assenti. - Boa atitude, garota! Gostei. Ainda bem que você desistiu da ideia de se aproveitar de um bêbado. – Rimos. – Agora voltando ao assunto casamento: Jelena.

- Nossa você já sabe esse nome...

- Circulou bastante pelo desfile, não deixei de ser curiosa e perguntei. Na hora tive um ataque de risos, não me agüentei! O nome é engraçado mas é fofinho ao mesmo tempo. Aliás, quem criou isso?

- O Paul, aquele veado. – Falei rindo.

- Ah, tinha que ser um gay mesmo pra criar essas coisas inimagináveis para minha criatividade... – A morena dizia frustrada. – E então vai me deixar te ajudar com o Justin?

- E com você me ajudando, se torna automaticamente minha “amiga”.

- Sim, mas seremos amigas sem essas aspas ridículas! – Ela sorriu falsamente e ri revirando os olhos. – Quero ser sua amiga de verdade, Selena.

- E porque tanto interesse em ser minha amiga, Kendall? Eu não sou tudo isso que você deve pensar. E porque quer me ajudar tanto com o Justin? – Questionei intrigada.

- Primeiro, não pensei nada sobre você. Apenas quero ser sua amiga porque não é todo dia que encontramos uma outra pessoa que se pareça com nós, segundo você vai se casar com meu melhor amigo, com o meu “irmãozinho” e na minha concepção acho que seria bom sermos amigas. – A morena explicou. – E quero te ajudar com o Justin porque quero que ele quebre a cara na promessa que ele fez pro pai dele! - Sorriu maldosa.

- Como?

- Ué, você não sabe da promessa? – Kendall perguntou assustada. – Eu jurava que você sábia... – Murmurou confusa.

- Não sei de promessa alguma mas imaginei que tivesse. Que promessa é essa Kendall? – Perguntei curiosa.

- É bem antiga e eu também não ficaria sabendo caso não tivesse escutado sem querer a conversa do Justin com o pai dele quando ele era bem mais novo, quando nós ainda namorávamos.

- O falecido Jeremy? – Arregalei os olhos, ela assentiu. – O que ele teria haver com isso? – Perguntei confusa.

- Não sei direito, ok? Sentei literalmente na janela quando os dois estavam conversando, então peguei pelos altos algumas partes. Mas ao que parece o Jeremy estava tentando incentivar que o Justin perdesse a virgindade dele em uma dessas boates de stripper que o pai dele freqüentava. Ou seja o pai dele queria que o Justin perdesse a virgindade fodendo uma puta qualquer! - Disse com nojo.

- Meu deus...

- E o Justin estava se negando a fazer tal coisa, porque ele queria ter a primeira vez dele com uma pessoa especial, como uma pessoa que valesse á pena, com a pessoa que ele amasse, e no meio disso tudo ele me citou...

[Kendall Point Of View FlashBack]

Fiquei bastante feliz ao ouvir aquelas palavras saindo da boca de Justin diretamente para seu pai.

Justin havia dito para Jeremy que queria transar comigo, que iria ter sua primeira vez comigo porque me amava e ele jamais tinha dito que me amava pois quando entravamos nesse tipo de conversa, ou mudava de assunto, ou então estava sempre se negando a me dizer, não que eu fosse ao contrário mas nunca diria isso primeiro que ele.

- O QUE? Você AMA a Kendall? - Questionava aos berros, incrédulo. - A filhinha do idiota do namorado da sua mãe? Mas só pode estar de sacanagem comigo meu, filho. – Jeremy dizia irritado andando de um lado pro outro pela sala de estar. – Ela não é pra você, Justin.

- E quem seria pra mim então, pai? As mulheres repugnantes do lugar que você freqüenta? – O questionou.

- Exatamente, elas são pra você Justin. Vão te ensinar várias coisas, vão te levar ao céu, elas irão fazer você virar um bom fodedor e é obrigação um homem dessa família, um verdadeiro Bieber ser bom de cama, assim como é obrigação ter um pau grande e grosso, isso você deve ter, filho. Deixe-me ver! – O mais velho aproximou-se do loiro e tentou abaixar suas calças porém assustado Justin afastou-se a tempo.

Repremi a risada e esforcei-me bastante para não rir dos dois.

- Pai, pelo amor de Deus. Pare com isso! – O garoto pediu envergonhado e Jeremy riu dele.

- Não admito que você esteja apaixonado por Kendall, garoto. Ela tem o sangue daquele filho da puta que tirou sua mãe de mim!

- Na verdade foi você o verdadeiro culpado da minha mãe ter ido embora, pai. Só não admite! - Justin disse indiferente dando de ombros.

- Eu sou homem.

- E por você ser homem te faz ter direitos de trair minha mãe com várias mulheres diferentes por dia? Isso é pecado, é errado.

- Justin, papinho de igreja agora não. O que sua mãe fez contigo, garoto? – Ele perguntou e puxou a orelha do filho que começou a gemer de dor. – Você precisa a ser homem, tem que ser macho e não um veado cheio de frescura com nojo de puta que chupa teu pau. Te botei no mundo pra ser homem e não pra ser veado, não pra ser todo afeminado. - Jeremy falava amargurado.

- Eu não sou gay, caramba! - O mais novo exclamou.

- Nem palavrão você fala garoto! - Riu debochado.

- Porque não gosto. Quer dizer que agora me torno homem apenas por falar palavrão? Que ridículo, Bieber. – Justin falava balançando a cabeça negativamente.

- Tira essa mão da cintura, moleque! – Jeremy exclamou bravo e ousou jogar o chinelo em cima do filho que desviou a tempo. – Homem cruza os braços, não bota mão na cintura não, ao não ser que seja na de uma mulher.

- Dá pra você parar? Já falei que não sou gay. – Justin dizia irritado. 

- ENTÃO COMO PODE ME DIZER QUE ESTÁ APAIXONADO POR KENDALL? E PIOR... QUE VAI PERDER A PORRA DO CABAÇO COM ESSA GAROTA?

- Pai... – Justin murmurou olhando para os lados, talvez verificando se havia alguém por perto e no mesmo instante escondi-me. – Será que o senhor poderia falar só um pouquinho baixo? Sério. – Ele pediu, seu rosto estava em brasa.

- ESTOU NA MINHA CASA E FALO DO JEITO QUE QUERO! – Jeremy respondeu aos berros assustando Justin, segurei a vontade de rir. – Coloque-se no seu lugar, veadinho. – Ele sorriu debochadamente para o loiro que suspirou pesadamente enquanto bagunçava o cabelo.

“Meu deus, meu sogro era o melhor.”

- Eu não admito que esteja apaixonado pela sua irmãzinha.

- Ela não é minha irmã...

- Se a sociedade souber disso, não pensará assim.

Verdade... o que fazíamos de algum modo era completamente errado mesmo que tenhamos começado a namorar primeiro que nossos pais.

- Pai, o que você quer com tudo isso, hein? Afinal de contas a vida é minha, o coração é meu, a namorada também é minha e o pênis também é meu, o que você tem haver com tudo isso? Pois é nada. – Justin dizia grosseiro e sorriu cinicamente.

- Me respeite. – Jeremy disse seriamente aproximando-se do loiro que recuou alguns passos. – E eu vou te provar que a Kendall não é o amor da sua vida, que você não a ama como pensa.

- E vai fazer o que? Colocar uma mulher peituda na minha frente? Isso não irá funcionar porque o que mais vejo no colégio são garotas assim se oferecendo pra mim. E a Kendall é bonita, não estou com ela pela beleza dela e sim porque a amo você aceitando ou não isso, Jeremy.

- Tem certeza que a ama mesmo, garoto? E que quer perder sua virgindade logo com ela?

- O que você tem contra a Kendall? Você parecia gostar dela.

- Mas eu gosto, não tenho nada contra ela porém vocês não combinam, são meio-irmãos agora, o pai dela pegou minha mulher e você... – Deu uma pausa aproximando do filho que o olhava receoso. – Não vai foder com ela, você não a ama como insiste em dizer.

- Como pode ter tanta certeza? – Riu debochado.

- Porque já tive sua idade, já me senti confuso sobre meus sentimentos principalmente por sua mãe e uma outra garota. Meu coração era da sua mãe e eu insistia em dizer que gostava da outra menina quando na verdade não sentia nada por ela, apenas desejo por sua boceta. – Sorriu malicioso.

- Pai! – Justin o repreendeu. – Menos detalhes por favor. E no meu caso não tem outra pessoa, apenas a Kendall.

- Ainda, meu filho... e outra você é muito novo pra dizer que está apaixonado, que a ama mais que sei lá o que, que ela é a mulher da sua vida e todas essas baboseiras. – Fez careta e fingiu ânsia de vômito.

- Tenho certeza dos meus sentimentos por ela, pai, e você não irá mudar isso.

- Boa, Justin... – Sussurrei sorrindo orgulhosa do meu gatinho.

- Eu sei que não vou mudar, irei deixar você quebrar a cara sozinho e depois me dizer como foi o tombo de encontro ao chão. – Jeremy disse e piscou. – Pode apenas me prometer uma coisa?

- Que coisa, pai? – Justin perguntou entediado e bufou.

- Já que você diz tanto amá-la, foda a Kendall apenas no dia da lua-de-mel de vocês. Não me disse que quer se casar com ela? Então, faça isso.

- Quer que eu perca minha virgindade no dia do meu casamento? – Justin perguntou assustado.

- Sim, quero que faça isso. E quero também que me prove que é um verdadeiro homem, que sua carne não é fraca e que você sabe controlar-se de verdade ao ver uma mulher pelada em sua frente, ao ser provocado por elas. Justin, meu filho... – Ele deu uma pausa e tocou no ombro do loiro. – Apenas me prove que é diferente desse seu velho, pai! – Sorriu fracamente. – Promete pra mim?

Justin permaneceu calado encarando o pai bastante confuso e eu rezava para que ele não aceitasse de maneira alguma aquilo.

- Sim, aceito. – Justin disse convicto e pai e filho apertaram as mãos antes de se abraçarem carinhosamente.

[Kendall Point Of View FlashBack]

- Estou surpresa, eu pensava que se tinha alguma promessa teria a ver com a Pattie por ela ser religiosa e ter pedido para o filho não transar até o dia do seu casamento.

- Não, sempre foi o Jeremy... ele que é culpado do nosso sofrimento. – Kendall suspirou frustrada.

- Nosso?

- É... ou você acha mesmo que não sofri tentando tirar á todo custo a santa virgindade do Justin? Tentei muitas vezes, dos jeitos mais improváveis e esquisitos possíveis, uma vez cheguei a algemá-lo na cama enquanto ele dormia e o deixei pelado.

- Você por acaso...?

- Chupei ele, claro. – Sorriu maliciosa, balancei a cabeça negativamente.

Era ruim pra mim saber que não fui a primeira a fazer isso nele... decepcionante.

- Mas não chegou a tirar a virgindade dele. - Concluí.

- Ele acordou na hora e começou a gritar todo desesperado, aí acabei desistindo por causa da histeria bem gay dele. – Rimos.

“Kendall era uma comédia...”

-  Vocês brigaram?

- Sim... ficamos quase um mês sem nos falarmos. Lembro que eu passava por ele pelo corredor do colégio e ele trocava de caminho ou então me ignorava completamente, por causa disso me senti bastante mal e me arrependi.

- Caramba...

- Mas mudando de assunto porque isso é passado e não importa mais, apenas o presente importa... o seu presente, Selena. Vai me deixar te ajudar e permite também que eu acompanhe o Justin pra escolher o terno, ver as alianças e quem sabe escolher onde vocês passaram a lua-de-mel. – Ela disse animada, dando pequenos pulinhos ainda sentada na cadeira.

- Nós vamos escolher juntos, Kendall.

- Porque não deixa de ser uma surpresa? O seu vestido não é uma surpresa pra ele?

- Sim, mas as alianças, assim como meu vestido, é uma surpresa pra mim. – Argumentei, ela revirou os olhos.

- Você quem sabe então... – A morena murmurou dando de ombros. – Mas você tem um lugar em mente que queira ir? – Perguntou curiosa.

- Na verdade nós não iríamos apenas pra um lugar... – Murmurei sem graça, ela arregalou os olhos, - Cinco escolhas minhas, quatro dele e uma em conjunto.

- Essa é das minhas! – Ela comemorou e fizemos um high-five. – Me fala apenas um lugar pra que eu fique com inveja. – Disse divertida, ri.

– As Ilhas virgens britânicas e Bora Bora, são dois lugares que mais quero ir com ele na nossa lua-de-mel. – Sorri sonhadora.

- Boa escolha!

- Obrigada e Kendall... – Deu uma pausa. – Deixo você ajudar o Justin e me ajudar! – Sorriu.

- Yeaaaah! Eu sou demais! – Kendall comemorou e encheu novamente sua taça de champanhe novamente. – Não vai se arrepender por ser minha amiga, vai agradecer todos os dias.

- Assim espero... – Murmurei e beberiquei um pouco da minha bebida sob os olhares da morena.

- São duas horas da tarde agora, Seleninha... – Kendall deu uma pausa olhando para o visor de seu celular. – Justin foi trabalhar hoje? – Perguntou curiosa, franzi o cenho confusa.

- Não... não que eu saiba. – Respondi. – Porque? Pretende começar hoje com ele?

- Não, mas sim com você. – Sorriu.

- Comigo? O que vai fazer, Kendall?

- Que tal almoçarmos e irmos ás compras? – Propôs, permaneci olhando-a confusa.

- Você falou que não queria ir no shopping porque não tava pra clima de fazer compras e agora quer ir? Bem confusa você, hein.

- Eu não vou fazer compras, amiguinha, é você que irá.

- Dá pra explicar melhor ou ta difícil?

- Você vai comprar fantasias, lingeries, brinquedinhos, essas coisas, pra apimentar a sua relação com o Justin, e lógico, mais importante... – Deu uma pausa. – Deixá-lo louco! – Piscou rindo maliciosamente.

Aos poucos um sorriso nada inocente formou-se em meus lábios e permiti-me rir juntamente com a morena.

- Finalmente, hein. Já era hora! – Kendall ironizou.

Nosso almoço chegou  e foi entregue pelo mesmo garçom que estava dando em cima de mim. Kendall reclamou do início ao fim da demora e quando acabamos de almoçar, fez questão de ir no gerente do restaurante para reclamar sobre a demora.

Essa Kendall...


Notas Finais


Essa Kendall... falo nada sobre ela. É uma figura, rs.
Não sei se alguém esperava que tivesse um segredo por trás dessa virgindade do Justin mas.. sim, tinha um "pequeno" segredinho e ele tá aí revelado. O culpado é o Jeremy, não vamos xingar o nosso querido sogrinho porque infelizmente ele está morto... na estória, tá pessoal?
Como podem ver uma amizade parece estar se formando entre essas duas malucas, Justin que se cuide.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...